O que é o Graal de um testador?

 

Por favor, me dê sua opinião, não preciso dela para mim, preciso dela para meu companheiro. Não tenho idéia do que é testar carrapatos de verdade. Ele acha que estou exagerando e preciso começar a vender mais rápido.

Ele nem sequer testou na demonstração porque há algum lucro nas aberturas explícitas dos bares!

E eu não preciso de mais problemas com clientes zangados e reembolsos. Além disso, estou preparando outra EA que é muito mais lucrativa.

Por favor, escreva sua opinião sobre o testador Grails com abertura explícita da barra.

 
Alexey Volchanskiy:

Por favor, me dê sua opinião, não preciso dela para mim, preciso dela para meu companheiro. Não tenho idéia do que é testar carrapatos de verdade. Ele acha que estou exagerando e preciso começar a vender mais rápido.

Ele nem sequer testou na demonstração porque há algum lucro nas aberturas explícitas dos bares!

E eu não preciso de mais problemas com clientes zangados e reembolsos. Além disso, estou preparando outro EA que é muito mais lucrativo.

Por favor, escreva sua opinião sobre o testador Grails com abertura explícita da barra.


Costumava funcionar - agora preciso verificar, já não funciona há algum tempo

https://www.mql5.com/ru/code/244

Grr-al
Grr-al
  • votos: 43
  • 2011.01.05
  • Igor Volodin
  • www.mql5.com
Тестерный грааль для режимов "по ценам открытия" и "OHLC на M1".
 

Que diferença faz como os carrapatos são gerados e em que seqüência eles vão se a EA tiver uma lógica clara de que todos os cálculos, abertura e fechamento vão apenas na abertura de um novo bar? Além disso, a EA "dorme" a vela inteira, e não importa o que acontece dentro das carrapatas. Além disso, se os indicadores embutidos forem utilizados, eles também funcionam apenas em castiçais fechados. Os testes com carrapatos reais e os preços de abertura neste caso devem coincidir completamente, mas isto é feito desde que toda a lógica do Expert Advisor seja construída com o controle preciso da abertura de um novo bar.

 
Alexey Volchanskiy:

Por favor, me dê sua opinião, não preciso dela para mim, preciso dela para meu companheiro. Não tenho idéia do que é testar carrapatos de verdade. Ele acha que estou exagerando e preciso começar a vender mais rápido.

Ele nem sequer testou na demonstração porque há algum lucro nas aberturas explícitas dos bares!

E eu não preciso de mais problemas com clientes zangados e reembolsos. Além disso, estou preparando outro EA que é muito mais lucrativo.

Por favor, escreva sua opinião sobre os testers grails com uma abertura explícita da barra.


Alexei, que tipo de parceiros podem ser em forex? E o que é um grau de probabilidade muito maior?

 
Vladimir Zubov:

Que diferença faz como os carrapatos são gerados e em que seqüência eles vão se a EA tiver uma lógica clara de que todos os cálculos, abertura e fechamento vão apenas na abertura de um novo bar? Além disso, a EA "dorme" a vela inteira, e não importa o que acontece dentro das carrapatas. Além disso, se os indicadores embutidos forem utilizados, eles também funcionam apenas em castiçais fechados. Os testes com carrapatos reais e os preços de abertura, neste caso, devem coincidir completamente, mas isto é feito desde que toda a lógica do Expert Advisor seja construída com o controle preciso da abertura de uma nova barra.


Apenas não tinha controle, ele ativou acidentalmente este modo no testador e, por alguma razão, foi lucrar em BO, tenho este robô clicando nos botões do binário.

 
Алексей Тарабанов:

Alexei, que tipo de parceiros podem existir em forex? E o que é um grau de probabilidade muito maior?


Bem, então você tem que evitar parceiros nos negócios regulares também.

Este velho robô dá cerca de 10-15% por mês em real, às vezes mais se for otimizado continuamente. Mas é preciso otimizar também com carrapatos reais, não com a simulação que o testador faz.

Há muito tempo eu venho fazendo novos robôs baseados em dados de carrapatos em vez de barras. Mais ou menos provavelmente, direi em setembro. O que há para adivinhar, precisamos acertar.

 
Andrey Miguzov:

Costumava trabalhar - precisava verificar agora, já não o faço há algum tempo

https://www.mql5.com/ru/code/244


Aqui eu vejo que você tem o aviso correto na kodobase

Aviso: Os modos de teste "pelo preço de abertura" e "M1 OHLC"podem ser usadospara uma avaliação estratégica áspera e rápida.

 
Alexey Volchanskiy:

Aqui eu vejo que você tem o aviso correto na kodobase

Atenção: Os modos de teste " preços abertos"e "M1 OHLC"podem ser usadospara uma avaliação estratégica áspera e rápida.


Tenho a tendência de confiar muito mais em um robô baseado em preços de abertura com um período de funcionamento de 1 dia do que aqueles testados em carrapatos reais - isso é um erro total, com certeza. O teste sobre carrapatos reais e trabalho real é o céu e a terra. Portanto, é tudo auto-engano.

 
a primeira coisa que me vem à mente

Um tester grail é um robô automaticamente comercial que venceu dados históricos ao ajustar parâmetros, mas não percebe que na vida real a cotação será dinâmica e imprevisível, ou seja, que não pode ser ajustada até tornar-se história.

 
Alexey Volchanskiy:

Aqui eu vejo que você tem o aviso correto na kodobase

Aviso: Os modos de teste "pelo preço de abertura" e "M1 OHLC"podem ser usadospara uma avaliação estratégica áspera e rápida.


A EA não é minha - apenas lembrei que estava na base de código. Eu o dirigi e ainda funciona :)

Sobre"preços abertos" (e sobre "M1 OHLC" +- o mesmo)

No modo "todos os carrapatos" (carrapatos reais +- a mesma coisa)

Qualquer pessoa interessada - há uma descrição detalhada do porquê disto acontecer...

 

Inicialmente, a própria EA deve ser feita para trabalhar na abertura de bares. Então os testes serão os mesmos, e em algum lugar próximo à realidade.

Quanto mais alto o prazo, mais realista é o quadro.