Registro dos participantes, para o Campeonato de Contas Reais (Centavos), agosto de 2017 - página 9

 
Vitaly Muzichenko:

E com 5 pessoas para o mês de agosto, já é uma conquista. Faltam 5 dias.

Não há nenhum tópico na seção inglesa do fórum(!), ninguém quer criá-lo e mantê-lo. Em uma palavra - tudo é ruim.


Vitaly, é o período de férias. Contarei por experiência passada, quando eu estava recrutando pessoas para cursos de programação. Agosto é a estação dos mortos. Mas no outono, por volta de outubro, houve uma explosão. E, estranhamente, houve um grande fluxo durante as férias de Ano Novo )). Aparentemente, muitas pessoas decidiram começar uma nova vida ))))

Mas agosto está morto.

 
Alexey Volchanskiy:

Vitaly, é a época das férias. Contarei por experiência passada, quando eu estava recrutando pessoas para cursos de programação. Agosto é a estação dos mortos. Mas no outono, por volta de outubro, houve uma explosão. E, estranhamente, houve um grande fluxo durante as férias de Ano Novo )). Aparentemente, muitas pessoas decidiram começar uma nova vida ))))

Mas agostoestá morto.

Presumi que assim fosse, o mês está morto, provavelmente precisará passar para setembro antes que seja tarde demais, ainda ninguém abriu contas.

???

 
Vitaly Muzichenko:

Achei que era um mês morto, provavelmente deveríamos mudá-lo para setembro antes que seja tarde demais, ainda ninguém abriu as contas.

???


De acordo com as regras russas, a letra e pode ser substituída por e, porque nem todas as máquinas de escrever a tinham na sua época. E você raramente o vê nos livros. Eu não participarei, mas participarei em setembro.

 

Sou a favor da abolição do limite de alavancagem.

Não tenho um topping ou um pouring ou um martingale ou... Eu pessoalmente não me importo com a alavancagem, então não estou fazendo lobby pelos meus interesses. é apenas a lógica por trás da restrição que me deixa desconfortável.

 
Andrey Dik:

Em favor da abolição do limite de ombros.

Não tenho um topping ou um pouring ou um martingale ou... Eu pessoalmente não me importo com a alavancagem, por isso não estou fazendo lobby para isso. Estou apenas confuso com a lógica desta restrição.


Eu apoio

 
Andrey Dik:

Sou a favor da abolição do limite de alavancagem.



Para mim não faz diferença qual será a vantagem.

Só acho que seria mais justo se fosse o mesmo para todos.

Não posso começar a negociar até depois de 5 de agosto.

Não me importo de mudá-lo de agosto para setembro, até mesmo apoio.

 
Sergey Gritsay:

apoio

Eu apoio o apoio. Ou melhor, um máximo de 1:500, como em Sinais.
 
Alexandr Murzin:
Eu o apoio. Ou melhor, um máximo de 1:500, como em Sinais.

Também a favor da abolição das restrições de ombros

 

e sou naturalmente a favor de uma alavancagem de 1:500, a questão é limitá-la.

 

O campeonato de agosto é adiado para setembro.

A razão para isso é o baixo número de registros. De fato, o mês de agosto não é "frutífero". Todos têm um descanso.... . Mas há tempo para relaxar, ganhar forças e novamente se engajar em uma luta, por prêmios!