O que é o Graal de um testador? - página 17

 
George Merts:

Eu posso descobrir qual deles.

Tomando um novo indicador. Algum tipo de cadeia de preços complicada. O indicador sem nenhuma característica extra é feito em meia hora.

Se eu usar as ferramentas OOP, levará o dobro do tempo para criar este indicador, primeiro, para fornecer uma interface virtual universal em minha biblioteca, além de criar este indicador "de acordo com as formalidades de protocolo aceitas" no provedor de dados. Além disso, foi gasto muito tempo para criar toda a estrutura de interfaces virtuais de interação entre o provedor de dados e o Expert Advisor, bem como indicadores e séries de tempos separadas dentro do provedor de dados.

MAS.

Depois disso - o fornecedor de dados fornecerá a exportação da interface virtual deste indicador, assim como todos os outros indicadores que "conhece". Como resultado, mudar um canal para outro no código é muito fácil - ao solicitar o provedor de dados do indicador do canal - basta especificar o identificador do novo indicador na estrutura de solicitação. Depois disso, o Expert Advisor começa a trabalhar com este novo canal sem nenhum problema.

Além disso, em caso de qualquer erro ou modificação, este trabalho se torna muito mais fácil devido ao acesso formalizado. E o mais importante - devido ao encapsulamento - estou trabalhando com um número limitado de entidades em um determinado momento, o que reduz muito a carga em minha memória - já mencionei isso mais de uma vez.

Ou seja, os principais obstáculos do OOP estão em desenvolvimento. E não nos recursos computacionais do computador.

Para resumir: OOP requer recursos adicionais durante o desenvolvimento e criação, mas economiza recursos em uso e manutenção. E como é sempre mais difícil para mim manter do que escrever algo novo - eu escolho o OOP, e até agora nunca me arrependi disso. (Dito isto, ocasionalmente faço algo "à mão" - sem qualquer interface OOP).


Isto não tem nada a ver com o tempo de desenvolvimento. Tratava-se de despesas gerais de execução.

 
George Merts:

1. se eu quero um contador, não me importo com o sexo. Se eu quero uma garota, não me importo se ela é ou não uma contadora.

um contador, por definição, não pode ser homem.
George Merts:

2. Se eu realmente não sinto nenhuma diferença, então não há nenhuma.

triste. é como uma pessoa daltônica, você pode explicar-lhe a cor vermelha por mais que você explique, se ele não consegue vê-la, é sempre verde para ele. atravesse a estrada em qualquer lugar.


Respeitosamente.

 
George Merts:

1. Se eu quero um contador, não me importo com o sexo. Se eu quero uma garota, não me importo se ela é ou não uma contadora.

2. Se eu realmente não sinto nenhuma diferença, então não há nenhuma.


Exatamente assim: a virtualização do sentimento impedirá que você veja a diferença real, e você estará convencido de que não há diferença quando na realidade há uma. Isto pode ser fatal - e você se torna uma vítima, uma vítima da virtualização.

 
Alexey Volchanskiy:

Nós o chamaremos de Senhorio Virtual ))

Sim, você também pode me chamar de "vítima" - como sugerido acima... Eles estão parcialmente certos...

 
Alexey Volchanskiy:

Isto não tem nada a ver com o tempo de desenvolvimento. Tratava-se das despesas gerais de execução.

Bem, aqui estava eu falando sobre minhas próprias impressões. Não vejo nenhuma diferença na velocidade, seja no caso de OOP-wrappers ou trabalhando diretamente com dados em arrays e variáveis.

Mas eu obviamente preciso de mais tempo para o desenvolvimento. Sou compensado apenas às custas da capacidade de manutenção. Assim, tudo o que faço "mais de uma vez" - escrevo sempre em formato OOP. As coisas que sei que nunca precisarei duas vezes - escrevo-as sem nenhuma função virtual, polimorfismo e outras OOP-harmonias.

De tempos em tempos, enfrento situações em que voltei a precisar de algo que pensava nunca precisar, e fico desapontado por não ter escrito logo em formato OOP. E vice-versa - quando passo muito tempo no OOP-wrapping, e depois de um certo período de tempo vejo que o que fiz aqui nunca será útil para mim... E eu recebo a pergunta - "por que eu fiz tudo isso"?

 

vamos voltar aos grãos)))) ONDE estão os graos?

 
George Merts:

Sim, você pode ser uma "vítima" - como sugerido acima... Eles estão parcialmente certos...

Compreender os erros de uma pessoa leva a resolvê-los.

Com todo respeito.
 

Можно есть всё, НО в меру!!!!! Мера должна присутствовать и в сексе, и в спорте, и в работе, короче ГАРМОНИЯ во всём))))) Що занадто, то не здраво.   (Доктор)

 
ivan12347777:

vamos voltar aos grãos)))) ONDE estão os graos?

Já respondido no título do tópico:

os grails estão no testador!

 
Renat Akhtyamov:

Já respondido no título do tópico:

graaly - no testador!


))))))))))))

Eu sempre suspeitei que os gráficos de teste de graal no mercado são filmados assim:

  1. Um spread zero é estabelecido.
  2. O robô é otimizado em um determinado período, por exemplo, 3 meses.
  3. O teste é realizado no mesmo período
  4. Voilá! O graal está pronto, vá em frente e compre!