Abertura, fechamento em Expert Advisor gerado pela MQL5 Wizard - página 8

 
Andy:

Sim, você pode vê-lo clicando com o botão direito do mouse em m_base_price (ir para definição).

Por favor, me aconselhe sobre o esquema - eu realmente preciso dele!

No exemplo de cálculo do sinal de dois módulos para abrir uma posição tomada apenas dois sinais de força diferente e nenhum terceiro com uma força maior.


Sobre o esquema:

Último homem de pé

Pelo que entendi, não há seleção do sinal mais forte. Só pode haver um sinal de um padrão de mercado (usando o SignalMA.mqh como exemplo - padrão "0" é um serviço, elemento auxiliar).

 
Andy:

De que forma o padrão 0 é um elemento auxiliar?


Tem o sentido principal:

  • para COMPRAR: Fechar[1] está localizado acima de MA[1] - portanto, se o padrão #2 ou padrão #3 não for acionado, este será o sinal para abrir COMPRAR, porque o preço da Barra de Fechamento #1 fechou ANTES do indicador MA - ou seja, na nossa direção, na direção positiva.
  • para VENDER por analogia

 
Andy:
Sim, mas quando o padrão nº 1 é acionado, ele sempre o supera com sua força de sinal (80 vs. 10) - por quê?

Não, não ocorre, porque os padrões #1 e #0 são separados por condição - não ocorrem juntos no módulo SignalMA.mqh:

//+------------------------------------------------------------------+
//| "Voting" that price will grow.                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int CSignalMA::LongCondition(void)
  {
   int result=0;
   int idx   =StartIndex();
//--- analyze positional relationship of the close price and the indicator at the first analyzed bar
   if(DiffCloseMA(idx)<0.0)
     {
      //--- the close price is below the indicator
      if(IS_PATTERN_USAGE(1) && DiffOpenMA(idx)>0.0 && DiffMA(idx)>0.0)
        {
         //--- the open price is above the indicator (i.e. there was an intersection), but the indicator is directed upwards
         result=m_pattern_1;
         //--- consider that this is an unformed "piercing" and suggest to enter the market at the current price
         m_base_price=0.0;
        }
     }
   else

Há o padrão #1 e NO padrão #0.

 
Andy:

A propósito, Vladimir, você acha necessário rastrear a inclinação da média móvel (subida ou descida) se uma vela estiver acima do MA, por exemplo, ao criar um módulo de sinal pelo MA, ou não é crítico?


Quem sabe :) . Temos que escrever e verificar ... Em todos os símbolos, em todos os períodos de tempo ...

 
Andy:

Mas abaixo, por baixo, está lá e sempre vai junto 0 e 1 (verificado em relação ao seu arquivo de marcador de padrões).


Eu não acredito nisso. Não existe tal coisa no código como um padrão #0 e um padrão #1 em uma única execução. Mostre-me uma seção do código.

 

E quando você tenta combinar LongCondition e ShortCondition na mesma frase, você não obtém uma dissonância cognitiva?

 
Andy:

Veja as três linhas na parte inferior do cursor



Vou ter que repetir:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Abertura, fechamento em Expert Advisor gerado pela MQL5 Wizard

Vladimir Karputov, 2017.10.05 14:56

E quando você tenta combinarLongCondition e ShortCondition em uma frase- você não obtém uma dissonância cognitiva?


 
Andy:

A condição longa é um padrão 0 e a condição curta é um padrão 1, então o que não deve ser entendido?


É isso que eu quero entender. Você fala primeiro:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Abertura, fechamento em Expert Advisor gerado pela MQL5 Wizard

Andy, 2017.10.05 14:34

Sim, mas quando o padrão 1 é acionado ele sempre se sobrepõe a ele com sua força de sinal (80 vs 10) - por quê?

E então, por que de repente você se mistura em dois sinais diferentes: LongCondition e ShortCondition.


Por favor, resolva o que significa LongCondition e ShortCondition e por que uma condição pode funcionar e a outra não pode (não resultará na abertura de uma posição).


Acrescentei: estou fora da discussão até amanhã. Espero que, ao invés de enviar mensagens de texto, você ainda compreenda o trabalho do módulo de sinais.

 
Vladimir Karputov:
Comentários não relacionados a"Soma de sinais de Média Móvel de diferentes períodos de tempo" foram movidos para este tópico.

Vladimir, para onde foram todas as minhas mensagens deste tópico?

 
Andy:

Vladimir, para onde foram todas as minhas mensagens deste tópico?

Não tenho a menor idéia. Você provavelmente os apagou desde que eles se foram.