Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 23

 
Alexsey Minchenko:

@Sergey Lazarenko

https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page149#390639


Imagine que você está negociandoo índice Dow Jones. Tais índices são instrumentos financeiros sintéticos, cujos preços são formados pela troca de acordo com um certo algoritmo. Esses instrumentos financeiros sintéticos são um conjunto de instrumentos financeiros reais com números diferentes de cada um.

Você pode negociar índices ou pode negociar o conjunto de símbolos, fazendo o cálculo dos índices por você mesmo em vez de fazer o cálculo da bolsa de valores.

A troca permite negociar somente vários índices e você pode criar quantos índices quiser com o mesmo princípio. Além disso, tal índice será chamado de portfólio.

Um exemplo de um portfólio:

A carteira contém +100.000 EURUSD, -200.000 GBPUSD e +500.000 AUDUSD
. Como posso ver os movimentos de preços de uma carteira desse tipo? Simples:

Comprar 100.000 EURUSD, vender 200.000 GBPUSD e comprar 500.000 AUDUSD. Agora a BP(série cronológica) correspondente ao patrimônio líquido(lucro atual) é o preço BP
de nossa carteira.

O que é spread trading (comércio em pares):

Construímos uma carteira de dois instrumentos financeiros, com valores diferentes de cada um. Os instrumentos financeiros e o valor de cada um são selecionados de tal forma que o preço da carteira sempre "flutua" em torno de zero- a co-integração. A negociação de um portfólio desse tipo é extremamente simples. Como o preço é sempre próximo de zero, a carteira tem que ser negociada no canal a partir de seus limites, por exemplo, RMS(Standard Deviation).

Para conseguir a cointegração, eles geralmente utilizam instrumentos financeiros altamente correlacionados. Quanto maior a correlação, melhor a cointegração (não uma medida numérica).

Por exemplo, se EURUSD e GBPUSD estivessem sempre altamente correlacionados, EURGBP estaria sempre em um flat. Que poderia ser comercializado desde a fronteira do canal até o interior. Mas não há uma alta correlação estável entre EURUSD e GBPUSD. Além disso, há uma cointegração muito pobre. Isto pode ser visto no gráfico de preços do EURGBP
, que tem tendências.

"Spread trading" é a cointegração.

Um caso comum de negociação emparelhada é a arbitragem estatística. Você deve montar uma carteira que tenha um "retorno" de alto preço.

Tal carteira não tem necessariamente que consistir em dois instrumentos financeiros, ela pode consistir em qualquer número de instrumentos financeiros. Além disso, a quantidade de entrada de cada instrumento financeiro pode ser diferente e variar ao longo do tempo. Tal portfólio é chamado de neutro em relação ao mercado. É comercializado exatamente como eu escrevi acima.

Para criar uma carteira neutra em relação ao mercado, deve-se estudar todos os instrumentos financeiros disponíveis para inter-relações e analisar suas (links') propriedades.

Eu o declarei brevemente, não posso entrar em mais detalhes. um pouco mais de informaçãoaqui.

Informações extremamente úteis e interessantes.
"Investigar todos os instrumentos financeiros disponíveis e analisar suas propriedades (de relacionamento)" - existe alguma ferramenta especial para tal investigação? Ou como fazer isso ?
 
Roman Kutemov:
Informações extremamente úteis e interessantes.
"Todos os instrumentos financeiros disponíveis devem ser examinados para correlações e suas propriedades analisadas" - existe alguma ferramenta especial para exame? Ou como isso é feito?

Ir para o perfil hrenfx há muitas coisas úteis, incluindo indicadores, mas eles estão em construções antigas.

 
Alexsey Minchenko:

Eu tenho muitas coisas úteis no perfil hrenfx, incluindo indicadores, mas eles estão em construções antigas.

mas dick diz que você não pode ganhar dinheiro em posições neutras em relação ao mercado

há muito pouco desvio em relação à média.

 
Roman Kutemov:

mas dick diz que não há dinheiro a ser feito em posições neutras no mercado

há muito pouco desvio em relação à média.

Você tem que usar pelo menos 3 pares, a negociação emparelhada não é eficaz. https://www.mql5.com/ru/forum/130430

Для тех, кто серьезно занимался (-ется) анализом совместного движения фин. инструментов (> 2-х)
Для тех, кто серьезно занимался (-ется) анализом совместного движения фин. инструментов (> 2-х)
  • 2010.12.06
  • www.mql5.com
Испытываю полное отсутствие серьезных оппонентов по данной тематике. Чувство пионера не покидает. Кто в теме, прошу связаться со мной в ЛС...
 
