Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 165

 
Volodymyr Zubov #:

Desculpe, o que há de errado nisso?

Há algo de errado com a TV. Ou foi consagrada. Ou não vejo uma televisão moderna há muito tempo (não vejo desde ~2010)

 
Edgar Akhmadeev #:

Há algo de errado com o aparelho de televisão. Ou foi consagrada. Ou já faz muito tempo que não vejo uma televisão moderna (não desde ~2010).

Agora há uma luz de fundo que você pode apagar por alguma razão, essa é a luz de fundo que me incomoda.

 
Volodymyr Zubov #:

Agora há uma luz de fundo que pode ser desligada por alguma razão, e isso está me incomodando.

Ah, sim. A primeira coisa que fiz com minha nova placa-mãe foi desligar a luz de fundo. Não quero que seja "Desejo-lhes um feliz Natal e um feliz Ano Novo" 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 
Eu também não entendo, por que você precisa de todas essas luzes e caixas de vidro em seu sistema? Eles serão entupidos com poeira em meio ano, mesmo se forem limpos regularmente.
 

Sem café, sem caça!

 
Nosso povo deixou de entender as piadas. Eles pensam que são novidades.
 
Petr Baskakov #:
Nosso povo deixou de entender as piadas. Eles acham que é novidade.

О! A palavra "anedota" está realmente voltando ao seu significado original? No século XIX, isso significou uma curiosidade. Uma de verdade. E no dia 20, uma história engraçada inventada.

 
Petr Baskakov #:
Nosso povo deixou de entender as piadas. Eles pensam que são novidades.

Esta é uma boa ou má notícia?

 
Rorschach #:

Esta é uma boa ou má notícia?

triste

 

Instruções ... para o sofá: