Mineiro Bitcoin - página 119

 
Aqui vai outra pergunta... A ASYCAMI não é mais rentável para a mina ????
 
GhostMan:
mas aqui vai outra pergunta... A ASYCAMI não é mais rentável para a mina ????

É mais rentável, duas semanas, antes que os outros a comprem.

 
prostotrader:

O ponto de comparação entre ti e nãoti?

A principal razão para isso é que o ti e o nãoti não são bons em mineração: não são bons em mineração.

Eles têm uma boa razão para começar a mineração com ti e nãoti.

 
Комбинатор:
Qual é a vantagem de comparar ti e não ti?

Não estou comparando, apenas disse que o Ti é mais poderoso do que o normal.

 
prostotrader:

Não estou comparando, só estou dizendo que o Ti é mais poderoso que o normal

Bem, isso não é motivo para mudar para vin.

 
Комбинатор:

que não é motivo para mudar para o vinil

Para um cartão, é claro, não adianta, e eu tenho 10 pcs. 1080Ti + 13 pcs. 1070Ti você pode imaginar que economia de eletricidade (27,6kW/dia $59,87/mês)?

Adicionado

E com estes parâmetros os cartões "viverão" por mais tempo

 
prostotrader:

Para um cartão, é claro, não adianta, e eu tenho 10 pcs. 1080Ti + 13 pcs. 1070Ti você pode imaginar que economia de eletricidade (27,6kW/dia $59,87/mês)?

Adicionado

E com estes parâmetros, os cartões "viverão mais tempo".

Eu costumo ler que o overclocking causa aquecimento e "secagem" dos capacitores. Em minha leitura no Wiki, acontece que 50.000 horas == 5,7 anos. Entendo que eles deveriam ser os primeiros a morrer em overclocking.

  • Condensadores de estado sólido- em vez do tradicional eletrólito líquido é utilizado um polímero orgânico condutivo especial ou um semicondutor orgânico polimerizado. O MTBF é de ~50000 horas a 85°C. OEPS é menor que o dos capacitores eletrolíticos líquidos e depende pouco da temperatura. Não explodir.
 
Alexey Volchanskiy:

Eu costumo ler que o overclocking faz com que os capacitores esquentem e "sequem". Eu li no Wiki - afinal são 50.000 horas == 5,7 anos. E eu entendo que eles deveriam ser os primeiros a morrer em overclocking.

  • Condensadores de estado sólido- em vez do tradicional eletrólito líquido é utilizado um polímero orgânico condutivo especial ou um semicondutor orgânico polimerizado. O MTBF é de ~50000 horas a 85°C. OEPS é menor que o dos capacitores eletrolíticos líquidos e depende pouco da temperatura. Eles não explodem.

Em qualquer produto, os capacitores "morrem" primeiro.

Mas acho que com a configuração correta da placa de vídeo, que descrevi na página 125, elas também durarão 10 anos.

Afinal, o consumo de energia baixou (para cada cartão) em 50W, enquanto a temperatura caiu 10 graus.

Adicionado

A grande maioria dos mineiros usa ambientes extremos, matando suas cartas (já vi fotos com GPUs queimadas),

Não percebendo que eles podem melhorar todas as configurações baixando-as.

Naturalmente, é preciso mais do que um conhecimento superficial dos princípios de hardware.

 
prostotrader:

Em qualquer produto, os capacitores são os primeiros a morrer.

Mas eu acho que com a configuração correta da placa de vídeo que descrevi na página 125, elas durarão 10 anos.

Afinal, o consumo de energia baixou (para cada cartão) em 50W, enquanto a temperatura caiu 10 graus.

Adicionado

A grande maioria dos mineiros usa ambientes extremos, matando suas cartas (já vi fotos com GPUs queimadas),

Não percebendo que eles podem melhorar todas as configurações baixando-as.

Naturalmente, é preciso mais do que um conhecimento superficial dos princípios de hardware.

Será que um condensador "seco" ajudaria?
 
Renat Akhtyamov:
Talvez as condições secas ajudem?

Foi o que eu disse sobre o estado sólido.