Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 157

 
Sergey Golubev #:
Bem, por assim dizer - terceira linha junto ao mar ... sempre ventoso, tudo sopra ...
tudo sopra (até mesmo pensamentos).

E como se seca a roupa quando o tempo está sempre úmido (muito úmido)? Recentemente eu estava assistindo a um programa de viagem - em Nápoles, por causa da umidade constante, eles só secam a roupa fora (do outro lado da rua em cordas).

 
Vladimir Baskakov #:
Romance brutal

Onde mais?

Quando éramos estudantes (na KTI, agora KSTU), costumávamos ir à "frigideira" (no final dos anos 70).
Esse é Zelenogradsk.

E nós simplesmente odiávamos Svetlogorsk - era uma cidade de pensionistas, tudo era calmo lá.
Muitos anos se passaram ... e agora estou em Svetlogorsk :)

Não é um romance. Foi assim que aconteceu ...

Agora acontece como -

  • inverno - Peter,
    e
  • verão - Svetlogorsk.
 
Vladimir Karputov #:

Como se seca a roupa quando o tempo está sempre úmido (muito úmido)? Recentemente eu estava assistindo a um programa de viagem - em Nápoles, por causa da umidade constante, a lavanderia só é seca do lado de fora (do outro lado da rua em cordas).

No verão - no exterior (na varanda),
no inverno - no interior (há uma caldeira a gás com um "programador" como se diz - algum livrinho...)

Agora é 0 ou menos 1, com neve até o tornozelo.

 
Sergey Golubev #:

Onde mais?

Quando éramos estudantes (na KTI, agora KSTU), costumávamos ir à "frigideira" (no final dos anos 70).
Esse é Zelenogradsk.

E nós simplesmente odiávamos Svetlogorsk - era a cidade de um aposentado, tudo era calmo lá, era calmo em geral ....
Muitos anos se passaram ... e agora estou em Svetlogorsk :)

Não é um romance. Foi assim que aconteceu ...

Agora acontece como -

  • inverno - Peter,
    e
  • verão - Svetlogorsk.
A frigideira está bem mesmo agora, está tudo arranjado de forma civilizada. Não sou fã de vôlei, mas essa não é a única razão pela qual você vai lá
 
Vladimir Baskakov #:
A frigideira está bem mesmo agora, está tudo bem arranjado. Não sou fã de voleibol, mas essa não é a única razão para ir lá

Não estou lá há muito tempo.
Lembro-me de passar pelo cemitério ...
É puramente um local de banhos de sol para estudantes (em Zelenogradsk).

Uma vez que o restaurante Priboy foi removido, não se tornou interessante (depois que a frigideira foi para lá no final dos anos 70).

 
Sergey Golubev #:

Não estou lá há muito tempo.
Lembro-me de passar pelo cemitério ...
É puramente um local de banhos de sol para estudantes (em Zelenogradsk).

Uma vez que o restaurante Priboy foi removido, não se tornou interessante (depois que a frigideira foi para lá no final dos anos 70).

Não, está tudo bem no verão, você pode ter uma pausa cultural, assistir aos jogos e as meninas (não está claro onde elas estão no inverno, talvez em hibernação).
 
Vladimir Baskakov #:
Não, está tudo bem no verão, você pode ter uma pausa cultural, assistir aos jogos e observar as meninas (não sei onde elas estão no inverno, talvez em hibernação).

Sim, há arbustos, e entre os arbustos há ocos (acho que é assim que eles são chamados).
As meninas estão em um oco (sem topless, é claro) e nós estamos no outro.

  • Oleg, um ucraniano, sempre leu algo em ucraniano. E nós não ficamos chocados (era normal).
  • Kolomiitsev, um judeu, pensou que só ele podia nos contar piadas sobre judeus (porque nós não éramos judeus).
  • E eu, o bolseiro leninista, por assim dizer, minha foto, provavelmente, ainda paira no KSTU agora ...

E eu vivia no Ninho do Nobre na época ... Se você é daqui, você sabe como é o lugar.
E ouvimos jazz rock, e assim por diante, todos os cursos passaram de uma só vez (fiz todas as contas de uma só vez para todos os cursos de estudo, mesmo no primeiro ano) ...

E Kolomiytsev deve ter brigado com algum professor, e passou no exame estadual de construção naval em inglês.
Você deveria ter visto como os professores estavam procurando um professor de inglês para entender algo ...

Tivemos também um lituano... Nós o chamávamos de Algis.
Quando nos formamos na universidade, eles abriram automaticamente os vistos (para viagens de longa distância).
Ele continuava nos fazendo perguntas a todos - "E se meu tio trabalha no Pentágono... ele é apenas um médico... Eu conseguiria um visto, certo?" Eles o fizeram.

E então nossa equipe deveria jogar futebol contra os brasileiros. e nós (os estudantes) - penduramos uma bandeira brasileira no prédio do CTI (que fica bem em frente ao KGB)
:)

 
Sergey Golubev #:

Sim, há arbustos, e entre os arbustos há ocos (acho que é assim que eles são chamados).
As meninas estão em um oco (sem topless, é claro) e nós estamos no outro.

  • Oleg, um ucraniano, sempre leu algo em ucraniano. E nós não ficamos chocados (era normal).
  • Kolomiitsev, um judeu, pensou que só ele podia nos contar piadas sobre judeus (porque nós não éramos judeus).
  • E eu, o bolseiro leninista, por assim dizer, minha foto, provavelmente, ainda paira no KSTU agora ...

E eu vivia no Ninho dos Nobres naquela época ... se você é daqui, você sabe como é o lugar.
E ouvimos jazz rock, e assim por diante, todos os cursos passaram de uma só vez (fiz todas as contas de uma só vez para todos os cursos de estudo, mesmo no primeiro ano) ...

E Kolomiytsev deve ter brigado com algum professor, e passou no exame estadual de construção naval em inglês.
Você deveria ter visto como os professores procuravam um professor de inglês para entender algo ...

Tivemos também um lituano... Nós o chamávamos de Algis.
Quando nos formamos no instituto, os vistos eram automaticamente abertos (para viagens de longa distância).
Ele continuava nos fazendo perguntas a todos - "E se meu tio trabalha no Pentágono... ele é apenas um médico... Eu conseguiria um visto, certo?" Eles o fizeram.

E então nossa equipe deveria jogar futebol contra os brasileiros. e nós (os estudantes) - penduramos uma bandeira brasileira no prédio do CTI (que fica bem em frente ao KGB)
:)

Eu me formei no KSTU em 2014, Economia e Administração. Eu gosto de entrar no prédio principal às vezes, tomar um café no refeitório, passear por aí
 
E agora esta "frigideira" e a cidade de Zelenogradsk é a mais brilhante em termos de lâmpadas e brilho de Ano Novo.
E as pessoas vão para lá porque há poucos lugares na região de Kaliningrado com tal iluminação de Ano Novo (e tal serviço de Ano Novo).
 
Vladimir Baskakov #:
Eu me formei na KSTU em 2014, Economia e Administração. Eu gosto de entrar no prédio principal às vezes, tomar um café no refeitório, passear por aí

2014 ...
Eu me formei na KTI em 1982 e não conheço nada da universidade atual.
Você já viu minha foto lá?
foi ... pendurado ali...

E onde você provavelmente bebe café - havia lá treinamento militar ...