O que é uma tendência? - página 8

 
Serqey Nikitin:

Para mim seu raciocínio é muito complicado... Eu mantenho meu raciocínio simples: https://www.mql5.com/ru/forum/214374/page5#comment_5656812



Isso é chamado de evitar uma resposta. Eu escrevi exatamente a mesma coisa acima. Além disso, seu link acima não se refere apenas ao conceito de tendência/flutuação, mas também ao conceito de dados atuais.

E dizer que eu não analiso o histórico - dados desatualizados, mas uso apenas dados atuais, que mostram a situação atual do mercado, é o mesmo que dizer que eu negocio tendências/flutuações, que por sua vez .... foi corretamente descrito em seu link.

 

Quais dos comerciantes que conhecem a tendência com confiança são capazes de comercializar de forma lucrativa nessa tendência?

 
Serqey Nikitin:

Um indicador DEVE mostrar o estado atual do mercado! Você trabalha com dados históricos? Então o que importa o que o indicador mostra na história...?



Não é assim?

É claro que não negociamos sobre a história no passado. Mas nós negociamos no presente com base na história. No entanto, você já assinou que tem - por fases lunares, então sim, você negocia com base apenas no preço do último momento atual.

Então, seja honesto até o final, porque você vende consultores para as pessoas por 750 dólares, e elas não sabem que eles negociam por fases lunares.

 
Victor Ziborov:

Pergunto-me qual dos comerciantes que conhecem a tendência sabe, com confiança, como comercializar de forma lucrativa sobre esta tendência?

São exatamente os 5% que são contados como comerciantes de sucesso.
 
Victor Ziborov:

Quem, entre os comerciantes que estão confiantes no que é uma tendência, sabe como comercializar de forma lucrativa sobre essa tendência?


Por quê?

 

Gorg1983 Respeito.

Como você tem paciência para tais discussões? Eu me pergunto.

 
Uladzimir Izerski:

Gorg1983 Respeito.

Como você tem paciência para tais discussões? Eu me pergunto.

Eu o apoio! Um Comerciante muito atencioso e promissor!
 
Uladzimir Izerski:

Gorg1983 Respeito.

Como você tem paciência para tais discussões? É incrível.


Às vezes eu acho que sou eu que estou ficando louco. O que mudou, eu não entendo. Como as mesmas coisas óbvias foram discutidas normalmente a julgar pelos tópicos do fórum, mas agora elas estão fazendo tal bobagem de coisas óbvias que é horrível. Tudo bem se são novatos, não, e não pessoas estúpidas. Alguns não tendo nada por trás de suas almas (não no sentido monetário) não se importam, figuras científicas no caixão giram mais de 500 vezes por dia. Outros falam em branco e vermelho (saiba que o vermelho e branco tem um efeito pernicioso sobre eles Gee-ha-ha-ha). Outros...

 
Serqey Nikitin:
Eu apoio isso! Comerciante muito atencioso e promissor!

O que isso tem a ver comigo, afinal? Passar do tópico para o persona de outra pessoa é um clássico do gênero falso.

 
Gorg1983:

O que isso tem a ver comigo, afinal? Passar do tópico para o personagem de outra pessoa é um clássico do gênero bode expiatório.

É o seu estilo de assinatura).