Mineiro Bitcoin - página 109

 
Aleksey Vyazmikin:

É duvidoso que as placas PCI-E possam extrair mais do que a especificação, precisamente por causa da necessidade excessiva de fazer potência adicional - por isso, vou fazer esta declaração até o mito.

Alguns cartões AMD podem fazer até 60W "por baixo" do raiser, e os conectores SATA não são projetados para esse tipo de potência.

Em caso de dúvida, procure os conectores SATA derretidos (na mineração) na internet

Adicionado por

Aqui, por exemplo:

https://bithow.ru/t/sgorel-sata-razem-na-bloke-pitaniya-fermyi-garantiya/


Adicionado

ou aqui

https://yandex.ru/video/search?filmId=6893579284570805859&text=%D1%81%D0%BA%D0%BE%D0%BB%D1%8C%D0%BA%D0%BE%20%D0%B2%D0%B0%D1%82%D1%82%20%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D1%82%20%D1%87%D0%B5%D1%80%D0%B5%D0%B7%20%D1%80%D0%B0%D0%B9%D0%B7%D0%B5%D1%80&noreask=1&path=wizard&reqid=1518008126191338-329884507628508806514136-man1-1293-V

Сгорел SATA разъем на блоке питания фермы. Гарантия?
  • leejuu
  • bithow.ru
Здравствуйте. К сожалению, ваши шансы на успех в гарантийном сервисе — очень малы. Отказ потому, что разъем SATA физически не должен тянуть такую нагрузку, которую с него берет только райзер. Поэтому коннекторы и провода плавятся. Вы когда-нибудь видели, чтобы HDD или любой накопитель мог выжечь разъем? Думаю, нет. Конечно же, попробуйте сдать...
 
Andy:

E ele não está respondendo! E ele me pediu algum tipo de senha da Naisheesh, então está tudo sobre o assunto! Foi por isso que perguntei nesta linha em particular, pois tem algo a ver com mineração.

Citação:"Como você inventou isso? Dê-me a senha de NiceHAsh, você não receberá um centavo de qualquer maneira"...

E enviou uma captura de tela do IP, estranho - o que isso significa?

hacking

 
prostotrader:

Alguns cartões AMD podem fazer até 60W "de baixo" o ricer, e os conectores SATA não são projetados para essa potência.

Em caso de dúvida, procure os conectores SATA derretidos (na mineração) na internet

Adicionado por

Aqui, por exemplo:

https://bithow.ru/t/sgorel-sata-razem-na-bloke-pitaniya-fermyi-garantiya/


Adicionado

ou aqui

https://yandex.ru/video/search?filmId=6893579284570805859&text=%D1%81%D0%BA%D0%BE%D0%BB%D1%8C%D0%BA%D0%BE%20%D0%B2%D0%B0%D1%82%D1%82%20%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D1%82%20%D1%87%D0%B5%D1%80%D0%B5%D0%B7%20%D1%80%D0%B0%D0%B9%D0%B7%D0%B5%D1%80&noreask=1&path=wizard&reqid=1518008126191338-329884507628508806514136-man1-1293-V

Não duvido que possa haver derretimentos e até mesmo queima de PSU da carga, duvido que haja uma diferença significativa no fabricante do cartão.

Quanto ao derretimento, é claro que um molex padrão de 4 pinos é melhor que um conector SATA, mas há muitos fatores a considerar, incluindo a qualidade do fio e o que não - mas, todos confiam na sorte do sorteio...

Aqui está um exemplo imediato https://miningclub.info/threads/sgorel-rajzer-i-sata.30364/
 
Aleksey Vyazmikin:

Não duvido que possa haver derretimentos e até mesmo queima de PSU da carga, duvido que haja uma diferença significativa no fabricante do cartão.

Quanto ao derretimento, é claro que um molex padrão de 4 pinos é melhor que um conector SATA, mas há muitos fatores a considerar, incluindo a qualidade do fio e afins - mas, todos confiam nas probabilidades...

Aqui está um exemplo imediatamente https://miningclub.info/threads/sgorel-rajzer-i-sata.30364/

É difícil para mim dizer quem depende do quê...

