Quem tem um website? Vale ou não a pena manter seu próprio recurso? - página 8

 
Комбинатор:
Qual é a utilidade no topo da busca por palavras-chave exclusivas se o tráfego delas é de uma pessoa e meia por ano?

artigos+anúncios+spam... então as pessoas começam a divulgar informações como um contágio entre si, mencionando-as aqui e ali nos mesmos fóruns, outros começam a pesquisar no Google e imediatamente são atingidos

Não faz sentido ter entradas não únicas, elas virão e irão, e seu tráfego não é conversível.

 
Maxim Dmitrievsky:
Quero dizer, sem spam, etc., palavras-chave únicas são quase sem sentido.
 
Комбинатор:
Quero dizer, sem spam etc., palavras-chave únicas são quase inúteis.

Por que isso acontece? Tudo depende da saturação do tópico (correspondente às palavras-chave selecionadas) com diferentes ofertas de produtos. Se a solução é única, a busca funciona bem. Caso contrário, ninguém usaria os mecanismos de busca e apenas olharia a alimentação virtual de "spam"/"publicidade" que é imposta em vários lugares.

Em geral, o argumento não tem sentido sem especificar a tarefa: a eficácia das palavras-chave depende de sua combinação, que, por sua vez, depende da essência do produto.

 

Eu criei meu site exclusivamente para vender um EA. O site está funcionando há três anos, mas sem publicidade constante, que você tem que postar manualmente em todos os fóruns que o mecanismo de busca gera, publicidade paga, o afluxo de visitantes é muito pequeno.

No primeiro ano, até que o monitoramento não tenha coletado uma porcentagem normal de lucratividade, não houve nenhuma mensagem dos compradores. Todos, é claro, querem que o produto trabalhe em um monitoramento real com uma curva de crescimento agradável.


Na verdade, acho que antes de você fazer o seu e gastar seu tempo com isso, é melhor tentar colocar publicidade contextual em VK, Yandex e Google. Atribuir 5k à causa para começar e ver se haverá um retorno. Na Target da Yandex, você pode afinar o público alvo e os preços por clique ali começam em 2p, até onde eu me lembro.

 
Vasiliy Sokolov:

Seria engraçado se não fosse tão triste. Mostre-me alguns postos aqui que recebem vários milhares de visitas em um dia? Em outros blogs, há muitos posts desse tipo. Não há nenhum aqui, ou quase nenhum. Portanto, toda a conversa sobre a relevância dos blogs no mql.com não traz nada além de um triste sorriso.

E qual é o objetivo de milhares de acessos? O que importa é a conversão. É maior quando uma pessoa entra em uma consulta e recebe uma resposta relevante.

A relevância é um conceito quase matemático. Argumentando contra isso? De jeito nenhum.

 
Stanislav Korotky:

Qual é o objetivo de milhares de pontos de vista? O que conta é a conversão. É maior quando uma pessoa entrou em uma consulta e recebeu uma resposta relevante.

A relevância é um conceito quase matemático. Discutir contra isso? De jeito nenhum.

Você pode discutir sobre a relevância também aqui. A propósito, é uma das razões pelas quais eu tive a idéia do meu próprio site. Há um produto que tem uma demanda estável, embora baixa. No entanto, a tentativa de encontrá-lo através do Google ou Yandex mostrou que na saída das respostas ele está muito além da décima página, e antes disso vai todo tipo de porcaria de spamm. Procurei outros produtos colocados no mercado também através de motores de busca: não estava lá. Se você não especificar diretamente o nome do produto, mas apenas as palavras que aparecem em sua descrição - é mais provável que você tropece no Mercado do que um mecanismo de busca lhe dará um link. Parece que este segmento do mql.com está sendo deliberadamente extinto nos motores de busca.

 
Комбинатор:
Quero dizer, sem spam, etc., palavras-chave exclusivas são quase sem sentido.

bem, sim, os artigos aqui têm mais de uma dúzia de opiniões sobre a versão em inglês do site. 6k+ em 5 dias para mim, lol... realmente o artigo não está ligado a nada, é só que...

Há muitas maneiras de promover seu site, você só precisa entender o objetivo final ... e não é a otimização para mecanismos de busca ...

 
Vasiliy Sokolov:

Parece que este segmento do mql.com está sendo deliberadamente extinto nos motores de busca.

Eu ainda assumiria que este resultado depende de produtos específicos (e palavras-chave) e não inteiramente do domínio mql5. Eu tenho a situação oposta (ranking do blog no topo), e não promovi nada em nenhum lugar. Há também a idéia de que a classificação depende da qualidade do texto e dos links significativos entre as postagens no blog.
 
Vasiliy Sokolov:

Se eu fizer isso, será apenas em ASP.NET. Eu também não quero depender de nenhum motor/estrutura. Somente ASP.NET, somente hardcore. Ao mesmo tempo, irei treinar minhas habilidades nesta direção:).

p.s. E sem "sites livres" - não é sequer sério de alguma forma.


Havia muitos sites, e em vps, e hospedagem, todos em linux. Site - é bom, gratuito, há muitas restrições, é como comparar seu carro e um carrinho de ônibus.

ASP.NET também, bem, mas do zero não aconselha, você gasta muito tempo. Há um monte de asp.net cms gratuitos, nos quais você pode escrever seus plugins / extras.

Eu em algum momento, sob o Linux, usei Joomla, ainda é meu amor.

O site precisa evoluir, como observado em um post anterior, é uma bicicleta, pare de pedalar - ela foi ao chão. Penso que é útil usá-lo para vendas e suporte, pois as possibilidades são limitadas aqui.

Imediatamente você deve escolher um cms com um fórum integrado ou a capacidade de aparafusá-lo.

-----------

PS: Algo que não cola um link com você, viu seu homólogo do CDictionary?

https://www.mql5.com/ru/forum/221265#comment_6126775

Библиотеки: CDictionary class
Библиотеки: CDictionary class
  • 2017.11.28
  • www.mql5.com
Статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу: Библиотеки: CDictionary class
 
Vitalii Ananev:

Não houve nenhuma menção à idade do local. Mas concordo que a idade do site também afeta a posição do site nos resultados da busca. Além disso, os sites jovens até cerca de seis meses de motores de busca são mantidos na chamada "caixa de areia" e acima da 5ª não os deixam entrar. E se neste momento, começar a aumentar drasticamente a massa do link, o site corre o risco de cair sob o filtro do qual um site jovem será muito difícil de sair.

Em geral, se você colocar 50 artigos únicos de uma só vez, alerta do mecanismo de busca. Eu costumava enviar boletins informativos, mas agora eu nem sei, que alguém lê o correio? Não eu pessoalmente )