Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 64

 
Ilya Vasenin:

é absolutamente correto. Excluir os gráficos de tempo da análise. Há apenas o movimento de preços. Então você mesmo o faz.

Eu não entendo? Em primeiro lugar, como fazê-lo; em segundo lugar, não tenho a menor idéia de como fazê-lo.

 
Sergey Lazarenko:

você não entende? Como fazer isso em primeiro lugar, e no segundo não tenho idéia de como fazê-lo.

Você só pode trabalhar com o saldo da conta.

 
apr73:

Sergei, vamos falar como você faz.

Esta é minha opinião, baseada em minha experiência interna. É subjetivo.

Já vi pessoas que fazem 100% ao ano com 1% de risco por comércio em um modelo primitivo, que simplesmente comercializam matemática, 1% de risco, 10% de lucro, e não se importam com nada e têm cem, e há pessoas que são rudes, que gastam mais, e, claro, que perdem

 
Sergey Lazarenko:

Há pessoas que já vi fazendo 100% ao ano com um risco de 1% por comércio em um modelo primitivo, eles apenas comercializam matemática, o risco é 1%, o lucro é 10%, e eles não se importam com nada e têm uma centena, há pessoas que são rudes e sofisticadas, que têm mais, e é claro, há pessoas que estão perdendo

Sergei, a escala das mentiras nesta área excede todos os limites razoáveis.

 
Sergey Lazarenko:

agora intraday, 38799, é o nível de Baixa da tendência de baixa, há um puxão do preço para ele... não há longas sombras ao tocar o nível, o nível atrai, há sinais de que vai descer mais, mas a partir de um prazo mais longo está em uma tendência de alta e definitivamente domina, então este sinal deve ser ignorado, é claro, esperamos pelos sinais de intransponibilidade deste nível, ou se ele sobe sem eles, quando atinge 40321, ou algo mais

@Alekseyi Stepanenko


- por isso, está caindo! - Algo como isto está acontecendo.

Será que os níveis do Indicador Pivot se aproximarão do bitcoin? irá para 36560.221

BTCUSDH2 36560.221

 
SanAlex:

- está a cair! - algo como isto está acontecendo.

Será que os níveis do Indicador Pivot se aproximarão do bitcoin? alcançará a meta 36560.221


Os pivôs são níveis calculados matematicamente ou são baseados na média, e o que é baseado na média tem a característica de não ter precisão. Claro que atingirá, ou não, é claro que é desconhecido, com uma probabilidade de 50/50

 
Sergey Lazarenko:

Os pivôs são níveis calculados matematicamente, ou então são baseados na média, e o que é baseado na média tem a característica de não ter precisão. Claro que vai ou não vai, há uma chance de 50/50

Vou verificar no fim de semana - bem, eu olho para sinais de outro indicador, a direção parece estar correta.

(último ponto da linha azul)

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Somente o Indicador Pivot tem uma linha média (amarelo), mas acima ele certamente subirá - e abaixo dele descerá

- Mas precisamos cortar os passes falsos desta linha.

BTCUSDH2 2

 
Sergey Lazarenko:

Os pivôs são níveis calculados matematicamente, ou então são baseados na média, e o que é baseado na média tem a característica de não ter precisão. Claro que atingirá, ou não, é claro que é desconhecido, com uma probabilidade de 50/50

Sergey, como pode não haver precisão?

Quanto maior o número de testes, mais exatos são.

 
SanAlex:

estará verificando no fim de semana - bem, estou observando os sinais do outro indicador, a direção parece estar correta.

(último ponto da linha azul)

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Mas o Indicador Pivot tem uma linha média (amarelo), mas acima subirá - e abaixo descerá

- Mas é preciso cortar os passes falsos desta linha.


Por que você está aderindo a esses índices? Você tem que entender a tendência, níveis sem índices no gráfico. Você tem que se apoderar dele para entender a tendência sem nenhum índice no gráfico.

 
apr73:

Sergei, como pode não haver precisão?

Quanto maior o número de testes, mais preciso ele é.

Veja, um reteste ou um toque de um nível é apenas um aumento do significado do nível, um sinal de que ele existe e o mercado o notou, mas isto é apenas o começo, é absolutamente importante em que estado o preço atingiu o nível, somente por este estado você pode decidir se deve ou não negociar a quebra/reprogate.