O que é o Graal de um testador? - página 13

 
Олег avtomat:

er... explicar

Equidade, margem, correlação, conclusões.

Guarde-o para si mesmo. Você não escreve sobre essas coisas aqui.

 
Олег avtomat:

A equidade só se torna informativa em relação ao Equilíbrio. O equilíbrio é a linha de base atual em relação à qual se pode dizer Equidade.

Não está claro?

Você tem a atual Equidade=1200. É muito ou não? Sem saber o valor patrimonial atual, esta pergunta se revela sem sentido e sem resposta.



aterramento -- aterramento, aterramento, aterramento

Lembre-se dos problemas escolares: do ponto A ao ponto B ... A é o Equilíbrio, do qual saímos e chegamos a B é Equidade
 
Renat Akhtyamov:

Equidade, margem, correlação, conclusões.

Guarde-o para si mesmo. Você não escreve sobre essas coisas aqui.


Eu não entendo... Existe muito sigilo? ;)))

 
LRA:
Lembre-se dos problemas escolares: do ponto A ao ponto B ... A é um equilíbrio, nós o deixamos e chegamos a B é equidade

em algum lugar como este... Mais perto aqui, lembre-se dos problemas de tensão como uma diferença potencial

 
Олег avtomat:

Eu não entendo... O sigilo é aumentado? ;)))

Leve seu tempo. Mantenha na sua cabeça que há algo assim. Vai se aliviar, 100%.
 

Com que freqüência surgem os vários cholivares e cholivares com saída zero?

estou falando de loci neste caso ))))) você pode aprender psicologia com este fórum ))))

 
Renat Akhtyamov:
Leve seu tempo. Mantenha na sua cabeça que há algo assim. Vai se aliviar, 100%.

Certo ;)

 
LRA:
Lembre-se dos problemas escolares: do ponto A ao ponto B ... A é o equilíbrio, do qual saímos e chegamos a B é a equidade

mas onde está o dinheiro!?

Não está no seu bolso!????!
 
Stefan Stoyanov:

Onde está o dinheiro!?

Não está no meu bolso!????
Temos que andar mais rápido!
 
Олег avtomat:

A equidade só se torna informativa em relação ao Equilíbrio. O equilíbrio é a linha de base atual em relação à qual se pode dizer Equidade.

Não está claro?

Você tem a atual Equidade=1200. É muito ou não? Sem o conhecimento do valor atual da Equidade, esta pergunta não tem sentido e não tem resposta.

Por quê? Faz sentido. Eu tenho dito repetidamente - se o patrimônio líquido atual for 1200 - significa que podemos pagar até 12 por mês pelo sinal.

Se estamos falando de avaliar as negociações ao longo do tempo - mais uma vez, basta olhar para a Equidade - o que foi ontem, anteontem, há uma semana, há um mês.

Não importa qual é o equilíbrio. O equilíbrio pode ser absolutamente qualquer coisa.