Quem tem um website? Vale ou não a pena manter seu próprio recurso? - página 13

 
Vasiliy Sokolov:

A questão atual está no título do tópico. MetaQuotes dá poucas oportunidades para promover seus produtos e idéias dentro da plataforma. Há um Marketplace com suporte multilíngüe, capturas de tela e descrições (ainda que curtas). Há blogs onde você pode publicar material adicional, inclusive comercial. Afinal, existe um fórum onde você pode simplesmente compartilhar suas idéias.

Por outro lado, muitos desenvolvedores têm seus próprios websites. Recentemente pensando no mesmo - ter seu próprio site. A pergunta é: vale a pena o esforço? Como isso vai aumentar as vendas? O site tem que ser seriamente cuidado: conteúdo, tradução, atualização de informações, sem mencionar o desenvolvimento permanente. Assim, acontece que o custo, pelo menos o tempo será sério, e a monetização deste caso não é óbvia. Por outro lado, se você está levando o site a sério, ainda é necessário.

Feedback daqueles que já tiveram tal experiência. O que você pensa sobre isso?

Há várias maneiras de rentabilizar seu site, incluindo anúncios, afiliação ou mesmo patrocínio. Eu não vou passar por todos os benefícios que a construção de seu próprio site pode depender de quais são seus objetivos, Isto é uma coisa boa se você quiser construir sua própria marca, se você pode ser CEO do mercado e anunciar sob suas próprias regras etc., o custo nem é tanto quando se trata de levar o site para a web, talvez porque eu sou um desenvolvedor web (eu me codifico e configuro os servidores manualmente), as máquinas virtuais oceânicas digitais custam cerca de 5$ por mês para hospedar um site

por mais barato que possa parecer, este processo é doloroso e leva tempo para pôr as coisas a funcionar, especialmente se você optar por ir sozinho

do meu ponto de vista vale a pena, mas você pode usar os construtores do site para evitar o incômodo do desenvolvimento/manutenção, para que você possa se concentrar no lado comercial da equação

 
Omega J Msigwa #:

Há várias maneiras de rentabilizar um website, incluindo publicidade, afiliação ou mesmo patrocínio. Não vou passar por todos os benefícios de construir seu próprio website pode depender de seus objetivos, é uma coisa boa se você quiser construir sua própria marca, você pode CEO comercializar e anunciar por suas próprias regras etc, o custo nem é tanto quando se trata de colocar um website online, talvez porque eu sou um desenvolvedor web (eu me codifico e configuro servidores à mão), máquinas virtuais oceânicas digitais custam cerca de US$ 5 por mês para hospedar um website

Por mais barato que pareça, o processo é doloroso e leva tempo para pôr as coisas a funcionar, especialmente se você decidir fazer isso sozinho.

Vale a pena da minha perspectiva, mas você pode usar os construtores de websites para evitar problemas de desenvolvimento/manutenção para que você possa se concentrar nos negócios.

Não vale a pena sozinho, você precisa das competências de um web, seo, cm, codificador, algorítmico, trader.... é muito raro ir sozinho.