Como posso fazer um depósito? - página 4

 
Maxim Kuznetsov:

Para colocar um depósito de 1K$ com alguma rentabilidade e um saque não superior a 10%, você precisa de ativos menos arriscados para trazer lucro adicional de não menos de 100USD por mês (ou seja, algo que você não pode gastar). Ou apenas ganhar na loteria :-).

Como se não houvesse outra maneira. Você pode quebrar as regras da MM inventadas pelos corretores, mas não pode quebrar as regras do orçamento pessoal. Existe uma noção como uma pirâmide de investimento, às vezes discutida indiretamente com o forex, que é na verdade a base.


Às vezes a loteria voa na mente. Será que os cartomantes armênios sabem onde está o melhor bilhete? em nome de um futuro financeiro independente, você pode fazer qualquer coisa D)

 
Andrey F. Zelinsky:

por quê?

O cliente apresenta um pedido, os desenvolvedores apresentam suas contrapropostas.

o cliente considera estas ofertas, estimativas, apelos -- depois escolhe a partir das contrapropostas recebidas.

somente o desenvolvedor, dada a falta de ordens, não "vai dar cabo do seu ** rabo".

por exemplo, escrevi um custo de 100 -- o cliente me diz "há muitas propostas para 30" -- eu disse "ok, trabalhe com eles" -- à noite tenho um pedido para 100

essa é a concorrência.

p.s. Este é um exemplo exagerado, mas típico (para que a essência da concorrência no freelancing seja clara).


Andrey F. Zelinsky:

Não. É o desenvolvedor que escolhe o cliente. E nem todo desenvolvedor irá trabalhar com todos os pedidos e clientes.

E depois há casos em que um desenvolvedor completa todo o TOR - e em vez de dá-lo ao cliente - faz um reembolso do depósito, para continuar a trabalhar com o cliente para não cooperar.

Você está confundindo o procedimento aparente com a situação real.

O cliente vai até o desenvolvedor, mostra seus termos de referência e espera uma resposta - e nem toda resposta é um sim.

É uma linha tênue, mas é exatamente o que é: o desenvolvedor escolhe o pedido e o cliente. Isto também decorre do fato de que não há concorrência e que há mais clientes do que desenvolvedores.


Assim como o cliente escolhe o empreiteiro ou o contratante escolhe o cliente. Por que você está misturado em seu testemunho, precisamos confrontá-los :)

 
Stanislav Aksenov:

De fato, tendo analisado outras trocas de freelancers, outras áreas de TI, chegou à conclusão de que, ao contrário, aqui é o mais fácil. A concorrência é menor, porque o número de solicitações não é inferior a centenas como em outras bolsas, o nível de qualificação para execução não é exigido muito grande (em outras bolsas não é assim, é exigida alta qualificação), bem, e os preços, se você pensa que em todos os lugares pagam muito, então você está errado.


Em geral, lá - pelo menos eu posso aceitar o trabalho.

 
Ivan Butko:

Às vezes a loteria voa na mente. Será que os cartomantes armênios sabem onde está o melhor bilhete? em nome de um futuro financeiro independente você pode fazer qualquer coisa D)

A loteria não é uma escolha...exceto uma "win-win" para as férias das crianças com chances máximas e "lucro" mínimo.

E assim, de fontes de renda adicionais - aqui mesmo há freelancer, você pode arar lá - para programar, desenhar, traduzir, fazer sites e assim por diante. Além disso, você pode dar luar, tirar fotos, entregar correio, ler poemas em jardins de infância em seu tempo livre. Sim, qualquer coisa :-) Assim que a renda adicional estável exceder o saque esperado da conta para o período de capitalização, você pode pensar em abrir uma conta. Caso contrário, é um dreno e uma ruína, garantida e inevitável.

 

Outra fonte vem à mente, mas é insubstituível. Há cerca de 10 anos, as botas e os sapatos de perna de cossaco estavam na moda. Lembro-me de comprar algumas botas Cossack caras, todas de couro, mas eram um pouco pequenas demais.

