O que é uma tendência? - página 11

 
Petr Baskakov:

Como - levantar minhas pálpebras )

Viy é um ótimo filme. eu gosto dele. ele foi filmado sem qualquer computação gráfica e é um prazer assistir.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%92%D0%B8%D0%B9_(%D1%84%D0%B8%D0%BB%D1%8C%D0%BC,_1967)


Respeitosamente.

 
Uladzimir Izerski:

Lindas setas. O que a inteligência coletiva tem a ver com isso?

Estou falando da idéia de prever tendências futuras no final das anteriores, e as setas (sinais) são diferentes, muitas vezes com repetições na mesma direção.
 
Ivan Negreshniy:
Refiro-me à idéia de prever as tendências futuras no final das anteriores, e as setas (sinais) são diferentes, muitas vezes com repetições em uma direção.

Depende de como o indicador está escrito.

Seu desenho é assim e o meu é assim


 
Lilita Bogachkova:

Agora, isto é um segredo comercial,mas como você pode ver estes eventos podem ser rastreados. você só tem que ir além dos padrões (pensamento padrão) de estabelecer limites.


Qualquer mulher é um mistério para mim até que eu a conheça).

 
Uladzimir Izerski:

Depende de como o indicador está escrito.

Sua foto é como esta e a minha é como esta


É difícil julgar a eficácia sem indicadores integrais, tenho estatísticas resumidas para todos os sinais na linha de comentário superior, mas é claro que esta abordagem não é aceitável no caso de segredos comerciais.
 
Ivan Negreshniy:
É difícil julgar a eficácia sem indicadores integrais, tenho estatísticas resumidas para todos os sinais na linha de comentário superior.

Você pode, é claro, colocá-lo na tela, mas é melhor no seu bolso).

 
Ivan Negreshniy:
É difícil julgar o desempenho sem uma métrica integral, tenho estatísticas resumidas para todos os sinais na linha de comentário superior, mas esta abordagem certamente não é aceitável no caso de segredos comerciais.
Eu soo muito melhor com a métrica integral.
 
Uladzimir Izerski:

Depende de como o indicador está escrito.

Seu desenho é assim e o meu é assim

Meu desenho ainda é mais bonito!!!


 
Serqey Nikitin:

Minha pintura é ainda mais bonita!



A beleza nas pinturas só beneficia os herdeiros)

ZS.

Nem tudo, é claro. E essa única decepção.

 
Uladzimir Izerski:

A beleza nas pinturas só beneficia os herdeiros)

Sim, se você não entende a beleza...