Sinal EURUSD - página 17

 
Targ:

Olá.

Tenho uma pergunta não sobre o assunto deste tópico, mas vejo que há pelo menos alguma comunicação aqui. Por favor, informe onde você pode fazer uma pergunta paraMetaQuotes Software, desenvolvedores MT4.

No Service Desk, se a pergunta vale a pena perguntar, ou criar um tópico separado com a pergunta no fórum.

https://www.mql5.com/ru/users/targ/servicedesk

 
Vitalii Ananev:
Em servicedesk se a pergunta vale a pena, ou criar um tópico separado com a pergunta no fórum.

https://www.mql5.com/ru/users/targ/servicedesk


Obrigado. Confira o link. Há um tópico no MT5. Mas ainda vou tentar perguntar isso lá.

 

Níveis de pivô

1.2015 é um nível forte para começar a entrar em uma posição

Minha recomendação

Começamos a comprar a partir de 1.2015 com o objetivo de vender em níveis de

1.2070

1.2095


Níveis de resistência

1.2135 - 3ª meta

1.2095 - 2 metas

1.2070 - 1 meta

Níveis de suporte

1.2015 - % 5 de longo (compra)

1.1985 - % 5 longos (compra)

1.1950 - % 5 de longo (compra)

Arquivos anexados:
gold8.PNG  102 kb
 
Viktor Korchagin:

Pare com o prognóstico, cara ))))


Como eu disse, lenta mas seguramente rastejando para baixo. Já em 1.1953

 
Aleksandr Yakovlev:

Deve descer



Viktor Korchagin:

Pare com as previsões sangrentas))))


Aqui atingimos o nível de 1.1870. Se você estiver interessado, eu posso adivinhar o próximo passo no preço.

 
Aleksandr Yakovlev:

Deve descer



Chegamos até 1.1870, como sugerido anteriormente.
 
Há várias opções, temos que ser mais cuidadosos. Acho que vai descer para 1.1724, mas posso estar errado.
 
Aleksandr Yakovlev:
Há várias opções, temos que ser mais cuidadosos. Na minha opinião, deveríamos descer ao nível de 1.1724, mas eu poderia estar errado.

Para que são todas as setas para frente e para trás? Há outros que também estão lendo você.

 
Mickey Moose:

Para que são todas as setas para frente e para trás? Há outros que também estão lendo você.


Vou tentar ser mais específico na próxima vez. Tenho apenas 1 pequeno comércio já aberto com uma Buy, portanto não sei se devo ter lucro ou esperar pelo declínio subseqüente. A situação não é clara.

 
Aleksandr Yakovlev:

Vou tentar ser mais específico na próxima vez. Tenho apenas 1 pequena troca já com uma CUE, por isso não sei se devo ter lucro ou esperar por um novo declínio. A situação não é clara.


Ninguém está te apressando