Criação de um comando para escrever um bot - página 10

 
Maxim Dmitrievsky:
Que pena, não estamos vivendo no comunismo.

O que há de errado com isso?

Há muito conteúdo útil por aí, incluindo a base de códigos, e as pessoas vêm aqui para obter códigos ou pedidos.

 
Vladimir Karputov:

Ninguém permitirá que você desvie os usuários para recursos de terceiros.

Como você será capaz de proibi-los?

 
Vladimir Karputov:

Mostre respeito pela comunidade, preenchendo seu perfil de forma correta e completa. Colocar um avatar. E talvez as pessoas cheguem até você.

Sim, sim, sim... Alguns avatares não são nada além de nojentos. Isso é sem a referência da casa koozie.
 

Um bando de comerciantes burros quer foder os programadores de graça

 
Sergey Chalyshev:

Um bando de comerciantes inúteis quer foder os programadores de graça


ainda melhor.

O organizador quer reunir um bando de comerciantes e um bando de programadores e fazê-los trabalhar uns para os outros.

:-)

 
Андрей Большаков:

Nem todos entendem a idéia. Esta não é uma empresa com um longo ciclo de trabalho, onde todos doarão uma parte importante de seu tempo.

Nossa vantagem (essa é a idéia) é que, gastando uma pequena parte de seu tempo, todos receberão um bom bônus. O desenvolvimento do projeto em algo mais sério é possível, mas esta próxima etapa não está relacionada com a idéia atual.

Em breve começarei a coletar contatos. Não há pressa. A equipe será montada dentro de um mês. Nós escolhemos o melhor. Se alguém não fizer parte da equipe, estará fora do limite, então pelo menos será notificado sobre os resultados.


O contato será em um fórum separado (e talvez sobre isso, como a maioria decidirá), criar uma sala de chat no Skype.

Eu acertei. Sou um desenvolvedor de algoritmos e gasto muito tempo com isso e não preciso de pessoas que não passarão tanto tempo como eu, porque então eu as fornecerei com desenvolvimentos e isso funcionará dessa forma. Haverá 1 comerciante e 1 programador, e o resto fará barulho na esperança de dar uma dentada na torta. Foi por isso que sugeri a reunião.
 

Estou começando a coletar participantes dispostos. Envie-me uma mensagem. Na mensagem, por favor especifique:


1. A que categoria você pertence (comerciante/programador/universalista)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. A variante pública ou confidencial da equipe é preferível.


Eu digo imediatamente - se você é um comerciante, que quer testar um par de táticas gratuitamente ou tem dúvidas, não perca seu tempo. A seleção será feita minuciosamente pela própria equipe. Queremos idéias que funcionem e que sejam comprovadas na prática. E se você tiver um, a equipe certamente o aperfeiçoará.

 
Андрей Большаков:

Estou começando a coletar participantes dispostos. Envie-me uma mensagem. Indicar na mensagem:

Bem, isso é algo... Embora, a coisa "muito tempo para coordenar, pensar em um plano, desenvolver". - essa é uma das grandes.

Mas, boa sorte, companheiro... Você pode ser capaz de multiplicar zeros por zeros e obter mais do que zero.

 
Os zeros George Merts não são tomados inicialmente.
 
Андрей Большаков:
George Merts Inicialmente não aceitamos zeros.

E temos Freelance(em mql5) melhor do que você (indicado em seu perfil).
:)