Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 83

 

Serão 16 graus e chuva, disseram eles.
E agora está mais 22 na sombra e as pessoas estão andando de calções/calções e camisetas.
E isso é apenas ao meio-dia. Às 16h estará ainda mais quente.

Amanhã, eles dizem 21 e chuva, e no fim de semana, eles dizem que será 27 e ensolarado.
Isso significa que amanhã será menos de 30 e mais de 30 à sombra, no fim de semana.

 
Sergey Golubev:

E os chineses são todos sobre família, filhos, relacionamentos ... sempre e tudo sobre isso ...

-----------------

Jay Chou 周杰倫【白色風車 Branco Windmill】


Lembro-me de um amigo que alugava um quarto a Azeris no mercado local. Um dia eu entro e eles estão dando uma festa, eu estou na mesa, eles começam a cantar suas canções. A propósito, eles estavam cantando suas canções muito bem. Eu perguntei sobre o que era a canção?

- Uma menina caminha por um pomar de flores de cerejeira, conhece um rapaz, amor e cenouras...

Na próxima canção, pergunto novamente. - Um menino caminha por um pomar, encontra uma menina.... Eu não perguntei mais )))). Bem, os chineses significam família.

 
Vladimir Karputov:

A natureza faz maravilhas:


 
Alexey Volchanskiy:

Não olhe para trás, ou então


 

Mar del Plata, Argentina. Funcionários e voluntários da Prefeitura marítima tentam resgatar uma baleia jubarte


 
Vladimir Karputov:

a baleia-jubarte


Uma baleia jubarte é uma baleia jubarte.

 
Vladimir Karputov:

Mar del Plata, Argentina. Funcionários e voluntários da Província offshore tentam resgatar uma baleia jubarte


Acho que houve uma tentativa em uma das histórias Strugatsky de descrever a causa de seu encalhe. Ou melhor, nem mesmo uma tentativa, mas uma menção ao fenômeno, e a própria explicação foi apagada. Acho que foi em "The Waves Damp the Wind" (As Ondas Umedecem o Vento).

 
Vladimir Karputov:

Mar del Plata, Argentina. Funcionários e voluntários da prefeitura marítima tentam resgatar uma baleia jubarte


Especialmente o graduador). Provavelmente, no caso de não haver resgate.

 

Sobre o assunto)

12345

 

King Crimson - Sem estrelas