O que é uma tendência? - página 9

 
Gorg1983:

Às vezes eu acho que estou perdendo a cabeça. Eu não entendo o que mudou. Como as mesmas coisas óbvias costumavam ser discutidas normalmente a julgar pelos tópicos do fórum, mas agora elas estão fazendo tal disparate com as coisas óbvias que é uma vergonha.

Você não tem que se preocupar tanto. É apenas um fluxo muito grande de NOVAS informações - e aparecem falhas... Mas isso deve desaparecer, o principal é conseguir que as novas informações fiquem...

 
Serqey Nikitin:

Você não tem que se preocupar tanto. É apenas um fluxo muito grande de NOVAS informações - e aparecem falhas... Mas isso deve passar, o principal é conseguir que as novas informações se apoderem...


Você poderia dizer que você não analisa a história, mas apenas o momento atual? Por favor. Não me deixe sem sexta-feira.

 
Lilita Bogachkova:


As leituras dos indicadores de hoje



Leitura de indicadores no início da sessão dos EUA


 
Ivan Butko:
Você pode dar uma definição abrangente?

Como determinar pessoalmente quando começou e quando entrou em uma fase plana (a menos que seja um segredo comercial D)
Na minha opinião, a tendência atual de preços continuará enquanto o preço de mercado (linha vermelha) o permitir, estando longe dele. Um flat é quando o preço atual e o preço de mercado se movem juntos sem permitir que um ao outro se separem em qualquer direção.https://www.mql5.com/ru/charts/7531559/eurusd-d1-e-global-trade
График EURUSD, D1, 2017.08.25 11:54 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, D1, 2017.08.25 11:54 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: D1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2017.08.25 11:54 UTC.
 
Gorg1983:

Você pode me dizer novamente que você não analisa a história, mas apenas o momento atual? Por favor. Não me deixe sem sexta-feira(.

Tudo bem, não se preocupe... Estou incomodando você? Desculpe, não vou fazer isso de novo...
 
Serqey Nikitin:
Destacado! Comerciante muito atencioso e promissor!

Se apenas as pessoas ouvissem o ponto de vista do cartaz, mas não, elas estão zangadas por alguém entender melhor do que elas.

Gorg1983 explica os argumentos. Mesmo os mais distantes devem entendê-lo.

 
Serqey Nikitin:
Tudo bem, não se preocupe... Estou incomodando você? Se me der licença, não voltarei a fazer isso...

Sim, e eu vou parar por minha vez, ou vou exagerar e os postos serão apagados, e não é bom para você ser conhecido como um comerciante da fase da lua.

 
Lilita Bogachkova:

Leituras indicadoras no início da sessão americana



Você poderia explicar exatamente em seus pontos e linhas da linha de tendência ou o início e o fim.

É muito pouco claro num relance.

 

Não sem muito esforço com poucas disputas, já estabelecemos que uma tendência só pode ser determinada pela HISTÓRIA.

Devemos ir mais longe? Ou isso é suficiente?

 
Uladzimir Izerski:

Não sem muito esforço com poucas disputas, já estabelecemos que uma tendência só pode ser determinada pela HISTÓRIA.

Devemos ir mais longe? Ou isso é suficiente?

É claro, se você comercializa ao contrário