Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 71

 
Maxim Kuznetsov:

Aqui está um rápido esboço do roteiro, algo que eu posso fazer com minhas próprias mãos

talvez alguém (você em particular) obtenha alguma ajuda extra.

O preço tende a "fechar" estes níveis. Se não fechar, o mercado se "volatilizará", muitas pessoas serão "pegas".

Obrigado. Poderia explicar o princípio dos níveis, porque eu olho para o código e não consigo entendê-lo)

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, há um desgosto tão grande com isso


Estou surpreso que ele ainda esteja no fórum depois disso... para tal insolência em geral é permitido o tipo eterno de proibição, bem, o jovem verde de 14-16 anos, ele se coloca acima de tudo, dedos como um ventilador, ninguém e só ele é o centro da terra, e onde os moderadores estão assistindo - ele se fartou de todo seu niilismo opupennym ... e ele é o único que é tão legal aqui, como se estivesse transmitindo da zona e avisando a todos.

Acho que devemos colocá-lo à votação: colocá-lo no balneário por toda a eternidade... e expressar nosso desprezo...

 
Сергей Криушин:

Acho que deveríamos colocá-lo à votação.

Eu sou contra. Precisamos estar sempre no topo de nosso jogo. Quem melhor para mostrar que há algo de errado conosco? Vladimir é o saneamento da floresta do fórum.

 
Сергей Криушин:

Surpreendido que depois disso ele ainda esteja no fórum ... Para tal impudência em geral o tipo eterno de proibição é permitido, bem, o jovem verde de 14-16 anos provavelmente, ele se coloca acima de tudo, dedos como um ventilador, todo ninguém e só ele é o centro da terra, e onde os moderadores estão assistindo - ele já aborreceu todo seu niilismo opupennym ... e ele é o único que é tão legal aqui, como se estivesse transmitindo da zona e avisando a todos.

Acho que devemos colocá-lo à votação: colocá-lo no balneário por toda a eternidade... e expressar nosso desprezo...

Deixe-o ir, o homem não é perfeito, ele não irritou tanto a todos, afinal ele é nosso camarada, e os camaradas precisam ser apoiados em uma situação difícil

 
Сергей Криушин:

Surpreendido que depois disso ele ainda esteja no fórum ... Para tal insolência em geral é permitido um tipo eterno de proibição, bem, o jovem verde de 14-16 anos provavelmente, ele se coloca acima de tudo, dedos como um ventilador, ninguém e só ele é o centro da terra, e onde os moderadores estão observando - ele está cansado de todo o seu niilismo opupennym ... e ele é o único que é tão legal aqui, como se estivesse transmitindo da zona e avisando a todos.

Acho que devemos colocá-lo à votação: colocá-lo no balneário por toda a eternidade... ...e para expressar nosso desprezo...

Fico surpreso que um pedido com justificativa tenha causado repugnância.
Vitaly é um avô, ele mesmo se gabou disso.
Pedi-lhe que não me escrevesse, argumento que ele não sabe negociar, o que ele não refuta.
Quais reivindicações?
 
Сергей Криушин:

Surpreendido que depois disso ele ainda esteja no fórum ... Para tal impudência em geral, o tipo eterno de proibição é permitido, bem, o jovem verde de 14-16 anos provavelmente, ele se coloca acima de tudo, dedos como um ventilador, ninguém e só ele umbigo da terra, e onde os moderadores estão observando - ele já está cansado de todo seu niilismo de opupennym ... e ele é o único que é tão legal aqui, como se estivesse transmitindo da zona e avisando a todos.

Acho que devemos colocá-lo à votação: colocá-lo no balneário por toda a eternidade... ...e para expressar nosso desprezo...

Fico surpreso que um pedido com justificativa tenha causado repugnância.
Vitaly é um avô, ele mesmo se gabou disso.
Pedi-lhe que não me escrevesse, argumento que ele não sabe negociar, o que ele não refuta.
Quais reivindicações?
 
Sergey Lazarenko:

Deus esteja com ele, o homem não é perfeito, ele não irritou tanto a todos, ele é nosso camarada afinal, e os camaradas precisam ser apoiados em uma situação difícil

Muitos lhe disseram que ele já teve o suficiente, ok, ele escreveria sobre seu mais íntimo, seu ofício legal, não ele é um cara tão duro, haveria necessidade de sua exacerbação ingênua como atendente de fórum, ele parece mais um policial, ou não sabe o que ele está tentando alcançar aqui, sua picareta com todos ... para promover seus produtos, exceto... ele só está derrubando o fórum... ele já tem muita gente saindo... Ele é um maldito limpador ou algum tipo de lutador pela verdade ... e nós não somos tolerantes, bana-o - deixe-o pensar e acalme-se ...

 
Сергей Криушин:

Muitos já lhe disseram que ele está farto, ok ele escreveria sobre seu íntimo, sobre seu ofício legal, não ele é um sanitarista tão legal, haveria necessidade de seu agravamento ingênuo como um sanitarista do fórum, ele se parece mais com um policial, ou não sabe o que ele quer aqui, seu incômodo com todos ... para promover seus produtos, exceto... ele só está derrubando o fórum... ele já tem muita gente saindo... Ele é um maldito limpador, ou algum tipo de lutador pela verdade... Ele não pode ser ensinado a ter paciência, e nós aqui não somos tolerantes, bana-o - deixe-o pensar e acalme-se...

Já não era sem tempo.

 
Uladzimir Izerski:

Já não era sem tempo.

Vova, isso não vai fazer de você um comerciante melhor
 
Vladimir Baskakov:
Vova, isso não fará de você um comerciante melhor.

Comece uma linha e escreva nela o quanto quiser. Ninguém dirá uma palavra a você. Não incomodar outras pessoas. Não estrague o humor das pessoas. Se você for banido, ninguém vai chorar.