As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de setembro estão abertas - página 10

 
Denis Chugrin:

É claro que você tem que usar equidade! o balanço é uma besteira!!!

O saldo é como um livro de poupança, o dinheiro está lá, mas não o seu.

Equidade é o que você tem no seu bolso.

É por isso que todos os cálculos devem ser baseados na equidade, e você deve remover os cálculos relacionados ao equilíbrio em todos os lugares.

 
Denis Chugrin:

Disse 100 vezes que ninguém o ouve! Equidade dividida pelo saque máximo = melhor resultado!

É uma espécie de gota de água, não sei por quê, mas é melhor do que o fator de recuperação na fórmula.

 
Server Muradasilov:

Saudações vitais.

Acima, Andrew e os participantes sugeriram algumas opções, o que você acha?

Onde você sugeriu, aqui? Se assim for, parece faltar algo

 
Vitaly Muzichenko:

Um balanço é como um livro de poupança, o dinheiro está lá, mas não é seu.

Equidade é o que você tem no seu bolso.

Portanto, todos os cálculos devem ser feitos com base na equidade, e os cálculos relacionados ao equilíbrio devem ser removidos em todos os lugares.

Com negócios abertos, não há nada no seu bolso - tudo está nas mãos do corretor.

Mas não é sobre isso que estamos falando aqui.

 
Andrey Dik:

Com negócios abertos não há nada no meu bolso - tudo está nas mãos do corretor.

Mas não é sobre isso que estamos falando neste caso.

Posso retirar tudo o que tenho no meu bolso neste momento, mas não no meu livro de poupança.

Andrei, é exatamente disto que estamos falando. Posso ter um milhão em meu saldo, mas talvez seja 1 ponto antes da chamada de margem.

Como pode ser contado o balanço?

#11 e #13 no concurso de julhohttps://view.new10.top/ru/contest/3

 
Vitaly Muzichenko:

Posso retirar tudo o que tenho no meu bolso neste momento, mas não no meu livro de poupança.

Andrei, é exatamente disso que estamos falando. Posso ter um milhão em meu saldo, mas 1 ponto para a chamada de margem.

Como pode ser contado o balanço?

#11 e #13 no concurso de julhohttps://view.new10.top/ru/contest/3


enquanto suas posições estão abertas seu dinheiro não vale nada, enquanto você está fechando a posição muita coisa pode acontecer.... primeiro feche o negócio do peru e depois conte o dinheiro.
 
Andrey Dik:

enquanto suas posições estão abertas, seu dinheiro não vale nada, quando você fecha uma posição muito pode acontecer.... primeiro fechar um comércio com um "índio" e depois contar o dinheiro.

Nada super-natural acontecerá, e qualquer pessoa que tenha fechado pelo menos algumas vezes pode confirmar isso. Posso até mesmo filmar 10 entradas e 10 saídas do mercado para provar que nada acontece quando você fecha, e como os fundos caem no seu bolso.

Você precisa disso?

 
Vitaly Muzichenko:

Nada super-natural acontecerá, e qualquer pessoa que tenha fechado pelo menos algumas vezes pode confirmar isso. Posso até mesmo filmar 10 entradas e 10 saídas do mercado para provar que nada acontece quando você fecha, e como os fundos caem no seu bolso.

Você precisa disso?


você já viu uma lacuna de vários milhares de pips no meio do dia?)
até você fechar o negócio - o dinheiro não é seu. e isso se você contar sem os truques de corretagem....
 
Andrey Dik:

você já viu uma lacuna de vários milhares de pips no meio do dia?)
até você fechar o negócio - o dinheiro não é seu. e isso se você não contar os truques de corretagem....

Em um determinado momento, ou seja, aqui e agora, não durante o dia ou no futuro, devemos ver o resultado real, e devemos ver o resultado agora, não mais tarde, ou quando aconteceu no passado, ou vai acontecer no futuro.

Se você depende disso, ou apenas deste segundo, então regras de equidade, não de equilíbrio, o que você tem agora é o que você tem que calcular, e não temos que nos importar com o que acontece em um segundo, não vivemos no futuro, vivemos agora.

 
Vitaly Muzichenko:

Em um determinado momento, ou seja, aqui e agora, não durante o dia ou no futuro, devemos ver o resultado real, e devemos ver o resultado agora, não mais tarde, ou quando aconteceu no passado, ou vai acontecer no futuro.

Se dependermos disso, ou seja, do presente segundo, então regras de equidade, não de equilíbrio, o que temos agora deve ser calculado, e não devemos nos importar com o que acontece num segundo, não vivemos no futuro, mas agora mesmo.

Sem posições abertas, conte seu dinheiro até a merda, ele pertence a você. Você não entende? - Enquanto houver posições em aberto, o dinheiro não é seu.

Mas também não é disso que estamos falando.