Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 66

 
Sergey Lazarenko:

Eu vou lidar com este idiota, eu baixei o terminal do Weltrader, a propósito, antes você podia ver as negociações no gráfico (eu esqueci como fazer isso), e se a idéia principal é uma divergência nas médias e McD nas médias, eu acho que vamos expor rapidamente o algoritmo, se você sabe, me diga como obter negociações do Sinal para o gráfico no terminal?

É melhor observar os sinais dele.

No último sinal, ele conseguiu perder sua conta no segundo comércio, sabe, no segundo(2).

Você teria que ser um gigante comercial!

 
Vitaly Muzichenko:

É melhor observar os sinais dele.

No seu sinal anterior, ele conseguiu perder sua conta no segundo comércio, sabe, no segundo(2).

Você teria que ser um gigante comercial!

Eu não o conhecia então.

 
Sergey Lazarenko:

não o conhecia na época

Isso foi há cerca de um mês.

E este gigante de um comerciante senta-se aqui e e.... todos, dizendo que você não sabe como negociar.

Você é um a falar.

 
Vitaly Muzichenko:

É melhor observar os sinais dele.

No seu sinal anterior, ele conseguiu perder sua conta no segundo comércio, sabe, no segundo(2).

Você teria que ser um gigante comercial!

Então, se ele perdeu, sua conta não era padrão, mas centovik, e se o dinheiro era realmente $8.000, então que diabos são esses sinais para 30 libras? Séculos, eu vou conseguir, eu vou conseguir.

 
Sergey Lazarenko:

Se eu tivesse $8 000, não precisaria desses sinais por 30 libras? Um centivac, eu vou conseguir.

Não perca seu tempo, já passei cerca de meia hora conversando com o apoio do veltrade.

Sim, é um centavo.

P.S. Esta é a razão pela qual esta negociação é escolhida, para ser exibida no sinal como dólar.
 
Vitaly Muzichenko:

Não perca seu tempo, já perdi cerca de meia hora falando com o suporte do Welltrade.

Sim, é uma conta de dez centavos.

Não, isso é o que é preciso para encontrar uma conta para copiar na guia de sinais, você precisa de uma conta semelhante, caso contrário as metaquotas não o dão na busca

 
Sergey Lazarenko:

Não, isso é o que é preciso para encontrar uma conta para copiar na guia de sinais, você precisa de uma conta semelhante, caso contrário as metaquotas não o dão na busca

Discussões sobre sinais e corretores são proibidas, tenha um descanso
 
Vladimir Baskakov:
Sem discussão de sinais ou corretores, faça uma pausa.

Portanto, você também não pode cagar nos fios, mas você faz, e não faz mal.

 
Sergey Lazarenko:

Portanto, você também não pode cagar nos fios, mas você faz, e não faz mal.

E também não se pode promover alguém com uma biografia fictícia.
 
@Vitaly Muzichenko:

Não perca seu tempo, eu já passei cerca de meia hora conversando com o suporte do veltrade.

Sim, é um centavo a dúzia.

P.S. Esta é a razão pela qual esta concessionária foi escolhida, para ser exibida no sinal como um negócio em dólares.

Vi os negócios, agora sei porque ele fica tão excitado por qualquer motivo, abre sem parar, tanto para cima como para baixo... É uma questão de tempo. Quando o preço vai contra, ele está sentado, sem parar.