Como posso fazer um depósito? - página 5

 
Alexey Volchanskiy:
Por que meu posto com a oferta de usar o robô na conta bônus BO por uma semana foi excluído? Eu estava pedindo dinheiro ou vendendo alguma coisa? E, o mais importante, estava tudo novamente sob o radar. Trishkin pelo menos me enviou um e-mail honesto e apagou o correio. E aqui algumas pessoas anônimas...

O posto tinha cinco links para sites de terceiros. A publicidade é banida. Eu não o apaguei, não o vi. Se o tivesse feito, eu também o teria removido.

 
Ivan Butko:

Licença real custa $1.000...

Corretores para escalpes de alta velocidade requerem um mínimo sólido - outros 200 dólares.

Como alternativa, estou tentando copiar de demo para real em 10ms vps - pisando no lugar. Mais tarde tentarei 1 ms, mas ainda assim, eles têm algum atrito. Melhor sem eles. Por outro lado, a demo ganha cerca de 500% por mês e real (puro, sem recopiar) - cerca de 100%, mas o drawdown aumenta de 7-10% na demo e 20-30% no real. Mas isso não importa, desde que haja um crescimento mais ou menos sistemático.

Eu não defini o subtítulo corretamente, era "onde conseguir o dinheiro". Mas eu decidi torná-lo mais temático.


Que tipo de licença é essa? O que significa alta velocidade e o que é o mínimo?

Sexta-feira? ))

------------------

Lições de História

Joseph Vissarionovich uma vez levou muito tempo para contatar Alexander Fadeev, secretário geral do Sindicato dos Escritores: ele simplesmente não estava no trabalho. Quando o autor de A Jovem Guarda finalmente apareceu, Stalin perguntou: "Onde você esteve, camarada Fadeev?" - "Estive em uma farra", respondeu ele com candura bolchevique. "E quantos dias você costuma passar em uma bebedeira?" - "Dez ou doze dias, camarada Stalin". - "Você não pode, como comunista, realizar este evento em três ou quatro dias?"

 
Alexey Volchanskiy:

Eu entendi que você estava respondendo a outro post, não sobre Avito. Deixe-me ver se já foi esbarrado...

  1. Eu não ofereci o Graal, ofereci para tentar ganhar de volta meu bônus sem depósito por uma semana com meu robô BO.
  2. Eu não coloquei nenhuma condição financeira, mas como pretendo vender o robô, eu o amarraria à minha conta e lhe colocaria um limite de tempo. Você acha que tudo isso tem que ser discutido em público no fórum? Acho que é mais conveniente em particular e você não se mete no caminho de ninguém.
  3. O moderador anônimo, ao mesmo tempo, removeu todos os links para sites onde as ofertas sem depósito são acumuladas. Ao mesmo tempo, o ramo de mineração tem um monte de ligações com fazendas para alugar, etc., nada é apagado. Não gosto obviamente do anonimato, posso adivinhar por quê.
ZS: Não tenho estado muito tempo no fórum em outubro. Não perdeu nada.

É por isso que existe um botão de "reclamação" sob cada poste. Sei que parece desagradável, mas deve ser entendido como "Informar ao moderador" - é impossível estar em muitos lugares e tópicos de fórum ao mesmo tempo e fazer algumas coisas que você quer fazer.

Precisamos trabalhar juntos para desenvolver o recurso e não esperar que ele de alguma forma melhore.

 
Artyom Trishkin:

É por isso que há um botão de "reclamação" sob cada poste. Sei que parece desagradável, mas deve ser entendido como "Informar ao moderador sobre a violação" - é impossível estar simultaneamente em muitos lugares e ramos do fórum, e até mesmo fazer alguns destinados a fazer.

Precisamos trabalhar juntos para desenvolver o recurso, em vez de esperar que ele de alguma forma melhore.


Artem, eu não acho que os vínculos com as fazendas de mineração sejam de forma alguma criminosos neste fórum. Além disso, é o único fio interessante desde o início de novembro, vocês moderadores decidiram matá-lo também? O problema é que quando os moderadores são anônimos, eles matam tudo sem entrar na essência do tópico.

Este fórum há muito tempo tem sido deprimente e desinteressante, você pode parar de esmagar tudo o que ainda está em movimento?

Não estou falando de você, você tem me trocado mensagens em particular, honestamente, em um momento, por que você apagou minhas mensagens. E normalmente eu não me importava como era no ponto. Mas quando as pessoas esmagam mensagens em segredo, puramente por animosidade pessoal, não é um fórum, é uma espécie de confraternização.

Acho que é hora de ir embora novamente por um mês ou dois, caso contrário, isso só estraga o clima.

 
Alexey Volchanskiy:

Que tipo de licença é esta? O que significa alta velocidade e qual é o mínimo?


