Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 65

 
Sergey Lazarenko:

Por que você está aderindo a esses índices? Descubra e é isso, para entender a tendência, níveis sem índices no gráfico. O indyuk é um derivado na compreensão dos níveis de seu criador, e quem sabe com o que o criador estava sonhando?

O que está acontecendo? Para onde estamos mudando o mundo O NOSSO caminho?

BTCUSDDaily

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Talvez o dólar vá morrer - talvez eles inventem uma nova moeda. Isso não faz sentido.

 

Aqui está a disposição sobre Bitcoin, Global uptrend, pullback, pullback level 40321, preço intraday tentou atualizar o anterior Low 38799, e falhou, isto é fraqueza, depois que a tendência intraday subiu, e Comprar do nível, com parada curta, atrás de Low of breakdown candle. Não estou envolvido, tenho uma conta instintiva e estou no processo de retirada...


 
Sergey Lazarenko:

Aqui está a disposição sobre Bitcoin, Global uptrend, pullback, pullback level 40321, preço intraday tentou atualizar o anterior Low 38799, e falhou, isto é fraqueza, depois que a tendência intraday subiu, e Comprar do nível, com parada curta, atrás de Low of breakdown candle. Não estou envolvido, tenho uma conta instintiva e estou no processo de retirada...


Você está a ponto de perder sua conta, bisbilhotando como um gatinho. O que lhe importa a Bitcoin?
 
Vladimir Baskakov:
Você está a ponto de esvaziar sua conta, bisbilhotando como um gatinho. O que lhe importa a Bitcoin?

Esta idéia é sua? https://www.mql5.com/ru/forum/321458

Идея EA - дивергенция без осциллятора
Идея EA - дивергенция без осциллятора
  • 2019.09.03
  • www.mql5.com
Нашел интересную особенность, желающие могут закодировать. Суть: TF- Day, MA_6 период 6 (соответствует MA_26 с таймфрейма h4...
 
Sergey Lazarenko:

Esta idéia é sua? https://www.mql5.com/ru/forum/321458

Descanse um pouco, é o seu dia de folga. Vá visitar mihalych.
 
Sergey Lazarenko:

Esta idéia é sua? https://www.mql5.com/ru/forum/321458

Aqui está sua profissão:


É isso, todos que trabalham semMACD podem ir para casa.

 
Vitaly Muzichenko:

Aqui está sua profissão:



É isso aí, todos aqueles que não negociam noMACD são livres para ir

Leha, minhas idéias são gratuitas e não custam US$ 1.500 por curso, relaxe;)
 
Vladimir Baskakov:
Descanse um pouco, é o seu dia de folga. Ir visitar mihaly@Vladimir Baskakov

Se eu tivesse perdido, eu teria desistido como todos os outros, como pouco promissor, mas cometi um erro em uma conta na sexta-feira, o custo de negociar manualmente, e abri uma posição no lugar errado, e nos outros 40.000 kopecks levantados, então até que o dinheiro acabe, eu não irei embora


 
Sergey Lazarenko:

Se eu tivesse perdido, eu teria desistido como todos os outros, como pouco promissor, mas cometi um erro em uma conta na sexta-feira, o custo de negociar manualmente, e abri uma posição no lugar errado, e nos outros 40.000 kopecks levantados, então até que o dinheiro acabe, eu não irei embora


Bem, quando você abrir no lugar errado, me avise, eu espero.
 
Vitaly Muzichenko:

Aqui está sua profissão:



É isso, todos os que não comercializam noMACD são livres para ir.

Eu vou lidar com este idiota, eu baixei o terminal do Weltrader, a propósito, mais cedo você poderia ver as negociações no gráfico9esqueci como fazer), e se a idéia principal é uma divergência nas médias e MACD nas médias eu acho que isso expõe rapidamente o algoritmo, se você sabe, me diga como obter as negociações do Sinal para o gráfico no terminal?