Indicador diferencial Sultonov - página 47

 
Remova este tópico e o código que você postou com urgência.
J.Soros recebe o código e destrói o mundo......
 
Alexander Ivanov:
Anote este tópico e o código que você postou imediatamente.
J.Soros recebe o código e destrói o mundo inteiro......

Este *** tem sua mão suja em todos os processos que acontecem no mundo, mesmo sem o código.

Obrigado!

 
tuma_news:

Este *** tem sua mão suja em todos os processos que acontecem no mundo, mesmo sem este código.

Obrigado!

Você diz "obrigado" aos soros?

 
Vitaly Muzichenko:

Você diz"obrigado" à Soros?

Eu digo essa palavra o tempo todo )

Obrigado! )

 
tuma_news:

Eu digo essa palavra o tempo todo )

Obrigado! )


E por nada.

 
tuma_news:

Eu digo essa palavra o tempo todo )

Obrigado! )

Mesmo que você o tenha nos olhos? )
 
Андрей:

Ele se baseia apenas em seu indicador? É reversível, ou seja, é um sit quando a linha vermelha está no topo e uma compra quando a linha azul está no topo? Ou há algum outro sinal com confirmação de tendência por seu indicador?

Aqui o EA trabalha apenas com os sinais do indicador DA: se os Touros são mais fortes (a linha azul está acima da vermelha) dos Ursos - comprar, caso contrário - vender. Ao cruzar as linhas todas as ordens são fechadas e a nova série de ordens da direção oposta começa. O sinal é gerado pelo indicador DDA (um duplo de DA) que calcula a diferença das linhas B-A. Quando as linhas são cruzadas, DDA = 0 e este é o sinal para mudar a direção da tendência, fechar as posições abertas e iniciar uma nova série de pedidos.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Aqui o EA trabalha apenas nos sinais do indicador DA: se os Touros são mais fortes (linha azul acima do vermelho) - BAY, caso contrário - NELL. Quando as linhas são cruzadas, todas as ordens são fechadas e uma nova série de ordens na direção oposta começa. O sinal é gerado pelo indicador DDA (um duplo de DA) que calcula a diferença das linhas B-A. Quando as linhas se cruzam, DDA = 0 e isto é um sinal para mudar a direção da tendência, fechar as posições abertas e iniciar uma nova série de pedidos.
Obrigado!
 
khorosh:
Mesmo que você leve um soco no olho?)

Depende de para que e sob que circunstâncias).

Caso contrário, eu não o tenho contra ninguém).

Estou sempre rodeado de pessoas agradáveis e simpáticas do meu gosto).

Obrigado (risos)

 
tuma_news:

Depende de para que e sob que circunstâncias).

Caso contrário, eu não o tenho contra ninguém).

Estou sempre rodeado de gente boa e agradável do meu gosto)

Obrigado!

Como você sabe qual é o gosto deles, você os lambe?