Abertura, fechamento em Expert Advisor gerado pela MQL5 Wizard - página 7

 
Andy:

Talvez.

Também, Vladimir, você poderia aconselhar sobre o esquema - qual é este bloco de padrões de mercado (selecionando o sinal mais forte) e de que forma ele está no MQL Wizard?

***


Tanto quanto eu entendi, não há seleção do sinal mais forte entre os modelos de um módulo.


Andy:

***

E então como remover as linhas das flechas do gráfico obtido como resultado de seu arquivo?


Feche o TESTEDOR DE ESTRATÉGIA e todos os ícones, as linhas desaparecerão :)

 
Andy:

OK, mas se existem dois módulos, então o que seleciona o sinal (e o exemplo de cálculo de um sinal de dois módulos, que está na ajuda, não menciona isto)?

***


Quando há mais de um módulo (descrito no artigoMQL5 Wizard: New Version) todos os sinais são resultantes e a previsão final (direção e força) é obtida


Andy:

***

Se eu executei o arquivo diretamente na tabela e não no testador, como eu posso removê-lo?

Remover: Clique com o botão direito sobre o gráfico e selecione "Lista de objetos". Na janela aberta, pressione o botão "Tudo", então você tem que selecionar tudo: "Ctrl" + "C" e excluir: botão "Delete". Para evitar a criação destes objetos no futuro, use um Expert Advisor baseado no módulo padrão "SignalMA.mqh".
 
Andy:

Sim, é retráctil como um objeto. Vou lidar com as informações padrão que recebi.

Bem, então o que está no diagrama no topo (onde o sinal 100 é selecionado) - não consigo descobrir onde ele pode estar no Feiticeiro, o que você acha?


Eu não entendo. Insira uma figura mostrando a área correta.

 
Andy:
No diagrama, a parte superior - onde diz seleção de um sinal mais forte (100) e padrões de mercado. Isto é selecionado por que e mesmo sem escalas?

Eu não entendo, cole a imagem já.

 
Andy:

Você inseriu um desenho inteiro. Estou esperando que você circule a seção correta - caso contrário, não está claro o que você está pedindo novamente.

 
Andy:

Eu corrigi - olhe ali logo abaixo da minha linha acima da foto.


Edite a foto: faça um círculo em torno da área de interesse, depois formule sua pergunta.

 
Andy:

Eu editei o post acima - dê uma olhada.


Eu já respondi na última página:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Abertura e Fechamento em Expert Advisor Gerado pelo MQL5 Wizard

Vladimir Karputov, 2017.09.29 12:54


Tanto quanto sei, não há seleção do sinal mais forte entre os modelos de um módulo.

***


 
Andy:

E outra pergunta - por que o valor m_base_preço é atribuído no módulo de sinal MA quando todos os padrões (1-3) são selecionados, mas não quando o padrão 0 é selecionado?


Vamos ver ...

 
Andy:

E outra pergunta - por que ao selecionar todos os padrões (1-3) no módulo de sinal MA é atribuído m_base_price, mas não ao selecionar o padrão 0?


Eu entendi assim: a classe CExpert contém um objeto -m_signal

//+------------------------------------------------------------------+
//| Class CExpert.                                                   |
//| Purpose: Base class expert advisor.                              |
//| Derives from class CExpertBase.                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
class CExpert : public CExpertBase
  {
protected:
***
   //--- trading objects
***
   CExpertSignal    *m_signal;                   // trading signals object
***

- que é um objeto pai da classe CExpertSignal. O módulo de sinais comerciais (let SignalMA.mqh, neste caso) é herdado e seu descendente é CExpertSignal.

O módulo Trading Signals, quando o padrão 2 é acionado, seu descendente escreve algum preço na variávelm_base_price (não é nem mesmo importante qual). Mas aqui, a classe CExpertSignal não acessa a variávelm_base_price de nosso módulo de sinais - quando uma posição é aberta, a classe CExpertSignal se refere à variávelm_base_price do objetom_signal- o objeto pai da classe CExpertSignal.

Acontece que não faz sentido escrever qualquer valor navariávelm_base_price no módulo Trading Signals.

 
Andy:
Lá, quando m_base_price=0, o preço Ask ou Bid é tomado, dependendo da condição de compra/venda, exceto para o padrão 2 (lá ele toma o preço MA como uma ordem pendente), mas por que tudo isso e por que com padrão 0 ele não é usado em tudo?

Sim, MAS: a variável m_base_price procura pelo objeto pai, não pelo módulo de sinal.