Como posso fazer um depósito? - página 6

 
Andrey Khatimlianskii:

Você não gozaria das pessoas, apenas diria que sua EA é mágica - um árbitro de latência regular. Você teria obtido uma resposta imediatamente.

E assim as pessoas ficam embaraçadas, desculpem...



Eu nem sequer conheço uma palavra como "árbitro de latência" e você está mostrando seus conhecimentos).

Você pode até mesmo chamá-lo de "prummer", isso não distorcerá os dados factuais))


 
Ivan Butko:
Concursos de contas demo em corretores, o que mais?
Vá varrer o pátio... esfregar o chão dos escriturários... descarregar um caminhão... parafusar em uma prateleira para uma mulher solteira... qualquer tipo de trabalho por dinheiro. Sem trabalho, coloque seu chapéu debaixo dos pés e espere...
 

Aconselhamento gratuito sobre como fazer um depósito

Desenvolva um Expert Advisor rentável e os investidores chegarão até você. Os descarregadores de vagões atuarão como investidores . Você não perde tempo descarregando - eles não perdem tempo se desenvolvendo . Eu acho que há um benefício mútuo de 50% X 50%

 
Um é mais original do que o outro
 
Ivan Butko:
Um é mais original do que o outro
Verdades simples - elas não são originais. Eles são banais.
 
Ivan Butko:
Um é mais original do que o outro.

Portanto, você mencionou no próximo tópico que tem seu trabalho principal e não tem tempo e está procurando uma EA lucrativa. Bem com seu cheque de pagamento e faça um depósito.

 
Stanislav Aksenov:

Portanto, você mencionou no próximo tópico que tem seu trabalho principal e não tem tempo e está procurando uma EA lucrativa. Bem, com seu salário e para fazer um depósito.

Até agora, a única variante viável é D)

Embora, você terá que economizar por mais de um ano.
 

Uma vez li um livro de Chingiz Abdullayev sobre agentes super secretos. Depois de todos os exames, ainda havia uma coisa a fazer - trazer um milhão de dólares (não me lembro do prazo, mas acho que quanto mais cedo você o trouxer, mais cedo lhe darão uma nota), mas não deve ser criminoso. Um homem escalou a torre de TV para atrair a atenção da imprensa, outro ......................... (não vou recontar). Um dos muitos (Drongo) trouxe um milhão de dólares (até mesmo mais) no dia seguinte, "roubando" uma joalheria. Coloquei o roubo entre aspas porque não houve crime - eles mesmos lhe deram as jóias porque ................... é melhor ler o livro.

 
Zvezdochet:

...ler melhor o livro .

como é chamado?

 
Anjos azuis