Abertura, fechamento em Expert Advisor gerado pela MQL5 Wizard - página 4

 
Andy:

Eu olhei, isso depende das condições. Você pode me dar um número exato?


Quais condições? Os pesos padrão são rubricados no construtor:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Constructor                                                      |
//+------------------------------------------------------------------+
CSignalMA::CSignalMA(void) : m_ma_period(12),
                             m_ma_shift(0),
                             m_ma_method(MODE_SMA),
                             m_ma_applied(PRICE_CLOSE),
                             m_pattern_0(80),
                             m_pattern_1(10),
                             m_pattern_2(60),
                             m_pattern_3(60)

ds

 
Andy:

Isto é verdade, mas os padrões em si são então selecionados nas condições de compra e venda. E quanto eles produzem?

***


Você provavelmente precisa disto: "m_signal.m_direction" ?

m_signal.m_direção


Andy:

***

PS: Vladimir, desculpe-me pelo offtop, mas você pode dizer - você tem uma seta para as últimas dez buscas no MetaEditor na barra de ferramentas de busca, como escrito na ajuda (eu não a tenho por alguma razão)?


Quando você digita o terceiro caractere na barra de busca - a lista suspensa na barra de busca do MetaEditor é ativada:

a lista suspensa na barra de busca do MetaEditor é ativada

 
Andy:

Talvez eu investigue isso.

Eu perguntei sobre a busca porque diz que há uma seta para a história na ajuda, mas na verdade não há seta - por que (acho que talvez eu tenha algo errado com o terminal MT5, primeiro havia uma lista da história, depois ela desapareceu e eu não notei a seta)?


Não sei sobre a seta :) e sou preguiçoso demais para descobrir algo - estou satisfeito com a busca.

 
Andy:

Talvez eu investigue isso.

Eu perguntei sobre a busca porque diz que há uma seta para a história na ajuda, mas na verdade não há seta - por que (acho que talvez eu tenha algo errado com o terminal MT5, acho que havia uma lista de história no início, e depois ela desapareceu e eu não notei a seta)?

Aqui está a referência

https://www.metatrader5.com/ru/metaeditor/help/toolbar/toolbar_search

Mas não há seta no terminal (em sua captura de tela também).


Oh, você está falando sério! Então clique sobre a engrenagem!

 
Andy:

Mas não há histórico de busca, que é o que eu estava perguntando (verifique a ajuda no fundo).


A lista suspensa após a entrada do terceiro caractere é ela.

 
Andy:
Não, tem que haver o MEU histórico de busca especificamente (veja como ele está em busca através do menu MetaEditor).

Eu não sei de nada. Eu tenho uma lista suspensa e isso é o suficiente.

 
Andy:

Eu mesmo já resolvi isso - você só precisa pressionar a seta para baixo no teclado quando estiver na barra de busca.


Talvez dependa do sistema operacional? Eu tenho

Terminal        MetaTrader 5 x64 build 1653 started (MetaQuotes Software Corp.)
Terminal        Windows 10 Pro (x64 based PC), IE 11.00, UAC, Intel Core i3-3120 M  @ 2.50 GHz, RAM: 4447 / 8077 Mb, HDD: 329158 / 475588 Mb, GMT+02:00

drop-down automático da lista após entrar com o terceiro caractere na barra de busca.

 
Andy:

Eu também tenho um desses e a lista suspensa está lá, mas também tenho meu histórico de busca - coloque seu cursor na barra de busca e pressione a seta para baixo em seu teclado, funcionou?


Sim. Se você colocar o cursor na barra de busca do MetaEditor e pressionar"seta para baixo" em seu teclado, a lista com as palavras que eu procurei anteriormente irá de fato aparecer.

 
Andy:

Sim, só me lembro que eu costumava pegá-lo de alguma forma por acidente e depois não e não há seta como na ajuda, por isso perguntei o que era e o que não é, mas agora me lembrei. Talvez mudar isto para algum lugar, alguém poderia usá-lo?


Quem precisar lê-lo, leia-o. Quem se deparar com isso no futuro, irá encontrá-lo.

 
Andy:

Vladimir, você poderia sugerir o significado dessas linhas no módulo de sinal padrão MA: entrar no mercado não ao preço atual, mas em um pullback - como é isso?

Novamente, o empurrão veio, mas seu posto desapareceu.

:) E é assim que ele é barabashka - desde que não haja mestre - ele mesmo escreve e apaga postes.