Alexsey Minchenko:

Você tem que usar pelo menos 3 pares, a negociação emparelhada não é eficaz. https://www.mql5.com/ru/forum/130430

os pares devem ser fundamental e economicamente dependentes ?

não apenas construir um portfólio e obter lucros?

 
Alexsey Minchenko:

@Sergey Lazarenko

https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page149#390639


Imagine que você está negociandoo índice Dow Jones. Tais índices são instrumentos financeiros sintéticos, cujos preços são formados pela troca de acordo com um certo algoritmo. Esses instrumentos financeiros sintéticos são um conjunto de instrumentos financeiros reais com números diferentes de cada um.

Você pode negociar índices ou pode negociar o conjunto de símbolos, fazendo o cálculo dos índices por você mesmo, em vez da bolsa de valores.

A troca permite negociar somente vários índices e você pode criar quantos índices quiser com o mesmo princípio. Além disso, tal índice será chamado de portfólio.

Um exemplo de um portfólio:

A carteira contém +100.000 EURUSD, -200.000 GBPUSD e +500.000 AUDUSD
. Como posso ver os movimentos de preços de uma carteira desse tipo? Simples:

Comprar 100.000 EURUSD, vender 200.000 GBPUSD e comprar 500.000 AUDUSD. Agora a BP(série cronológica) correspondente ao patrimônio líquido(lucro atual) é o preço BP
de nossa carteira.

O que é spread trading (comércio em pares):

Construímos uma carteira de dois instrumentos financeiros, com valores diferentes de cada um. Os instrumentos financeiros e o valor de cada um são selecionados de tal forma que o preço da carteira sempre "flutua" em torno de zero- a co-integração. A negociação de um portfólio desse tipo é extremamente simples. Como o preço é sempre próximo de zero, a carteira tem que ser negociada no canal a partir de seus limites, por exemplo, RMS(Standard Deviation).

Para conseguir a cointegração, eles geralmente utilizam instrumentos financeiros altamente correlacionados. Quanto maior a correlação, melhor a cointegração (não uma medida numérica).

Por exemplo, se EURUSD e GBPUSD estivessem sempre altamente correlacionados, EURGBP estaria sempre em um flat. Que poderia ser comercializado desde a fronteira do canal até o interior. Mas não há uma alta correlação estável entre EURUSD e GBPUSD. Além disso, há uma cointegração muito pobre. Isto pode ser visto no gráfico de preços do EURGBP
, que tem tendências.

"Spread trading" é a cointegração.

Um caso comum de negociação emparelhada é a arbitragem estatística. Você deve montar uma carteira que tenha um "retorno" de alto preço.

Tal carteira não tem necessariamente que consistir em dois instrumentos financeiros, ela pode consistir em qualquer número de instrumentos financeiros. Além disso, a quantidade de entrada de cada instrumento financeiro pode ser diferente e variar ao longo do tempo. Tal portfólio é chamado de neutro em relação ao mercado. É comercializado exatamente como eu escrevi acima.

Para criar uma carteira neutra em relação ao mercado, deve-se estudar todos os instrumentos financeiros disponíveis para inter-relações e analisar suas (links') propriedades.

Eu o declarei brevemente, não posso entrar em mais detalhes. mais algumas informaçõesaqui.

Meu palpite é que o mercado é um lugar onde você converte uma moeda em outra.

 
Alexsey Minchenko:

Vá para o perfil hrenfx há muitas coisas úteis, incluindo indicadores, mas eles estão em construções mais antigas.

Você pode me dizer por que as citações estão estagnadas? Eu não posso negociar.
 
Ольга Деменева:
¶ me diga por que as citações estão estagnadas? ¶ Eu não posso negociar.

Hoje é feriado, Natal católico, a maioria dos corretores não citam, e aqueles que citam têm spreads selvagens, então não há ninguém para negociar com

 
Ольга Деменева:
Você pode me dizer por que as citações estão estagnadas? Não pode negociar.

Natal!

 
Sergey Lazarenko:

@Alexsey Minchenko, é um pouco complicado e vai contra a idéia básica de que o mercado é um lugar onde uma moeda é convertida em outra.

Se você visualizá-lo, tudo parece simples. A idéia básica é inventada para as massas que drenam com sucesso seus depósitos))