Criação de um comando para escrever um bot - página 11

 
Se um comerciante tem a oportunidade de provar a rentabilidade de sua superidéia, ele vai imediatamente ao programador legal e paga exatamente o que o programador quer. E todos estão felizes.

Você quer recrutar ambos de graça. Para que todos tenham que trabalhar uns para os outros.

Por que 10 programadores? Eles só se atrapalharão um no caminho do outro. 100 comerciantes? Tudo bem. Além disso, você precisa de um líder de equipe normal, que elaborará toda a estratégia e dará instruções ao programador.

Acredite-me, é bom trabalhar em uma equipe de programadores. Quando todos estão fazendo seus negócios. Mas quando 10 programadores, capazes de escrever o mesmo código, começam a discutir - é um inferno. Trabalhei em uma equipe mais de uma vez. 1 projeto por uma semana se arrasta por meio ano......

E como dito acima, pelo menos 5 cartas por dia em média vêm com propostas para escrever algo de graça ou ainda pior quando uma pessoa reclama, como se tivesse que alimentar sua família, é deficiente ou simplesmente louca e não pode pagar a hipoteca. As pessoas... Recupere seus sentidos. Um programador é a mesma pessoa, ele também tem uma família, pais idosos e psicosintomas (a partir de suas sugestões) nós simplesmente não estamos acostumados a reclamar.

Acho que 95% dos programadores aqui são lobos solitários. Quem já teve o suficiente dessas empresas de comerciantes de baixa renda, pedidos gratuitos e assim por diante.

Veja o Gerchik. Ele construiu sua própria equipe de programadores e os paga. Não contando fábulas sobre jamais dar um pedaço de sua torta....

IMHO......


Mas continue escrevendo. Eu me pergunto.
 
Sergey Golubev:

E nós temos melhor freelance do que você.
:)

E em geral, não sei se existe tal possibilidade, faz sentido organizar uma equipe em Freelance. Embora, parece que o Freelance é projetado para clientes individuais.

Eu adoraria ver (de fora) o processo. O filme, se houver, promete ser interessante).

 
Yuriy Asaulenko:

E em geral, não sei se existe tal possibilidade, faz sentido organizar uma equipe em Freelance. Embora, parece que o Freelance é projetado para clientes individuais.

Eu adoraria ver (de fora) o processo. O filme, se houver um, promete ser interessante).

)))) como de costume, um novo site com um super layout e screenshots megapiibles está chegando em breve. Com um mega desconto de 90% apenas para os primeiros 100 clientes......
 

Vladislav Andruschenko Eu mesmo sou um programador e tenho trabalhado como solitário por muito tempo. Você está me dizendo o que eu já sei bem. Entendo que é inútil discutir com os pessimistas. Eu só tinha que fazer um tema de recrutamento que só aqueles que estivessem interessados responderiam.

Afinal de contas, sempre haverá para você:

1. um grande número: um trabalho desorganizado (ruim), em vez de economizar o tempo de todos (e, portanto, o dinheiro que ele poderia ganhar durante esse tempo) (bom)

2) Esta pequena quantidade de trabalho significa que a pessoa pobre passará fome (má), e não que receberá algo mais valioso do que dinheiro (bom).

E para o comerciante: esta é uma estratégia gratuita (ruim), em vez de uma forma de obter uma discussão sobre como melhorar sua estratégia de outros comerciantes, ou uma idéia ainda melhor que a dele, além de tudo isso formalizado em código (bom).

 

Vladislav Andruschenko:

E como dito acima, pelo menos 5 e-mails por dia em média vêm se oferecer para escrever algo de graça ou pior ainda, quando uma pessoa reclama, como se precisasse alimentar sua família, é incapacitada ou apenas louca e não tem o suficiente para pagar a hipoteca. As pessoas... Recupere seus sentidos. Um programador é a mesma pessoa, ele também tem uma família, pais idosos e psicosintomas (a partir de suas sugestões) nós simplesmente não estamos acostumados a reclamar.

A propósito, existe aqui uma lista negra? Porque os "inválidos" estão fartos de suas super ofertas de barganha, mesmo em férias.

 
Андрей Большаков:

Renat Akhtyamov Sei sobre a bolsa de trabalho. Penso que o efeito de equipe dará um resultado muito melhor. Com o mínimo esforço.

O programador terá que trabalhar duro por 50 dólares lá. E há um mínimo de esforço - para um robô valioso com uma estratégia melhor.


Não consigo entender porque este palhaço ainda não foi banido?

Outras vezes eles o proíbem por nada, mas há um claro puxar do serviço freelance para seu lado.

 
Yuriy Asaulenko:

E em geral, não sei se existe tal possibilidade, faz sentido organizar uma equipe em Freelance. Embora, parece que o Freelance é projetado para clientes individuais.

Eu adoraria ver (de fora) o processo. O filme, se houver, promete ser interessante).


Eu estava me referindo àquele site freelance que o autor do tópico especificado em seu perfil.
Talvez seja uma espécie de promoção desse Freelance?

------------

Não consigo descobrir o senão...
Talvez não haja captura ...

11 folhas já ...

 
Sergey Golubev:

Eu estava me referindo àquele site freelancer que o autor do tópico listado em seu perfil.
Talvez seja uma espécie de promoção para esse Freelance?

------------

Não consigo descobrir o senão...
Talvez não haja captura ...


Sim. Definitivamente há algo não bom. Ainda não o atrapalhou 100%.

 
Sergey Golubev Talvez seja uma espécie de promoção para Freelancer, não consigo descobrir onde está a captura...

Não há nenhum truque, mas metade dos posts no tópico são sobre nada - spam idiota sem motivo.

 
trader781:

O que há de errado com isso?

há muito conteúdo útil aqui, incluindo o cotbase, e as pessoas vêm aqui por código ou encomendas

O homem fica um pouco sobrecarregado aqui ) Já existe uma comunidade aqui, ofereça suas idéias, eles o ajudarão a discuti-las, qual é o problema? ) Não há necessidade de criar uma comunidade dentro da comunidade e fazer a mesma coisa. Manteiga em caramelo.