Sinal EURUSD - página 20

 

Como você pode ver no gráfico do EURUSD H4, a semana passada pode ser chamada de semana plana. Presumo que a tendência geral de queda vai continuar. Na próxima semana veremos o preço por trás do EURUSD 1.1570 e inferior.


 

O que a próxima semana tem reservado para nós? Alguém vê sinais de um fim da tendência de queda?

 
Vadim Zotov:

O que a próxima semana tem reservado para nós? Alguém vê sinais de um fim da tendência de queda?

Vejo sinais de um fim da tendência de retração... ainda não há uma tendência de retração em minha humilde opinião. Por agora, a contagem regressiva para o final do ano é muito longa.

 

Indicador frio, qual é o nome dele?

sem ofensa, o indicador se parece muito com o painel de bordo de uma nave espacial)

Arquivos anexados:
86152772.png  1296 kb
 
SEM:

Indicador frio, qual é o nome dele?

Sem ofensa, o indicador se parece muito com o painel de bordo de uma nave espacial)

Está muito longe de um painel de bordo de uma nave espacial). Apenas para ver todas as informações que você precisa.

O nome não vai fazer nada, não se encontra em lugar algum).

 
Uladzimir Izerski:

É um longo caminho desde um painel em uma nave espacial). Apenas para ver todas as informações que você precisa.

O nome não vai fazer nada, não se encontra em lugar algum).

É uma pena que não esteja disponível gratuitamente, eu mesmo quis implementar alguns dos painéis.

Eu tenho um indicador relativamente simples (na janela inferior).


Arquivos anexados:
EURUSDM10.png  50 kb
EURUSDH1.png  53 kb
 
SEM:

Pena que não esteja disponível gratuitamente, eu mesmo quis implementar alguns dos painéis.

Eu tenho um indicador relativamente simples (na janela inferior).



É apenas uma questão de acrescentar o que você precisa do indicador ao painel. Só é preciso ter certeza de que não retarda o sistema.

 
Uladzimir Izerski:

É apenas uma questão de acrescentar o que você precisa do indicador ao painel. Só é preciso ter certeza de que não retarda o sistema.

Não desacelerar o sistema - isso é um bom ponto)

Algo assim (28 gráficos no total)? :-)

 
SEM:

Não desacelerar o sistema - isso é um bom ponto)

Algo parecido (28 gráficos no total)? :-)



Portanto, não consome os recursos do computador e o tempo de execução do programa.