Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 68

 

E um guarda-chuva é contra a insolação:


 
 

Os norte-coreanos enviam seus artistas para as Olimpíadas

A delegação foi liderada pela estrela do grupo musical feminino Moranbong, Hyun Song-wol.


 
Oleg Tsarkov:

Os norte-coreanos enviam seus artistas para as Olimpíadas

A delegação foi liderada pela estrela do grupo musical feminino Moranbong, Hyun Seong-wol.


Quase apimentada.

 

Quase uma anedota de um comerciante, pelo menos sobre comprar e vender.

Um novo russo diz a outro.

- Eu comprei", diz ele, "um elefante". O elefante é maravilhoso; ele monta as crianças em suas pernas traseiras sob comando, pela manhã ele repousa suavemente sua tromba no peito e as acorda, o que estabelece um bom humor para o dia inteiro. Um milagre, não um elefante.

- Eu também gostaria de comprar um, - o outro responde.

- Portanto, compre de mim.

Eles se encontram uma semana depois, diz o outro:

- O elefante é um pesadelo. Ele quebrou todos os móveis, pisoteou todo o gramado, grita à noite, pede comida o tempo todo, pisca, perturba meu sono. Comprar o elefante de volta.

- Não, irmão, você não pode vender um elefante com essa atitude.

 

Digamos que uma mulher escolheu uma bolsa em uma loja ... ela o escolheu por um longo tempo, e ela o escolheu.
E o vendedor lhe dá -


e este é o momento em que você pode ver mulheres chorando na loja ("cor errada").

 
Sergey Golubev:

Digamos que uma mulher escolheu uma bolsa em uma loja. ...e ela o escolheu por um longo tempo.
E a vendedora lhe dá -


e este é o momento em que você pode ver mulheres que choram na loja ("cor errada").

É claro que é a cor errada.

Entre a segunda e a terceira, é definitivamente a cor que você quer.....

 


 

https://2bitcoins.ru/minkomsvyaz-hochet-iskat-majnerov-po-schetam-za-elektrichestvo/

https://www.9111.ru/financial-law/t255199-mayning-bitkoynov-budut-vichislyat-po-schetam-za-elektroenergiyu/?&utm_source=law-instructions&utm_medium=mail780&utm_campaign=readtitle#header_top


Não entendo muito bem o crime nas moedas criptográficas da mineração e por que deve ser punido. Ou é senil ou é obscurantista.

Se alguém tem um computador em casa 24 horas por dia, e daí? Quem se importa se ele minera ou não, deve ser processado? Isso deve ser processado?

Com a mesma lógica, eles devem processar aqueles que alugam seus núcleos à MQ :-)

Майнинг биткойнов будут вычислять по счетам за электроэнергию
Майнинг биткойнов будут вычислять по счетам за электроэнергию
  • votos: 1
  • 2018.01.26
  • Народное информационное агентство новостей 9111.ru
  • www.9111.ru
Минкомсвязи разрабатывает систему обнаружения майнеров