Mais uma vez, arbitragem, negociação de pares. - página 9

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu fiz o mesmo... Eu só queria poder encontrar uma maneira de determinar o significado de cada atributo e formar uma carteira ideal na mosca, descartando os pares ruins.


Não existe uma carteira ideal, basta aceitá-la. E não há pares ruins. Nenhuma análise, nenhuma fórmula matemática pode adivinhar ou encontrar a "preponderância" em nosso favor.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Não existe o melhor! E não há pares ruins. Nenhuma análise, nenhuma matármula pode adivinhar ou encontrar a "borda" a nosso favor.


Sim, hoje é ótimo e amanhã é adeus).

 

)) verdadeiro ))) o que é mais interessante é outra característica de instrumentos altamente correlacionados ) quanto mais alta a correlação (você pode levar 25-30 barras para cálculo) quanto mais forte a conexão será quebrada ) o que fazer com ela eu acho que não me importo muito ......

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, hoje é ótimo e amanhã é adeus).

Oh...

Concordo 100%

O citador vai aprender e dizer "Adieu, não funcionou, senhor, não funcionou...".

 

Farei uma rede neural mais tarde, é interessante ver o que acontece e comparar )

 
Maxim Dmitrievsky:

Usarei uma rede neural mais tarde, será interessante ver o que acontece e comparar)


É melhor usar a rede neural para fazer uma busca fase Fourier do sistema comercial, e se você puder encontrar um padrão .....

 
Anatolii Zainchkovskii:

É melhor usar uma rede neural para fazer uma busca fase Fourier do sistema comercial, e se você puder encontrar um padrão .....


há uma melhor Fourier - decomposição em modo empírico

Já o fiz dessa maneira, mas de uma maneira ligeiramente diferente - apenas um par negociado dependendo de vários outros... os resultados são mais ou menos assim, numa primeira aproximação

 

A propósito, no gráfico de um minuto você já pode ver onde e qual negociar....

 
Maxim Dmitrievsky:

Farei isso mais tarde com uma rede neural, será interessante ver o que acontece e comparar )

E por favor olhe agora audchf / nzdjpy

 
Maxim Dmitrievsky:

há uma melhor Fourier - decomposição em modo empírico


melhor ainda ) só que eu provavelmente o aborrecerei cedo e isso não fará nada)