Leia aqui, como as pessoas no AVito todo tipo de venda desnecessária, decidiram vender sapatos desnecessários, não jogar fora o mesmo. No fim de semana vou fazer uma limpeza geral e reorganizar o local, jogar tudo fora em Avito e ver...

 
Por que meu posto com a oferta de usar o robô na conta bônus BO por uma semana foi excluído? Eu estava pedindo dinheiro ou vendendo alguma coisa? E, o mais importante, estava tudo novamente sob o radar. Trishkin pelo menos me enviou um e-mail honesto e apagou o correio. E aqui algumas pessoas anônimas...
 
Ivan Butko:
Você tem uma concorrência em contas de demonstração nos corretores, e o que mais?

Você precisa de dinheiro para um depósito? Então existe um TS rentável, caso contrário , por que você tentaria ganhar dinheiro com o depósito? Isso faz sentido.

Se você tem um TS rentável, então negocie, inicie o Sinal, PAMM, (o que mais existe?) e invista o dinheiro ganho em si mesmo.

 
Aleksandr Volotko:

Você precisa de dinheiro para um depósito? Então existe um TS rentável, caso contrário , por que você tentaria ganhar dinheiro com o depósito? Isso faz sentido.

Se você tem um TS rentável, você pode negociar, iniciar um Sinal, PAMM (o que mais existe?) e investir o lucro ganho em si mesmo.


A licença de conta real custa US$ 1000...

Corretores para scalping de alta velocidade requerem um mínimo sólido - outros US$ 200.

Como alternativa - tentar copiar de conta demo para conta real no VPP 10 ms - pisar no lugar. Mais tarde vou tentar 1 ms, mas mesmo assim, eles têm seus atritos. Melhor sem eles. Por outro lado, a demo ganha cerca de 500% por mês e real (puro, sem recopiar) - cerca de 100%, mas o drawdown aumenta de 7-10% na demo e 20-30% no real. E isso não importa, o principal é o crescimento mais ou menos sistemático.

Perguntei na subtítulo errada, era "onde conseguir o dinheiro". Mas eu decidi torná-lo mais temático

 
Alexey Volchanskiy:

Outra fonte vem à mente, mas é insubstituível. Há cerca de 10 anos, as botas e os sapatos de perna de cossaco estavam na moda. Lembro-me de comprar algumas botas Cossack caras, todas de couro, mas eram um pouco pequenas demais.

Leia aqui, como as pessoas no AVito todo tipo de venda desnecessária, decidiram vender sapatos desnecessários, não jogar fora o mesmo. No fim de semana, farei uma limpeza geral e uma nova limpeza, jogarei tudo no Avito, e verei.


Talvez porque você sugeriu em particular para discutir a obtenção do graal?

 
Vladimir Pastushak:

Talvez porque você se ofereceu para discutir a obtenção do graal em particular ?


Eu entendi que você estava respondendo a outro post, não sobre Avito. Deixe-me ver se já foi esbarrado...

  1. Eu não ofereci o Graal, ofereci para tentar ganhar de volta meu bônus sem depósito por uma semana com meu robô para BO.
  2. Eu não coloquei nenhuma condição financeira, mas como pretendo vender o robô, eu o amarraria à minha conta e lhe colocaria um limite de tempo. Você acha que tudo isso tem que ser discutido em público no fórum? Acho que é mais conveniente em particular e você não se mete no caminho de ninguém.
  3. O moderador anônimo, ao mesmo tempo, removeu todos os links para sites onde as ofertas sem depósito são acumuladas. Ao mesmo tempo, o ramo de mineração tem um monte de ligações com fazendas para alugar, etc., nada é apagado. Não gosto obviamente do anonimato, posso adivinhar por quê.
ZS: Não tenho estado muito tempo no fórum em outubro. Não perdeu nada.