O que é uma tendência? - página 14

 
Yury Kirillov:

Há todos os tipos de Fourier e outros hodrick-prescott's.


Se você cavar fundo o suficiente, você também pode apanhar alguma racionalidade lá.

 

Não estou esperando por uma resposta concreta de vocês. Vamos lá. O conhaque no pátio está evaporando.

 

Yeti, 14 páginas.

Eu só estive fora por meio dia!


Tentarei me atualizar.

 
Renat Akhtyamov:
Você pode me mostrar pelo menos um indicador sem varinhas ou sem o princípio de cálculo de varinhas.....
Todos os candelabros, volume, tumblers, algum tipo de indicador de propagação... portanto, há muitos deles :)
 
Uladzimir Izerski:

É um cardiograma de preço maravilhoso. Pergunto-me quanto o indicador se altera ao longo do tempo? Ou é estável?


Estável.
 
Ivan Butko:
Você pode dar uma definição abrangente?

Como determinar pessoalmente quando começou e quando entrou em uma fase plana (se não é um segredo comercial D)
Isto é algo que é claramente visível na história)
 
Sergey Novokhatskiy:

Pessoalmente, acredito que uma tendência não deve ser ligada Alto/Baixo. A tendência deve ser dinâmica e cada tf indica isso claramente através das citações.

Caros senhores comerciantes, por favor me digam se vocês sabem reconhecer uma inversão de tendência? Como distinguir uma inversão de tendência de um recuo (de uma correção)? Como você o faz praticamente?

 
Victor Ziborov:

Caros senhores comerciantes, por favor me digam se vocês sabem reconhecer uma inversão de tendência? Como distinguir uma inversão de tendência de um recuo (de uma correção)? Como você o faz praticamente?


De jeito nenhum.

a ferramenta no estúdio e vamos olhar para

 
Victor Ziborov:

Caros senhores comerciantes, por favor me digam se vocês sabem reconhecer uma inversão de tendência? Como distinguir uma inversão de tendência de um recuo (de uma correção)? Como você o faz praticamente?


Se sua tendência está perdendo, isso significa que a tendência se inverteu! :-)

 
Victor Ziborov:

Caros senhores comerciantes, por favor me digam se vocês sabem reconhecer uma inversão de tendência? Como distinguir uma inversão de tendência de um recuo (de uma correção)? Como você o faz praticamente?

Material de treinamento para comerciantes novatos sobre a metodologia de detecção de tendências:

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/69