Mais uma vez, arbitragem, negociação de pares. - página 11

 

Yen... a fuena é a mais safada


 

É mais bonito sem a fuena.

OK, estou indo... na próxima etapa tentarei escrever alguma lógica normal e ver como ela se relaciona com a história, eu me pergunto

 
Maxim Dmitrievsky:

É mais bonito sem a fuena.

Tentarei escrever alguma lógica normal no próximo passo e ver como ele comercializa os dados históricos, eu me pergunto.

Vendi a cadjpy há 10 min. e tenho audchf como seguro, vou cobri-la para evitar perdas

 
Vitaly Muzichenko:

Vendi cadjpy há cerca de 10 minutos, como sebe estou mantendo audchf, se houver alguma coisa, vou sebeá-la para não ter perdas.


eu fiz uma normalização, funciona assim... se você estiver interessado

o servidor é demo de methaquotes, portanto não sou responsável pela qualidade da cotação ) mas acho que tem pouco efeito sobre o período de 500 barras

Não sei se isso tem muito efeito sobre o prazo.

 

E a convergência de tal portfólio deixa muito a desejar na história

parece ser bom neste momento.

Desculpe, confundi o par:


 
Maxim Dmitrievsky:

E a convergência de tal portfólio deixa muito a desejar na história

parece ser bom neste momento.

Desculpe, eu misturei o par:

É importante não ir contra uma tendência clara, então tudo está bem. E como escrevi antes, não toda vez que você pode trocar os mesmos símbolos.

Esta é a razão pela qual o bot não funciona, apenas os olhos e as mãos.

 

em portfólios interessantes também ))))

 
Anatolii Zainchkovskii:

Você também pode fazer steam bashing em pastas ))))

Já tive duas boas queimaduras em uma pasta, não me aproximo delas novamente. Dois pares são mais seguros.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu me queimei duas vezes em uma pasta, não me aproximo mais deles. Dois pares são mais seguros.


))) Você pode ser queimado por qualquer coisa, as carteiras têm suas desvantagens, a maior dispersão que você paga e o controle de todos os ofícios. Tenho três linhas e três blocos de lotes em meu indicador. Duas linhas são carteiras pareadas, uma é azul e uma é marrom, a linha verde é seu spread e o terceiro bloco de lotes é baseado nele. Em essência, não há nada de inteligente ou novo e granulado sobre a terceira nova carteira, com uma pequena nuance: o período de correlação é a terceira carteira plana....

 

Apesar de sua aparente beleza, a pasta em si é miserável :) linha preta

mas pelo menos é cíclico