Tenho um grail de demonstração em minha demonstração. Bem, como está o Graal? As minúsculas! Portanto, não é o Graal!

Em geral, é um Expert Advisor de um desenvolvedor terceirizado. O Expert Advisor é pago, ele pede 1000 dólares por uma licença regular para real e 2000 por uma licença especial.

A demonstração é gratuita e pode ser feita em corridas. Ao tentar copiá-lo para uma conta real, as ordens de deslizamento aparecem porque a EA negocia volumes em saltos de preços. Ou seja, este é essencialmente o mesmo WOC veterano, apenas com filtro adicional na forma de programa em execução separada, que registra uma conta e permite ao EA tomar informações sobre volumes de mercado do servidor do desenvolvedor. O desenvolvedor utiliza alguma plataforma ocidental, que analisa ou coleta algumas estatísticas sobre volumes de mercado, que fica no servidor e recebe sinais da coruja. Se houver um sinal do servidor para abrir, o Expert Advisor analisa ticks e conclui se vale ou não a pena (para abrir agora, neste momento). O que saiu disso você pode ver em meus sinais.

E, por causa do deslize, nem peixe nem carne. Você abre tarde por uma fração de segundo - e já abriu alguns pontos mais tarde. Eu nunca tive nenhum lucro. Estou tentando negociar de 10 ms a 1 cm VPP e verificar novamente.

Eu gostaria de comprar uma licença e tentar obter algum lucro. Licença $ 1000.

Quem é generoso, gentil e apenas um homem maravilhoso, me dê por favor $ 1000, + outros 200 em um depósito mínimo em um corretor adequado, eu ficarei muito feliz! Eu até lhe pago em um mês ou um mês e meio quando isso compensar. A paz esteja com vocês, pessoas em prosperidade

 
AyoTrade:

Desenvolver uma impressora de pizza 3D, eu comprarei a patente )

pessoalmente
 
Ivan Butko:

Você não gozaria das pessoas, apenas diria que sua EA é mágica - um árbitro de latência regular. Você teria obtido uma resposta imediatamente.

E assim as pessoas ficam embaraçadas, desculpem...


PS: Verdadeiramente, a experiência de outra pessoa não vale nada! Bem, um homem não pode sem seus próprios solavancos.
Faz-me querer sugerir um empréstimo para este assessor e para o depósito inicial. ...para que a realização viesse mais cedo.

Desculpe, não consegui passar por isso novamente.

 
Você também pode ganhar um dólar rápido em um depósito.

Descarga de vagões e um mês - 50 mil.rub.
 
Alexey Volchanskiy:

Eu entendi que você estava respondendo a outro post, não sobre Avito. Deixe-me ver se já foi esbarrado...

  1. Eu não ofereci o Graal, ofereci para tentar ganhar de volta meu bônus sem depósito por uma semana com meu robô BO.
  2. Não coloquei nenhuma condição financeira, mas como pretendo vender o robô, eu o amarraria à minha conta e imporia um limite de tempo. Você acha que tudo isso tem que ser discutido em público no fórum? Acho que é mais conveniente em particular e você não se mete no caminho de ninguém.
  3. O moderador anônimo, ao mesmo tempo, removeu todos os links para sites onde as ofertas sem depósito são acumuladas. Ao mesmo tempo, o fio mineiro tem um monte de ligações com fazendas para alugar, etc., nada é apagado. Não gosto obviamente do anonimato, posso adivinhar por quê.
ZS: Não tenho estado muito tempo no fórum em outubro. Não perdeu nada.
É do domínio público ou do mercado. E no particular já passou do serviço. É como um cliente em sua oficina de reparo de carros levando outros clientes para outra oficina de reparo de carros.
 
Alexey Volchanskiy:

Artem, e eu não acho que os vínculos com as fazendas de mineração sejam de forma alguma criminosos neste fórum. Além disso, este é o único tópico interessante desde o início de novembro, vocês moderadores decidiram matá-lo também? O problema é que, quando os moderadores são anônimos, eles jogam tudo no lixo sem entrar na essência do tópico.

Este fórum há muito tempo tem sido deprimente e desinteressante, você pode parar de esmagar tudo o que ainda está em movimento?

Não estou falando de você, você tem me trocado mensagens em particular, honestamente, em um momento, por que você apagou minhas mensagens. E normalmente eu não me importava como era no ponto. Mas quando as pessoas esmagam mensagens em segredo, puramente por animosidade pessoal, não é um fórum, é uma espécie de confraternização.

Acho que é hora de ir embora novamente por um ou dois meses, ou apenas para estragar o clima.

Alexei, sugiro que você discuta sobre fazendas de mineração e mineração nos fóruns de fazendas de mineração e outros relacionados aos camaradas mineiros. Ou em fóruns dedicados a ganhar dinheiro on-line.