Abertura, fechamento em Expert Advisor gerado pela MQL5 Wizard - página 5

 
Andy:

Vladimir, você poderia sugerir o significado dessas linhas no módulo padrão do sinal MA: entrar no mercado não ao preço atual, mas em um pullback - como é isso?

Linhas 241-242 em SignalMA.mqh

Você recebeu o empurrão novamente, mas sua mensagem está faltando. Favor duplicar novamente.

Não posso lhe dizer para que serve

               //--- suggest to enter the market at the "roll back"
               m_base_price=m_symbol.NormalizePrice(MA(idx));
 
Andy:

Então a entrada não é ao preço atual, mas ao preço MA?


Se o parâmetro de entrada "Nível de preço para executar uma transação" == 0,0, a entrada será no mercado (ao preço atual), se o parâmetro de entrada "Nível de preço para executar uma transação" !=0,0, a ordem pendente com um travessão do preço atual será colocada.

Não há "Mjving Avderage price" para a entrada.

 
Andy:

Bem, se você olhar para esta linha...


Eu não conseguia encontrar uma situação onde "m_base_price" fosse usado - foi por isso que eu disse acima:

Fórum sobre Comércio, Sistemas Automatizados de Comércio e Testes de Estratégia

Abertura e Fechamento em Expert Advisor Gerado pelo MQL5 Wizard

Vladimir Karputov, 2017.09.25 15:06


Não posso lhe dizer o que fazer

               //--- suggest to enter the market at the "roll back"
               m_base_price=m_symbol.NormalizePrice(MA(idx));

A propósito, você mesmo pode verificá-lo definindo interrupções em locais onde os valores "m_base_price" são abordados.

 
Andy:

Os Expert Advisors no gráfico são claros, mas qual é o ramo de seleção de sinal mais forte (bloco de padrões de mercado) - onde ele está no MQL5 Wizard? (Veja o esquema).

Talvez seja o suficiente para corrigir o posto pela décima quinta vez!

 
Andy:

O quadro não será carregado.


Check out:Fórum: Como inserir imagem

Observe também a extensão da imagem que você insere - você NÃO PODE MANUALMENTE alterar categoricamente a extensão do arquivo da imagem.

 
Andy:

A propósito, sobre a abertura de posições no módulo padrão do sinal MA - notei que o padrão falhou quase nunca aciona, ao invés disso, quando o preço cruza o indicador na direção oposta (por exemplo, o indicador sobe, a vela desce) outra aciona, ou seja, cruza (o indicador e a vela descem na mesma direção). Por que, todas as configurações são padrão, o valor para a abertura 10, mas o sinal força 10, correspondente ao padrão 1, não é acionado, em vez de comprar no rebote é vender. No outro lado, a mesma coisa.


Vejamos ossinais indicadores de Média Móvel:

Tipo de sinal

Descrição das condições

Para compra

  • Um furo não formado.O preço cruzou o indicador de cima para baixo (o preço Aberto da barra analisada está acima da linha do indicador e o preço Fechado está abaixo), mas o indicador está subindo (sinal fraco no rebote da linha do indicador).


e um módulo de sinais indicadores de Média Móvel:

   int               m_pattern_0;      // model 0 "price is on the necessary side from the indicator"
   int               m_pattern_1;      // model 1 "price crossed the indicator with opposite direction"
   int               m_pattern_2;      // model 2 "price crossed the indicator with the same direction"
   int               m_pattern_3;      // model 3 "piercing"

Qual do m_padrão_* é "Punção não-formada"?

 
Andy:

Padrão 1 - o preço cruzou o indicador na direção oposta.


Vamos verificar agora: vamos traçar linhas verticais nos pontos de acionamento do padrão ...

 
Andy:

De algum modo estranho, quase nenhum furo incompleto como esse é capturado no real ou no teste.


Download, copiar para o lugar certo ([pasta de dados]MQL5\\Inclua\Signal\SignalMA_OBJ_VLINE.mqh), construído com base no Expert Advisor.

Arquivos anexados:
 
Andy:
Vou tentar agora. Qual é a razão?

Eu não sei :) . Eu só visualizei os sinais.

 
Andy:
E quando estas linhas são definidas? Em todos os padrões ou apenas na travessia? Diz longo na linha, mas na revista do Expert Advisor é curto e as linhas não são colocadas em cada minuto, embora o gráfico esteja na M1.

E mais detalhes???? Símbolo, cronograma, modo de geração de carrapato, datas dos testes: a partir de ... para. Tela com o nome da linha do testador e, ao mesmo tempo, o registro. Em geral, uma descrição detalhada.