Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 68

 

como este


 

Mas não, o mercado apoiou o impulso ascendente, a parada de 10% da ATr manteve a posição aberta, agora resta saber qual será o risco/lucro deste TWh


 
Sergey Lazarenko:

Olhe, um reteste ou toque de um nível é apenas um aumento do significado do nível, um sinal de que ele existe e que o mercado o notou, mas isto é apenas o começo, é absolutamente importante em que estado o preço atingiu o nível, somente por este estado você pode decidir se deve ou não haver uma ruptura comercial ou uma ruptura comercial.

Esta é a diferença de adivinhar, não é?

 
Aleksei Stepanenko:

Vit_Muz_ATR_Indicator_Ver_2

Acrescentou a contabilização das folgas e removeu os freios.

Aceito, será revisto mais tarde, obrigado!

 
Gente quente finlandesa, qual de vocês pode me dizer como o preço do ouro é determinado?
 
Maxim Kuznetsov:
Gente quente finlandesa, qual de vocês pode me dizer como o preço do ouro é determinado?

Assim.

Os níveis sobre o ouro não funcionam

 
Maxim Kuznetsov:
Gente quente finlandesa, qual de vocês pode me dizer como o preço do ouro é determinado?

Bem, oferta e procura, há um excesso de oferta, por isso está a diminuir

 
Vitaly Muzichenko:

Assim.

Os níveis sobre o ouro não funcionam

E esta imagem? o nível é 1955.63, três vezes ele já desabou, não pode pegá-lo


 
apr73:

Sergey, não pense que eu quero ofendê-lo de alguma forma, mas como isso difere da adivinhação?

Desta forma, a previsão é baseada na intuição, enquanto a previsão é baseada em regras e definições precisas, ou seja, somente os mais dotados podem fazer previsões, enquanto qualquer um pode, com a única condição - compreender e aceitar as regras e definições, se você aceitar minhas regras, o resultado será exatamente o mesmo que o meu

 
Sergey Lazarenko:

E este quadro? o nível é 1955.63, três vezes já baixou, não consegue pegá-lo

Coincidências. Ela tem uma lógica diferente de formação de preços, assim como o criptograma. Lá, se você tem que comprar ou vender, você o faz independentemente do preço e de sua localização. Como o açúcar em uma loja, qualquer que seja o preço, você o comprará sem pensar duas vezes.