Mineiro Bitcoin - página 40

 
Morexod:
Onde está o direito, no ano de 2025.

É uma pena que você não possa fazer uma aposta com você (a propósito, onde estão localizados seus 10 acres).

Se na região de Moscou (Novorizhskoe, Kievskoe ou Rublevskoe até 50 km do MKAD), eles poderiam ser objeto de uma aposta de sua parte.

 

Tente fazer uma aposta com a fonte original.

Posto 421 há ali um link.

 
Morexod:

Tente fazer uma aposta com a fonte original.

Posto 421 há ali um link.


Não fique esperto, e não espalhe bobagens...

Adicionado

Aqui estão eles, dinheiro concreto feito da mineração



E você? Apenas palavras desprovidas de qualquer senso comum!

 
prostotrader:

Não há problema, eu postarei em um mês.

Adicionado

Eu quis dizer todos os dias. :)


Por que, você pode viver só com 26 dólares, não morrerá de fome). Se for modesto, é bom para dois. Claro.

 

A mineração é certamente uma coisa boa. Mas há um uso muito mais eficiente de uma fazenda, com um retorno de mais do que um pouco. Talvez isso seja um pouco bocado bocado bocado, mas se você conseguir executar um aplicativo Java na CUDA, não vai demorar muito para você obter um retorno sobre seu investimento... Tenho certeza....

Algum conhecimento sobre a execução de aplicações na CUDA?

 
Mihail Marchukajtes:

A mineração é certamente uma coisa boa. Mas há um uso muito mais eficiente de uma fazenda, com um retorno de mais do que um pouco. Talvez isso seja um pouco bocado bocado bocado, mas se você conseguir executar um aplicativo Java na CUDA, não vai levar muito tempo para obter resultados... Tenho certeza....

Você sabe como executar uma aplicação CUDA?


É C na CUDA com extensões. Como você executa Java lá? E para quê? Você sempre pode portar o código.

 
Alexey Volchanskiy:

O capuz tem C com extensões. Como você executa Java lá? E por quê? Você sempre pode portar o código.


Bem.... existe o JCUDA para aplicações java. Talvez haja um compilador especial. Em geral, a tarefa é executar uma aplicação Java na GPU....

 
Mihail Marchukajtes:

Bem.... existe um JCUDA para aplicações java. Talvez haja um compilador especial. Em geral, a tarefa é executar a aplicação Java em GPU....


Não vou discutir, estou interessado na CUDA há muito tempo, novas funcionalidades estão aparecendo. Provavelmente é teoricamente possível colocar uma máquina Java na GPU... mas isso está longe do meu conhecimento. Java ainda vai desacelerar

 
Mihail Marchukajtes:

Bem.... existe um JCUDA para aplicações java. Talvez haja um compilador especial. Em geral, a tarefa é executar a aplicação Java em GPU....

Há coisas muito mais legais. Aqui, melkosoft nos apresentou esta coisa:

https://www.microsoft.com/en-us/cognitive-toolkit/

Suporta operação paralela (multi-threading) e placas gráficas (1 ou mais) e computação distribuída (multi-computação).

Microsoft Cognitive Toolkit
Microsoft Cognitive Toolkit
  • www.microsoft.com
A free, easy-to-use, open-source, commercial-grade toolkit that trains deep learning algorithms to learn like the human brain. Microsoft Cognitive Toolkit (formerly known as CNTK) version 2.0 is now available to Developers and Data Scientists. Cognitive Toolkit is a free, easy-to-use, open-source toolkit that trains deep learning algorithms...
 
prostotrader:

Hoje, às 14-00 horas, meu equipamento, após todos os ajustes e afinações, atingiu sua capacidade de projeto (8 cartões)

Lucro estimado - $24 por dia

Tudo o que foi ganho (em 7 cartões) desde o momento da idéia (21.10.2017) até 27.11.2017 até 13:26

Na carteira.

Líquido em mãos (já recebido) em $ - 429

Eu não vou escrever mais (em detalhes), acho que o relatório estava completo.

...

Obrigado por sua abertura! Sua experiência é valiosa para todos os membros do fórum. Por favor: poste um gráfico de retornos de tempos em tempos. É interessante e importante compreender a dinâmica da renda a médio e longo prazo, diante do aumento gradual da complexidade dos cálculos.