Sergei fez uma pergunta, eu respondi e quem vai comprar que tipo de fornecimento de energia e cabos, cada um faz sua própria escolha.

Por exemplo, minha fonte de alimentação EVGA G3 1000W tem 10 anos de garantia, mas também custa.

 
E a mineração de nuvens? Capacidade de aluguel.
 
Sergey Shashkov:
E a mineração de nuvens? Aluguel de energia.

Eu mesmo não tentei, mas em inúmeros fóruns de perfil eles dizem que é um absurdo (cloud mining).

Você pode comprar capacidade em NiceHash ou alugar anéis (esqueci o nome do serviço),

Mas você precisa conhecer bem o desempenho das piscinas e anéis.

Tentei comprar em NiceHash 3 vezes e fiquei estável +.

Penso que agora, comprar em NiceHash é muito rentável,

porque vejo na mineração que as tarifas (não a complexidade, mas as tarifas)

caíram muito, então, por um pouco de dinheiro, você pode comprar

mais poder.

 
prostotrader:

É difícil para mim dizer quem depende do quê...

Sergei fez uma pergunta, eu respondi, e cabe a todos escolher que tipo de fonte de energia e fios comprar.

Por exemplo, minha fonte de alimentação EVGA G3 1000W tem 10 anos de garantia, mas também custa.

Será que o fornecimento de energia falhará dentro de 10 anos, eles irão repará-lo ou dar-lhe um novo equivalente...

Bem, se voltarmos à especificação, o conector SATA é projetado para 2 amps, enquanto o consumo do barramento PCI-E pode ser de até 6,25 amps. Isso significa que o gargalo não é apenas a PSU, mas o próprio conector que superaquece e derrete devido aos fios finos do conector.

Estou apenas confuso pelo fato de que o raiser está ligado na linha de energia, o que significa que, teoricamente, a corrente através dele vem da mãe, mas o que realmente vai nos fios lá (talvez só na linha 3.3 vá para o raiser?) eu ainda não sei. Meu argumento é que o fornecimento atual não está obviamente passando apenas pelo fornecimento auxiliar do riser.

 
Aleksey Vyazmikin:

Será que a PSU vai cair em 10 anos, será reparada ou receberá um novo equivalente?

Bem, se voltarmos à especificação, o conector SATA é projetado para 2 amps, enquanto o barramento PCI-E pode consumir até 6,25 amps. Isso significa que o gargalo não é apenas a PSU, mas o próprio conector que superaquece e derrete devido aos fios finos do conector.

Estou apenas confuso pelo fato de que o raiser está ligado na linha de energia, o que significa que, teoricamente, a corrente através dele vem da mãe, mas o que realmente vai nos fios lá (talvez só na linha 3.3 vá para o raiser?) eu ainda não sei. Meu argumento é que o fornecimento de corrente obviamente passa por mais do que apenas a energia auxiliar do riser.

Você está gastando muito tempo com conectores e fios :)

Você é livre para fazer o que quiser...

 
Aleksey Vyazmikin:

Será que a PSU vai cair em 10 anos, será reparada ou receberá um novo equivalente?

Bem, se voltarmos à especificação, o conector SATA é projetado para 2 amps, enquanto o barramento PCI-E pode consumir até 6,25 amps. Isso significa que o gargalo não é apenas a PSU, mas o próprio conector que superaquece e derrete devido aos fios finos do conector.

Estou apenas confuso pelo fato de que o raiser está ligado na linha de energia, o que significa que, teoricamente, a corrente através dele vem da mãe, mas o que realmente vai nos fios lá (talvez só na linha 3.3 vá para o raiser?) eu ainda não sei. Meu argumento é que o fornecimento de corrente obviamente não passa apenas pela energia auxiliar do riser.

Você não pode verificar a voltagem com um flash?

 
prostotrader:

Você está gastando muito tempo com conectores e fios :)

Você é livre para fazer o que quiser...

É que estes são os riscos máximos da mineração - os riscos de incêndio.