Mais uma vez, arbitragem, negociação de pares. - página 7

 
Renat Akhtyamov:

Isso não pode estar certo.

Os outros pares não cederam quando a libra caiu sob o plinto.

Vamos dar outra olhada na foto:

ou seja, a libra é laranja


não, a libra está vermelha em mim :)

Mas eu não sei, terei que assistir com o forex e terei que pensar nos filtros

Eu sei do que estou falando.

 
Maxim Dmitrievsky:

não, a libra está vermelha em mim :)

Depois disso a NZ e o Euro já caíram, não muito, mas ainda... mas não dá para perceber, vou assistir com o TS e pensar em filtros

Portanto, tudo isso faz sentido.

Ok.

A conclusão será mais tarde - se seu sistema passar com sucesso por esta incrível vela.

 
Renat Akhtyamov:

OK.

A conclusão virá mais tarde - se seu sistema rolar com sucesso através deste incrível castiçal.


Se pegarmos toda a carteira cointegrada (e precisamos comercializá-la de uma só vez neste caso), então o desvio total foi inferior a 50 pips de 4 dígitos, como visto no gráfico de dispersão

ou seja, é possível que sobreviva, mas não sei )

ou seja, não se esqueça que a posição da libra é apenas a 5ª parte da posição total

o perigo aqui é outra coisa - o spread é recalculado, ou seja, em algum momento, a posição total pode não somar, e haverá um enforcamento, e o mais provável é que estes baixos não possam ser evitados e precisem ser fixados periodicamente de forma rígida

 
Vitaly Muzichenko:

Se você negocia naquele lugar pelo clássico com uma parada, não pararia, mas pararia, mas com riscos excessivos, se o depósito de 100 libras, e o lote 0,1.

Em outras palavras, você não pode negociar mas qualquer sistema falhará, é a imprevisibilidade do Forex.

Já mencionei que o comércio com pares é muito mais seguro do que qualquer outro sistema.

Eu já disse que não havia sinal para a libra e , portanto, não houve acordo.

Vitaly, você tinha acordos, eu me lembro daquela noite e lembro que você também estava acordado.

A discussão nas previsões foi salva e durou quase toda a manhã. Você pode voltar aos eventos daquela noite, é muito interessante.

 
Renat Akhtyamov:

Vitaly, você tinha negócios, eu me lembro daquela noite e lembro que você também estava acordado.

A discussão no tópico de previsões permaneceu, durou quase toda a manhã. Você pode voltar para os eventos daquela noite, muito interessante.

Eu não trocava vapor na época, eu ia e vinha, muito tempo custava. Agora estou de volta a ele novamente por causa do mercado instável, é a última vez que tenho uma posição de trabalho e menos arriscada agora.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu não negociava junto então, eu entrava e saía, muito tempo custava. Agora estou de volta a ele novamente, por causa do mercado instável, é a última coisa que está funcionando e menos arriscada hoje em dia.

Não discuto, é um sistema estável que dá um certo lucro, cujo recebimento é acompanhado pela solução de tais problemas, que é descrita acima.
 
Renat Akhtyamov:
Eu não discuto, é um sistema estável que dá um certo lucro, cujo recebimento é acompanhado pela solução de tais problemas descritos acima.

O que eu não negocio, e provavelmente não o farei, são os pares que incluem o dólar. É muito instável e perigoso, e tem sido por bastante tempo.

 
Vitaly Muzichenko:

O que eu não negocio, e provavelmente não o farei, são os pares que incluem o dólar. É muito instável e perigoso, e tem sido por bastante tempo.

Qual dos principais pares reagiu a tal queda na libra, você já fez alguma pesquisa?

// Quando o dólar faz barulho, ele é ideal para negociação de pares - esse é o momento chave de conexão entre as majors.

 
Renat Akhtyamov:

Qual dos principais pares reagiu a esta queda na libra, você já fez alguma pesquisa?

// isso definitivamente não é um truque em dólares neste caso.

Não, eu não olhei para as principais - eu não as negociava, mas na libra havia apenas uma entrada, e era uma entrada curta(gbp/chf &&eur/jpy) - eu não a negociava (o resultado seria pelo movimento), havia entradas mais promissoras naquele momento.

 

Encontrei outro erro nos cálculos, agora o quadro é mais realista:

Pé +-100 pips e em brexit era -400 :)

E em geral é mais como a verdade, instrumentos +-100 pips, tudo certo thrash e glam