Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 18

 
Vladimir Baskakov:
Quem estiver interessado, encontrará muitas fontes. Este não é um lugar para relações públicas. Seus resultados não são impressionantes. Ou abra um fio na Garchak & Co. se eles permitirem.

onde você os viu? Mostre-me? tudo por dinheiro, e muito. E onde está o fórum dos Hercicomans? Eu me pergunto

 

Os Majors todos trabalharam, bom para quem pegou, bom para quem não pegou, da próxima vez que pegarem, as cruzes entraram em ação, com um atraso, claro, libra inglesa/iene japonesa, Tvx em False Breakdown


 
Sergey Lazarenko:

onde você os viu? Mostre-me? tudo por dinheiro, e muito. E onde está o fórum dos Hercicomans? Eu me pergunto

Mais uma vez, abra um tópico sobre Como eu amo Gorchak, e aproveite a conversa com os apoiadores.
Há outro tópico.


 
Todas as suas pesquisas o levarão, mais cedo ou mais tarde, à arbitragem estatística.
 
Vladimir Baskakov:
Os bancos não negociam em forex, eles negociam no câmbio interbancário à taxa fixa. Leha leu os livros.

Risos. Em que livro você leu isso? Banco é o principal LP em frente.

 
Alexsey Minchenko:

Risos. Em que livro você leu isso? Banco é o principal LP em frente.

Vá para a escola.
 
Vladimir Baskakov:
Mais uma vez, abra um tópico sobre Como eu amo Gorchak e aproveitei para conversar com os apoiadores.
Esse é outro tópico


Você está me irritando, cara, você é o único que está falando? Então, mais uma vez, e ninguém o ouvirá, que porra você está balbuciando? Você mesmo disse sobre o fórum? Eu fiz, mas por que diabos você está se fazendo de bobo? Você disse sobre os materiais? Você disse, você é estúpido de novo? Você está com dor de cabeça ou algo assim? Você não se lembra do que aconteceu durante 2 horas?

Eu nem sequer pergunto sobre os outros níveis, porque você dirá algumas besteiras de novo. Você está louco? Se você está, assuma a responsabilidade por suas palavras.

 
Vladimir Baskakov:
Vá para a escola.

Mostre-me uma fonte que diz que os bancos não são participantes do foreshore! LAUGHTER!

 

Libra Inglesa/Japonesa Yen, LP mantém a marca por enquanto, um pouco, mas pegando


 
Alexsey Minchenko:

Mostre-me uma fonte que diz que os bancos não são participantes das previsões! LAUGHTER!

Rir é que os bancos são participantes em forex, assim como a sua opinião.