Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 73

 
khorosh:

Um tolo raro, de temperamento feminista e escandaloso).

Sim, não consegui entender seu incompreensível schadenfreude e aplomb em todo o conhecimento e compreensão... ...como se ele fosse o único gênio e beleza aqui, e o resto são apenas garotos de escola e rafeiros que não sabem o que estão fazendo... e acontece que é isto...)))

 
E você me diz - por que desperdiçar seu precioso tempo em brigas ociosas, em escândalos, em acusações? Vamos fazer o que fazemos de melhor. É muito mais agradável e interessante! Não é?
 
Vitaly Muzichenko:

Assim.

Os níveis sobre o ouro não funcionam

Como assim? Por que os níveis não funcionam com ouro? Eu posso ver que eles estão lá. Só porque eles estão muito afastados, não significa que não haja um nível.

 
Aleksandr Milyayev:

Como assim? Por que os níveis não funcionam com ouro? Eu posso ver que eles estão lá. Só porque eles são repentinamente eliminados por uma lacuna, não significa que não haja um nível.

Concordo com Vitya Muzachenko, não há níveis, nem em ouro, nem em moeda. Lembre-se do colapso do franco há alguns anos
 
Vladimir Baskakov:
Concordo com Vitya Muzachenka, não há níveis, nem em ouro nem em moeda. Lembre-se do colapso do franco há alguns anos

Alguns anos é 2015 ?

 
Veniamin Skrepkov:

Alguns anos é 2015 ?

Sim :) e é quando todos os níveis, ondas e indicadores, etc., besteiras vêm abaixo
 
Vladimir Baskakov é um comerciante tão duro que, quando ele negocia, nem olha para a tabela. E a tabela? Ele nem sequer usa o terminal... E quanto ao terminal? Ele não precisa nem mesmo de um corretor))))
 
Vladimir Baskakov:
...

E explique porque você tem um novo sinal em seu perfil novamente, ele tem apenas duas semanas de vida? Para onde foram os sinais anteriores e por que motivo?

 
Dmitry Fedoseev:

E explique porque você tem um novo sinal em seu perfil novamente, ele tem apenas duas semanas? Para onde foram os sinais anteriores e por que motivo?

Para que você precisa dele? Eu negocio com meu próprio dinheiro, abro o quanto quero e não quebro nenhuma regra.
 
Vladimir Baskakov:
O que você ganha com isso? Eu negoceio com meu próprio dinheiro, abro o quanto quiser, sem regras para quebrar

)

E não contradiga o dmitri.