O que é o Graal de um testador? - página 18

 
Alexey Volchanskiy:
  1. O robô é otimizado por um período, por exemplo, 3 meses.
  2. No mesmo período, é realizado um teste

Esta é uma adaptação à história.

Com todo respeito.

 
Renat Akhtyamov:

Já respondido no título do tópico:

graaly - no testador!


pode ser reforçado: o testador é um graal!

;)
 
Alexey Volchanskiy:

))))))))))))

Sempre suspeitei que os gráficos no mercado fossem disparados desta maneira:

  1. Um spread zero é estabelecido.
  2. O robô é otimizado em um determinado período, por exemplo, 3 meses.
  3. O teste é realizado no mesmo período
  4. Voilá! O graal está pronto, você pode comprá-lo!


fui pego com um spread zero)))) e por muito tempo eu não pude acreditar que isto não é um grail)))))))))))))) eu tenho um com spread plus zero... bem, devemos pegar as pastas e cancelá-las.

 

"Olá amigos, o Graal foi enviado a mim pelo próprio Deus. De qualquer forma, eis o que me aconteceu. Estou no aeroporto Sheremetevo-2, conhecendo minha esposa da Itália. O avião já está atrasado, de acordo com os relatórios, por 3 horas, eu estou quietamente furioso.... Perto, outro homem de aparência inteligente fica furioso: óculos, chapéu, pasta... Ele vem até mim, todo agachado e me pede para salvaguardar sua pasta por alguns minutos enquanto ele foge para o banheiro. Sou uma pessoa pouco gentil por natureza e concordei, então aqui estou:.... Half hour.... hour.... hora e meia.... Não estou mais furioso - estou frenético... Finalmente, vou até o sargento de balcão do aeroporto e delineio a situação com a pasta. Ele me pede para ir com ele. Chegamos ao posto de controle e começamos a elaborar o caso, o protocolo, como deve ser, os detalhes do meu passaporte, uma descrição da situação... Finalmente chegamos ao inventário do conteúdo do caso.... Abra-o... Oh, minha mãe! Oxalá eu estivesse morto! A caixa está recheada até o topo com grandes notas de Euro em envelopes bancários! Eu quase comi minha barba de uma só vez quando percebi que não a tinha embolsado! Sinto-me como o último otário, nem tenho forças para jurar! Eu olho, e as pessoas de uniforme estão discretamente amarrotadas no protocolo e estão olhando umas para as outras com acanhamento e o caso.... Eles ficaram tão chateados que se apressaram e começaram a enfiar estes pacotes em todos os bolsos, e eu estava ali de pé, salivando... Mas o sargento teve piedade e disse:

- "Por que você está aí parado, seu ganha-pão? Por que você não pega um pouco para você mesmo?!
Corri para a pasta, esquecendo meu nome, e comecei a recolher minha massa também... ...discagem, discagem, discagem, discagem... Acordei e meu cobertor estava enfiado em minha roupa íntima"...
 
Alexey Volchanskiy:

))))))))))))

Sempre suspeitei que os gráficos no mercado fossem disparados desta maneira:

  1. Um spread zero é estabelecido.
  2. O robô é otimizado em um determinado período, por exemplo, 3 meses.
  3. O teste é realizado no mesmo período
  4. Voilá! O graal está pronto, vá em frente e compre!


Obrigado pela dispersão... o número de entradas falsas diminuiu em uma ordem de magnitude)))) O graal está pronto em $100... Preciso de dinheiro para o depósito inicial))))

 
Alexey Volchanskiy:

))))))))))))

Sempre suspeitei que os gráficos no mercado fossem disparados desta maneira:

  1. Um spread zero é estabelecido.
  2. O robô é otimizado em um determinado período, por exemplo, 3 meses.
  3. O teste é realizado no mesmo período
  4. Voilá! O graal está pronto, vá em frente e compre!


Eu nunca testei no MT4 e ainda não entendo como posso estabelecer o spread zero. E quanto a Ascom e Bid, eles são iguais?

No MT5 não há spread definido e há também um modo de teste em carrapatos reais. Assim, no MT5 testador em modo de carrapatos reais, é difícil obter grails de testador.

A menos, é claro, que se perca os lugares onde há negócios perdidos.

 

A propósito, testar com um spread mínimo de 1 ponto de cinco dígitos faz sentido, obtive grandes resultados com menos spread, mas isso nos permitiu ver o potencial do método e por várias manipulações elevar o MO, e se o spread fosse imediatamente real, seria difícil de ver, você pode entender se estamos perdendo a uma taxa menor do que o spread.

 
Andrey Kisselyov:

Chama-se narração de histórias.

Respeitosamente.


Obrigado, Cap ) É exatamente o que 90% dos vendedores do Mercado fazem quando anunciam seus pseudo-Grails.

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu nunca testei no MT4 e ainda não entendi como você pode estabelecer um spread zero. E quanto a Ascom e Bid, eles são iguais?

No MT5 não há spread definido e há também um modo de teste em carrapatos reais. Assim, no MT5 testador em modo de carrapatos reais, é difícil obter grails de testador.

A menos, é claro, que saltemos os lugares onde há negócios perdidos.


Sim, no MT4 há um campo "Spread" onde você pode digitar zero. Sei sobre o MT5, eu mesmo tenho testado os reais desde que a MQ os fez há alguns meses.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, o MT4 tem um campo "Spread" onde você pode digitar zero. Sei sobre o MT5, eu mesmo tenho testado os reais desde que a MQ os fez há alguns meses.


Para ver o testador <grails>, basta testar os produtos que estão no topo do mercado no MT5, tanto no modo "Every tick" como no modo "Every tick based on real ticks".