Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 16

 
khorosh:

Você consegue negociar de forma lucrativa em níveis? Quanto % por mês você tem?

Não, eu não, eu ainda estou tentando entrar no assunto e entendê-lo.

 
Ilya Vasenin:

A estratégia do fundo de hedge está trabalhando precisamente em níveis. Os bancos trabalham com base no mesmo princípio. Cada fundo e banco tem sua própria grade em um determinado instrumento. Onde eles estupidamente vendem, eles estupidamente compram. E o lucro é obtido devido à diferenciação dos instrumentos, e isso é tudo.

Se você tiver uma conta, você estará no vermelho. Mesmo um e o mesmo instrumento tem que ser comercializado utilizando estratégias diferentes. Pelo menos 3-4 para um instrumento. Há mais um truque, mas eu não vou contar. Posso sugerir que existem pessoas jurídicas e existem pessoas físicas. E há estatísticas de onde se encontram as pessoas jurídicas e onde se encontram os indivíduos. Esta é a direção. Mas os bancos operam em qualquer direção em automático. Quando o banco entra em um saque, o Estado reabastece os fundos às nossas custas.

Os bancos não negociam no mercado Forex, eles negociam no mercado interbancário a uma taxa fixa. Leia um livro, Lech.
 
Direi isto, para os leigos, aqueles que não sabem quais são os níveis de Gerchik e o que são todos eles. Gerchik propôs um algoritmo para identificar níveis que divide o gráfico em duas zonas, em uma zona prevalecem os compradores e na outra os vendedores. Quando o preço cruza um nível, então, sob certas condições, o preço se move mais rápido logo após o nível ser cruzado, o que lhe permite definir uma parada curta e tomar uma posição de risco/lucro longo ou grande. Na verdade é tudo, é por isso que as pessoas vêm à academia para Gerchik, seu algoritmo permite que você negocie manualmente e tenha lucro à custa de grandes riscos/lucros.
 

Ouro, TVX em LP a partir do nível, justificação - o preço passou de 2/3 da TAEG, parada 1% da TAEG


 

Óleo XTIUSD, False-break of Mirror level... 10% stop from APR, preço agora passou de APR em declínio


 
Sergey Lazarenko:
Falarei, pelos diletantes, aqueles que não sabem quais são os níveis de Gerchik e com o que estão comendo. Gerchik sugeriu um algoritmo de identificação

Mostrar um TESTE de como a estratégia funciona de acordo com a idéia da Gerchik durante dois ou três anos...

Especialmente para os amadores: uma estratégia manual pode ser confundida pela aplicação de várias estratégias diferentes ao mesmo tempo, enquanto no TESTE apenas uma estratégia funcionará sem ambigüidade... num longo período de tempo...

Se não existe tal TESTE, então deixe os amadores mais uma vez tirarem a massa de suas orelhas...

 
Sergey Lazarenko:
Direi isto, para os leigos, aqueles que não sabem quais são os níveis de Gerchik e o que são todos eles. Gerchik propôs um algoritmo para identificar níveis que divide o gráfico em duas zonas, em uma zona prevalecem os compradores e na outra os vendedores. Quando o preço cruza um nível, então, sob certas condições, o preço se move mais rápido logo após o nível ser cruzado, o que lhe permite definir uma parada curta e tomar uma posição de risco/lucro longo ou grande. Esta é exatamente a razão pela qual as pessoas tentam ingressar na Academia, seu algoritmo permite o comércio manual e o lucro devido ao grande risco/lucro.
Alguém perguntou sobre Gorchak?
 

Ouro, 1 a 5


 
Vladimir Baskakov:
Alguém perguntou sobre Gorchak?

Você perguntou, e vou explicar, você está agindo como um obscurantista militante, ou seja, Herczyk tem uma técnica de negociação manual, ou um algoritmo, para dominá-la, e para dar argumentos de crítica, você precisa entrar no assunto, entendê-lo, você entende o assunto? Não, eu já tentei isso antes, mas falhei. Desde então, quando você vê algo sobre os níveis dados pela Gertschik, você tem a mesma reação, você me chama de nomes e assim por diante. Chamar nomes faz você se sentir melhor? Ou será que você se sentirá melhor se começar a entender o assunto?

 
Sergey Lazarenko:

Você perguntou, e vou explicar, você está agindo como um obscurantista militante, ou seja, Herczyk tem uma técnica de negociação manual, ou um algoritmo, para dominá-la, e para dar argumentos de crítica, você precisa entrar no assunto, entendê-lo, você entende o assunto? Não, eu já tentei isso antes, mas falhei. Desde então, quando você vê algo sobre os níveis dados pela Gertschik, você tem a mesma reação, você me chama de nomes e assim por diante. Chamar nomes faz você se sentir melhor? Ou será que você se sentirá melhor se começar a entender o assunto?

Você está empurrando um sistema não testado, não comprovado e não confirmado...