Sinal EURUSD - página 15

 
Vladimir Karputov:

Os ursos estão tentando fechar a lacuna mas, por enquanto, o mercado continua em alta:


 

Deve descer


 
Aleksandr Yakovlev:

Deve descer



Pare com a porra das previsões))))

 
Aleksandr Yakovlev:

Deve descer

Bem, de alguma forma ainda não há sinais de queda, o potencial para um movimento ascendente ainda é de cerca de 250pp


 
Viktor Korchagin:

Pare com a porra das previsões))))


Está tudo bem, havia muito volume e não subiu de qualquer forma. Vamos esperar um pouco e depois teremos que descer. Acho que há até uma chance de romper o nível de 1.1820, depois disso será um movimento ascendente. Mas esta é apenas a minha visão do mercado e não um conselho de ação))))

 
Aleksandr Yakovlev:

Tudo bem, havia muito volume e de qualquer forma não subiu mais. Vamos ficar um pouco mais e devemos descer de qualquer forma. Acho até que podemos quebrar o nível de 1.1820, depois disso subiremos. Mas esta é minha visão pessoal sobre o mercado, não um conselho)))).

O efeito "isca e troca" está apenas começando a funcionar, porque a maior parte dos comerciantes ficaram sem feno, mas na verdade, isso ainda não era o máximo. Agora eles estão novamente em curto prazo a um preço supostamente melhor. Para onde irá o preço se o teto ainda não tiver sido atingido e a liquidez tiver subido?


 
Vitaly Muzichenko:

Ainda está apenas começando a se trabalhar o "efeito crowd-feeding", já que a maioria das pessoas está em falta com os falcões, mas na verdade ainda não era um falcão. Agora eles estão novamente em curto-circuito a um preço supostamente melhor. Para onde irá o preço, se não tiver atingido o teto, e a liquidez estiver alta?



Vamos esperar para ver. Veremos. Não há disputa. Qualquer coisa é possível.

 
Vitaly Muzichenko:

Ainda está apenas começando a se trabalhar o "efeito crowd-feeding", já que a maioria das pessoas está em falta com os falcões, mas na verdade ainda não era um falcão. Agora eles estão novamente em curto-circuito a um preço supostamente melhor. Para onde irá o preço, se não tiver atingido o teto e a liquidez estiver alta?


Por enquanto, o sinal está em baixa porque o mercado é de propriedade dos Bears (linha vermelha), a menos que os Bulls caiam em si (linha azul):


 
Yousufkhodja Sultonov:

Por enquanto, o sinal está em baixa porque o mercado pertence aos Bears (linha vermelha), a menos que os Bulls (linha azul) caiam em si:

Prezado Yousufkhodja Sultonov, Você está mostrando a tabela de minutos como um argumento. Mas no gráfico de 1 minuto você pode prever um máximo de 15 minutos à frente. Mas estamos lidando com a tendência de meio ano. É outra questão de levar os castiçais diários:

Como você pode ver, temos uma clara divergência, o que nos permite assumir uma possível reversão para baixo, ou pelo menos um plano iminente. Entretanto, a presença de divergências não é uma garantia de 100% de uma previsão. Os candelabros semanais são mostrados em amarelo. Como você pode ver, os últimos quatro castiçais semanais estão certamente olhando para cima. Portanto, seria muito fácil para mim concluir que a tendência é de 100% para baixo.

 
Victor Ziborov:

Caro Yousufkhodja Sultonov, você mostra uma tabela de um minuto como argumento. Mas no gráfico de um minuto você pode prever um máximo de 15 minutos à frente. Mas estamos lidando com a tendência de meio ano. É outra questão de levar os castiçais diários:

Como você pode ver, temos uma clara divergência, o que nos permite assumir uma possível reversão para baixo, ou pelo menos um plano iminente. Entretanto, a presença de divergências não é uma garantia de 100% de uma previsão. Os candelabros semanais são mostrados em amarelo. Como você pode ver, os últimos quatro castiçais semanais estão certamente aumentando. Portanto, seria muito fácil para mim concluir que a tendência é de 100% para baixo.

No MT1, com o período de 1000 barras, você pode fazer previsões rápidas. Estou aguardando o consultor especializado para testar o indicador para descobrir os períodos ideais de cálculo em outras TFs. Então começaremos a fazer previsões a longo e médio prazo. O indicador permite utilizar o М1 TF com grandes períodos. Tudo está à frente. Sinceramente.