Mineiro Bitcoin - página 114

 
Renat Akhtyamov:

Concordo, a mineração não está de modo algum neste fórum

E Specul mostra screenshots da plataforma, e mais ou menos como o fórum em que esta plataforma é feita.

Portanto .....

Concordo plenamente que a mineração está fora de tópico neste fórum.

Moderadores, favor apagar esta linha.

 

Eu tenho um Procic ocioso, conecteYenten ao meu, fácil de dar uma moeda por enquanto, 2 semanas fizeram uma centena de moedas em E3-1230v2, deixe-as deitar em uma bolsa fria, talvez ela decole em um ano ou dois

sobre a eletricidade 63r saiu, sobre o valor de troca de moedas um pouco menos que 470-480r hoje

 
prostotrader:

Concordo plenamente que a mineração está fora de tópico neste fórum.

Moderadores, favor apagar esta linha.

Não há necessidade de apagar esta linha! Mas é útil tirar conclusões....

 
prostotrader:

Concordo plenamente que a mineração está fora de tópico neste fórum.

Moderadores, favor apagar esta linha.

Não... moderadores, não o apaguem. Está tudo bem, só precisa de ser limpo periodicamente...

 
GhostMan:

moderadores, não apaguem. tema é bom, basta limpar periodicamente de todos os tipos de enchentes...

não é muito perfilado, por que você precisa limpar a enchente, deixar as pessoas se comunicarem, talvez os empresários venham através de motores de busca, ugh mineiros em forex) através dos símbolos personalizados começarão a prever, as vendas de produtos e empregos irão crescer

 
Vitaly Muzichenko:

E o que isso tem a ver com mineração?

Por que você está postando isto aqui?

De qualquer forma, vamos parar e aparentemente nos contentar com o fato de que cabe ao moderador, não a você.
 
Speculator:

Não há necessidade de apagar esta linha! Mas é útil tirar conclusões....

Tirei conclusões há muito tempo...

Foi para você (assim como para outros) na página 112, eu expliquei a essência da mineração através do exemplo,

e porque a taxa Bitcoin (moeda criptográfica) não é tão importante. E depois disso.

10 páginas de bobagens!

Eu não vou mais participar.
 
É uma pena, um dos poucos fios com detalhes específicos e não muito penugem. se você não assistir aos comentários daqueles que vieram correndo
 
prostotrader:

Fiz minhas conclusões há muito tempo...

Foi para vocês (assim como para outros) na página 112 que expliquei a essência da mineração com um exemplo,

e porque a taxa Bitcoin (moeda criptográfica) não é importante. E depois disso.

10 páginas de bobagens!

E eu não vou participar mais.

Este posto? :

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Mineiro Bitcoin

prostotrader, 2018.02.03 18:18

Deixe-me explicar em detalhes com um exemplo (muitas pessoas simplesmente não entendem o que é mineração)

1. O mais importante é que o mercado de moedas criptográficas simplesmente existe.

2. Gastei US$ 21312,08 para comprar equipamentos.

Hoje, na loja, você não vai comprar a mesma coisa por este preço (ele subiu significativamente), portanto,

muito provavelmente eu posso vender meu equipamento (montado, ajustado e funcionando perfeitamente GARANTIA por mais 2 anos e 9 meses) pelo mesmo preço

pelo mesmo preço.

Se eu vender tudo hoje (o que não duvido em absoluto pelo mesmo dinheiro), meu lucro NUMÉRICO

será o que tenho feito desde 27 de outubro de 2017, ou seja, $7272,56(em rublos 411190,54 incluindo eletricidade)

Que, a propósito, 120% por ano em dólares!

3. seis meses depois (presumo), devolverei o investimento, e então meu lucro será calculado da seguinte forma:

Taxa de moeda criptográfica (NÃO importa qual seja a taxa) * quantidade de moeda criada - custos de eletricidade + valor residual do meu equipamento (convencionalmente, para mim será "0")!

4. Considerando o fato de que há literalmente bilhões de dólares investidos em moedas criptográficas, e o website do fabricante EVGA não tem QUALQUER 1080 Ti à venda,

Tenho uma forte convicção (mas é claro que posso estar errado) de que vou usar meu mini graal durante anos.


 
prostotrader:

Fiz minhas conclusões há muito tempo...

Foi para vocês (assim como para outros) na página 112 que expliquei a essência da mineração com um exemplo,

e porque a taxa Bitcoin (moeda criptográfica) não é importante. E depois disso.

10 páginas de bobagens!

E eu não vou participar mais.

De onde vem o bitcoin?