Abertura, fechamento em Expert Advisor gerado pela MQL5 Wizard

 
Comentários não relacionados a "Agregação de sinais de média móvel de diferentes períodos de tempo" foram movidos para este tópico.
 
Andy:

Diga-me, o módulo de sinais comerciais só pode abrir para vender e comprar, sem fechá-los ou revertê-los?


O módulo de sinais comerciais APENAS dá sinais de "pode comprar" e "pode vender". O resto da lógica de abertura, fechamento e inversão é implementada na classe CExpert.

 
Andy:

Ao usar LongCondition e ShortCondition, tenho uma compra aberta e se a condição de venda for atendida, ela abre com uma compra fechada. ...


Que tipo de conta: netting ou hedge?

Pergunta 2: Antes de escrever seu próprio módulo de sinais comerciais, você já tentou gerar um EA em um dos módulos de sinais comerciais padrão e entender como ele funciona?

Pergunta 3: Você já leu estes artigos:MQL5 Wizard: A Nova Versão eCriar um Robô Comercial em 6 Passos?

 
Andy:
Isto é o mesmo para contas de compensação e hedging, gerei um Expert Advisor a partir do módulo de sinal padrão MA, ele abre e fecha imediatamente quando muda de longo para curto...

Aqui é onde você precisa ir mais a fundo. De você:

  • Um Expert Advisor gerado com base em um módulo de sinal padrão,
  • tipo de conta (netting ou hedge),
  • captura de tela do testador de estratégia - aba "Settings" (Configurações)
  • captura de tela do testador de estratégia - aba "Settings" (Configurações)
  • especificar a data e o número do negócio de que se trata.

 
Andy:
Você pode simplesmente gerar um EA no módulo de sinal MA - e você verá que há uma abertura e fechamento contínuo do curto e não há nenhuma posição segurando simplesmente até uma parada ou fechamento manual, a posição é sempre invertida!

Este é um fórum técnico, não um fórum telepático. Se você quiser uma resposta precisa, então não seja preguiçoso para fornecer os dados:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Resumindo sinais de Média Móvel de diferentes períodos de tempo

Vladimir Karputov, 2017.09.02 14:29


E aqui é onde você precisa elaborar. De você:

  • Expert Advisor gerado com base no módulo de sinais padrão,
  • tipo de conta (netting ou hedge),
  • captura de tela do Strategy Tester - guia "Settings" (Configurações)
  • captura de tela do testador de estratégia - aba "Settings" (Configurações)
  • especificar a data e o número do comércio para o qual há dúvidas.


 
Andy:
E em princípio, qualquer módulo de sinais só pode abrir uma posição e pronto, sem que a EA a feche - existe um exemplo de código?

O módulo de sinais de negociação NÃO fecha ou abre posições - ele só gera um sinal de "Compra Aberta" ou "Venda Aberta".


 
Andy:
... Só é possível abrir uma posição e pronto, sem que a EA a feche - existe um exemplo de código?

Definir o parâmetro, que é responsável pela pontuação final para fechar a posição

Limiar de fechamento

igual a 100 e o mais provável é que seu consultor especializado não feche nenhum negócio.

 

Boa noite! Estou participando da discussão. Eu também estou interessado na possibilidade de implementar no módulo (trading signals) sinais para abrir e fechar posições longas e curtas. Li os artigos mencionados anteriormente, mas não consegui encontrar uma solução para o problema.

Por exemplo, eu queria implementar sinais para abrir posição de compra/venda por cruzamento de dois MAs com filtro de tempo e fechar posição por cruzamento inverso de dois MAs (sem filtro de tempo) ou por SL/TP. A única solução, que encontrei, é usar um Expert Advisor pronto - https://www.mql5.com/ru/code/261 mas SL e TP não são considerados lá e minha própria tentativa de adicionar SL e TP ao código foi um fracasso.

Se conseguíssemos implementar tal módulo, seria conveniente gerar EAs com as necessárias barras de reboque e gerenciamento de dinheiro

Мастер MQL5 - Торговые сигналы по пересечению двух экспоненциальных скользящих средних
Мастер MQL5 - Торговые сигналы по пересечению двух экспоненциальных скользящих средних
  • votos: 18
  • 2011.01.11
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Торговые сигналы по пересечению двух экспоненциально сглаженных скользящих средних "Signals based on crossover of two EMA".
 
PeretsCHILI:

...

Por exemplo, eu queria implementar sinais para abrir a posição de compra/venda cruzando dois MAs com um filtro de tempo, e para fechar pelo cruzamento oposto de dois MAs (sem um filtro de tempo),

...


Faça dois módulos de sinais de comércio de indicadores personalizados: um módulo pode dar sinais APENAS para abertura, o segundo módulo pode dar sinais APENAS para fechamento. Você também pode implementá-lo em um módulo - você só precisa ajustar os pesos de cada sinal e no Expert Advisor para ajustar os níveis de abertura e fechamento (variáveis Valor limiar de sinal para abrir [0...100] e Valor limiar de sinal para fechar [0...100]).

 

PeretsCHILI:

...

К примеру, хотел реализовать сигналы на открытие позиции Buy/Sell по пересечению двух МА с фильтром времениа закрытие происходит по обратному пересечению двух МА (без фильтра времени)

...

Vladimir Karputov:

Faça dois módulos de sinais de comércio de indicadores personalizados: um módulo deve dar sinais APENAS para abertura, o segundo módulo deve dar sinais APENAS para fechamento. Isto também pode ser implementado em um módulo - você só precisa ajustar os pesos de cada sinal e no Expert Advisor para ajustar os níveis de abertura e fechamento (variáveis Valor limiar de sinal para abrir [0...100] e Valor limiar de sinal para fechar [0...100]).


PeretsCHILI: Para escrever um módulo desse tipo, você deve descrever claramente "o que é - o cruzamento de dois indicadores de Média Móvel". Tente formular a tarefa "O que deve ser considerado como cruzamento de dois indicadores de Média Móvel" de forma precisa e clara. Garanto-lhe que haverá muitas surpresas para você :)

 

Eu decidi sobre a redação do problema:

aberto longo: MA rápido atravessa MA lento de baixo para cima, mais filtro de tempo

fechar longo: rápido МА intercepta MA lento de cima para baixo

Abrir curto: rápido МА interseciona MA lento de cima e filtro de tempo

Calções de fechamento: rápido МА interseciona MA lento de baixo para cima.

No exemplo anteriormente mencionado, CheckOpenLong, CheckCloseLong, CheckOpenShort, CheckCloseShort foram usados para isto respectivamente.

Se você fizer dois módulos, um com sinais para abertura e outro para fechamento, entendo que o primeiro usaria LongCondition e ShortCondition, como na biblioteca de módulos padrão. O que usar no segundo módulo para fechamento?