Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 158

 
Sergey Golubev #:

2014 ...
Eu me formei na KTI em 1982 e não conheço nada da universidade atual.
Você já viu minha foto lá?
foi ... pendurado ali...

E onde você provavelmente bebe café - havia lá treinamento militar ...

No primeiro andar, talvez. Mtsakanyan estava fazendo seus exames finais.
 
Vladimir Baskakov #:
No primeiro andar, eu acho. Mtsakanyan estava fazendo seus exames finais.
O treinamento militar era no porão, onde agora se encontra o café.
Não me lembro de Mtsakanyan (nós não o tínhamos).
Lembro-me de Shmoylov (passei em seus exames de mecânica teórica no primeiro ano, mas ele ainda me obrigou a assistir a suas palestras).
 
Além disso, nós, os estudantes, costumávamos correr para as palestras de um conferencista sobre Kant na KSU.
Eu vivia a 100 metros do túmulo do Kart na época, e costumávamos correr para a Universidade de Kaliningrado para suas palestras.
"A Coisa em Si :)
 

E também o Teatro Literário ...
Você freqüentou o Teatro Literário da KSU?

No início dos anos 80, era melhor que a KVN.
Lembro que um estudante entra no palco com um boné de polícia (Gimbitsky, o filho do então chefe do Departamento de Investigação de Assuntos Internos da região de Kaliningrado),
e joga uma pasta vermelha em uma corda no salão.

Ele o prende ... e - não pegou ninguém (na pasta vermelha) ...
E deixa ... diz "sem mordida hoje"

Ele foi chamado para um bis.

--------------

Então - nosso entretenimento foi -

  • "a frigideira,"
  • palestras sobre Kant, e
  • teatro literário.
 

E agora você está assistindo TV... e pensar -
ou eles estão todos loucos ou eu já estou morto e vivendo em uma realidade paralela ...

--------------

É isso aí.

 
Sergey Golubev #:

E também o Teatro Literário ...
Você freqüentou o Teatro Literário da KSU?

No início dos anos 80, era melhor que a KVN.
Lembro que um estudante entra no palco com um boné de polícia (Gimbitsky, o filho do então chefe do Departamento de Investigação de Assuntos Internos da região de Kaliningrado),
e joga uma pasta vermelha em uma corda no salão.

Ele o prende ... e - não pegou ninguém (na pasta vermelha) ...
E deixa ... diz "sem mordida hoje"

Ele foi chamado para um bis.

--------------

Então - nosso entretenimento foi -

  • "a frigideira,"
  • palestras sobre Kant, e
  • teatro literário.
Tudo está mudando, os jovens têm agora interesses diferentes. Danya Milohin, Mongenstern, estas são as autoridades
 
Vladimir Baskakov #:
Tudo está mudando, os jovens têm agora interesses diferentes. Dania Milohin, Mongenstern, estas são as autoridades

Não são interesses.
É dinheiro.
Dinheiro "estúpido".

Porque agora (e antes) não existe um nexo causal entre eventos como -

  • graduação (mesmo com honras) de uma instituição de ensino superior,
    e
  • trabalho neste campo.

Portanto, agora, se uma pessoa se formou em contabilidade, isso não significa que ela irá trabalhar como contador.
Não há conexão aqui.

Aqui, eu peço desculpas pelo fora de tópico neste tópico -
o sistema de gerenciamento baseado no clã (ou mais precisamente, o sistema Yeltsin-Gaidar, ou seja, o sistema dos anos 90) ainda não foi cancelado.
Mudanças em nossa constituição - sim, concordo, é como "o último prego do sistema dos anos 90". Mas teoricamente.
Ou seja - evolutivamente ... ou seja, são as mesmas pessoas que desinstalaram o sistema que o desinstalaram.

A base da OTAN em Baltiysk... sub-construída... Você estava lá? As ruínas já estão lá...
E o antigo cemitério de Kaliningrado... onde você não olha quando nasceu... olhar quando você morreu... tudo nos anos 90.
Essa é a maneira revolucionária.
E agora temos uma evolução ...

Dei-lhes exemplos de como vivemos como estudantes na cidade fechada de Kaliningrado.
E era melhor do que o que você vivia como estudante em seu tempo ...

Apesar do fato de que já existe multinacionalidade agora, mesmo demais -
RTR TV Kaliningrado, os locutores - com sotaque ucraniano você não pode nem dizer isso se RTR Moscou, certo? e este é o segundo canal ...você assiste nossa TV?

 
Sergey Golubev #:

Não são interesses.
É dinheiro.
Dinheiro "estúpido".

Porque agora (e antes) não existe um nexo causal entre eventos como -

  • graduação (mesmo com honras) de uma instituição de ensino superior,
    e
  • trabalho neste campo.

Portanto, agora, se uma pessoa se formou em contabilidade, isso não significa que ela irá trabalhar como contador.
Não há conexão aqui.

Aqui, eu peço desculpas pelo fora de tópico neste tópico -
o sistema de gerenciamento baseado no clã (ou mais precisamente, o sistema Yeltsin-Gaidar. ou seja, o sistema dos anos 90) ainda não foi cancelado.
Mudanças em nossa constituição - sim, concordo, é como "o último prego do sistema dos anos 90". Mas teoricamente.
Ou seja - evolutivamente ... ou seja, são as mesmas pessoas que desinstalaram o sistema que o desinstalaram.

A base da OTAN em Baltiysk... sub-construída... Você já esteve lá?
E o antigo cemitério de Kaliningrado ... onde você não olha quando nasceu... olhar quando eles morreram... todos - os anos 90.
Essa é a maneira revolucionária.
E agora temos uma evolução ...

Dei-lhes exemplos de como vivemos como estudantes na cidade fechada de Kaliningrado.
E foi melhor do que você viveu como estudante ...

Apesar de já existir uma multinacionalidade, mesmo demais -
RTR TV Kaliningrad, os locutores - com sotaque ucraniano, que nem sequer pode ser dito se RTR Moscou, certo? e este é o segundo canal ...assistir à nossa televisão?

Eu faço, havia uma boca alta e ela foi removida. Prefiro não dizer nada sobre nossa TV, a soviética era muito melhor.
 

Éramos 21% de acordo com o último censo (russos nascidos em Kaliningrado Oblast) ...

Minha internet estava no chão, fui até a escadaria e estava lá um homem, tentando puxar alguns fios.
Eu lhe fiz uma pergunta. Ele me respondeu algo em alemão, eu não entendia alemão.
Tenho sorte de ele falar inglês.
Ele vive em nossa casa.

Há também muitas nacionalidades que lá vivem.

----------------

Certo... ou vamos entrar na política.

 
Vladimir Baskakov #:
Vejo que havia ali uma boca ruidosa, e estava bem limpa. Prefiro não dizer nada sobre nossa TV, a soviética era muito melhor.
Shmoylov?
Sim, havia um impostor.
Ele se foi.