Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 81

 
Vladimir Karputov:

Logo, resta apenas um pouco:


Ainda nos resta meio metro de neve. Gostaria que derretesse antes de maio.

 
Vitaly Murlenko:

Fatos interessantes

Os irmãos Lumière, os fundadores oficiais de todo o cinema, não acreditaram em nada no futuro da indústria. Eles acreditavam que o cinema era apenas um entretenimento bufão que permaneceria dentro dos limites dos "pequenos esboços sobre a vida", e o interesse das pessoas por ele desapareceria rapidamente. Como podemos ver, eles estavam muito enganados!

Na Coréia do Sul, as pessoas comem na câmera, arrecadando milhões de visualizações no YouTube. É chamado de mak-bang. As estrelas Mac-bang como HyuneeEats (ela tem mais de 400.000 assinantes) ganham $10.000 por mês apenas comendo enormes porções de vários alimentos - desde macarrão a hambúrgueres e sushi.



Estranha tendência este poppy bang , a garota logo terá um problema - ela engordará rapidamente.

Aparentemente, a receita principal vem das empresas que produzem os alimentos que ela come.

Olhei para o início e o final do vídeo, é difícil adivinhar quem poderia estar interessado.

 
Sergey Vradiy:

Ainda nos resta meio metro de neve. Gostaria que derretesse antes de maio.


Praticamente só tivemos neve em março. Quase não havia nenhum no inverno.
 
Yuriy Zaytsev:

É uma tendência estranha para um poppy-bang, a garota logo terá um problema - ela engordará rapidamente.

Aparentemente, as principais receitas são provenientes das empresas de produção de alimentos que ela consome.

Olhei para o início e o final do vídeo, é difícil adivinhar quem poderia estar interessado.


Interessante para as pessoas que gostam de comer muito e muita comida.
 
Alexandr Saprykin:

Interessante para aqueles que gostam de comer muito e muita comida.

Provavelmente não estou interessado, não posso comer massa em grandes quantidades.

 
Yuriy Zaytsev:

Acho que definitivamente não estou interessado, não posso comer massa em grandes quantidades.

A Coréia do Sul tem uma forma peculiar de pensar e muitas coisas que são populares lá podem não ser nada populares em nosso país.
 

Bom dia!


 

Elena Larina. "A primavera está chegando".

Elena Larina. "A primavera está chegando".

 

Ajude a primavera - coma a neve!


 

A natureza faz maravilhas: