O que é o Graal de um testador? - página 14

 
Alexey Volchanskiy:

Com que freqüência surgem os vários cholivares e cholivares com saída zero?

Refiro-me às fechaduras neste caso )))) Você pode estudar psicologia neste fórum ))

Não, Alexey, o travamento é realmente útil no comércio manual. Trava - sempre na tabela, você a vê. Se você fechar um negócio - normalmente você fica preguiçoso demais para verificá-lo e esquecê-lo.

Para o Expert Advisor, não há diferença, qualquer TS com fechaduras pode ser reconstruído no mesmo sem fechadura, com reabertura. E se nossa posição permanecer durante a noite, em caso de troca negativa é mais razoável usar um TS com reabertura, em caso de troca positiva é mais razoável usar Armadilhas.

 
George Merts:

Por quê? Não irrazoável. Já disse muitas vezes antes - se o patrimônio líquido atual for 1200 - isso significa que você pode pagar até 12 por mês por um sinal.

Se estamos falando de avaliar os negócios ao longo do tempo - mais uma vez, devemos olhar apenas para a Equidade - o que foi ontem, anteontem, há uma semana, há um mês.

Não importa qual seja o equilíbrio existente. O Balanço pode ser absolutamente qualquer coisa.


o que é que "12 por mês" tem a ver com isso. -- sua idéia fx não estava nem mesmo implícita na pergunta que você fez, mas você também a enfiou lá dentro.

Virtualização sem fronteiras. Mas uma linha de base também é necessária neste caso. E não será o Saldo atual, mas o Patrimônio anterior, ou seja, um valor flutuante não fixo. Em geral, uma completa ruptura com a realidade.

 
George Merts:

Não, Alexey, o travamento é realmente útil no comércio manual. A fechadura está sempre na tabela, você a vê. Se você fecha um comércio, normalmente é preguiçoso demais para marcá-lo e esquecê-lo.

Para o Expert Advisor não há diferença, qualquer TS com lotes pode ser reconstruído em um só, sem perder lotes, com reabertura. E se tivermos uma posição noturna - então com uma troca negativa faz mais sentido mudar para táticas com reabertura, com uma troca positiva faz mais sentido trabalhar com lotes.


Não preciso ser convencido, estou escalpando com muito.

 

Tenho dois produtos de graça

Proteção de travamento

Nem sempre funciona

 
STARIJ:
É preciso andar mais rápido.

Sim, é o peixe ...ъъъъъ... no bolso.

 
Stefan Stoyanov:

Sim, é o peixe ...ъъъъъ... no meu bolso.

♪ o peixe no meu bolso comeu o dinheiro ♪
 
Sim! Às vezes somos todos água nua, peixe nos bolsos e lama na cabeça
 
Alexey Volchanskiy:

Não preciso ser convencido, estou escalpando com loks.

О ! Ao menos me diga a diferença entre fechar e reabrir.

Se não houver trocas, e o Expert Advisor estiver negociando - acho que não há diferença entre travamento e reabertura.

 
Олег avtomat:

Mas neste caso, também, é necessário um ponto de referência. E isso não seria o Saldo atual, mas o Patrimônio anterior, ou seja, um valor flutuante, não fixo. Em geral, uma completa ruptura com a realidade.

Isso é correto.

Se você precisar de um ponto de referência, ele é a Equidade na etapa anterior. Um valor flutuante não fixo, de fato. Não vejo nenhuma "quebra da realidade", pelo contrário, aqueles que pensam que o equilíbrio significa que algo está se distanciando da realidade. Se nosso patrimônio líquido é 1000, não faz diferença se nosso saldo é agora 100 ou 10K - o que importa é o patrimônio líquido na etapa anterior, se era 900 ou 1100.

 

E sobre a virtualização em toda parte e em todos os lugares...

Sim, eu acho que esta é a coisa certa a fazer.

Temos o fxsaber - o mestre da definição. Estou realmente perdendo a cabeça, quando consigo entender suas definições, embora suas idéias sejam muito interessantes e corretas, e eu realmente respeito seu código.

Então, serei o senhor das interfaces virtuais... Como "nada real - tudo é virtual", ao solicitar uma coisa específica você obterá algo que descreve esta coisa ou funciona com ela, mas onde esta coisa está, que tipo de coisa é, não está claro. Além disso, você nem sequer sabe se esta coisa realmente existe. Ou todas as suas ações com a "coisa" recebida - controle uma entidade completamente diferente. Acho que isso é legal.