Registro dos participantes, para o Campeonato de Contas Reais (Centavos), agosto de 2017 - página 5

 
Олег avtomat:

Para isso, precisamos definir clara e inequivocamente as metas e objetivos desta segunda indicação. Não vagamente e indefinidamente...

Entretanto, acho que tal "segunda indicação" é completamente desnecessária.

Devemos primeiro afinar esta "segunda nomeação" com base nos resultados dos concursos, e só depois, talvez, adotá-la. Não vai funcionar de imediato. Por exemplo, é reivindicado por um participante com apenas 0,25 centavo de lucro, o que mostra que a fórmula para calcular esta indicação é insustentável.
 
Yousufkhodja Sultonov:
É preciso primeiro afiar esta "segunda indicação" por resultados de concurso, só depois, talvez, aceitá-la. Não há uma saída fácil. Por exemplo, é reivindicado por um concorrente com apenas 0,25 centavo de lucro, o que mostra que a fórmula para calcular esta nomeação é insustentável.

Esse é o meu ponto. Você precisa olhar para ganhos de capital, drawdowns e riscos. Se estes dados são bons, então o gerente está OK. Se o saque é grande e o incremento é pequeno, mas o comércio foi registrado na metade do depósito e o lucro foi obtido através deste mesmo comércio, então este sinal não vale cinco kopecks soviéticos.

Em resumo, você tem que calculá-lo de alguma forma.

 
Vitaly Muzichenko:

Oleg, mais sobre isso, por favor.


Um fundo de prêmios é um negócio sério, então você precisa saber como ele funciona.

Saldo do fundo, como deve ser gasto (não é preciso gastar tudo nos prêmios do mês atual), valores mínimos e máximos mensais, e como o saldo deve ser deixado para pagamentos (prêmios) em períodos futuros, talvez em alguma relação percentual.

O pool de prêmios é usado para pagar os prêmios, portanto é necessário especificar quanto do pool é usado para prêmios no mês atual (ou não no mês atual) e quanto do restante permite que os prêmios sejam pagos no mês seguinte (e nos meses seguintes).

Isso em poucas palavras. Há muitas nuances. Há muito trabalho a ser feito.

 
Vitaly Muzichenko:

Esse é o meu ponto. Você precisa olhar para ganhos de capital, drawdowns e riscos. Se estes dados forem bons, então o gerente está OK. Se o saque é grande e o incremento é pequeno, mas o comércio foi registrado na metade do depósito e o lucro foi obtido através deste mesmo comércio, então este sinal não vale cinco kopecks soviéticos.

Em resumo, você tem que calculá-lo de alguma forma.


Penso que seria melhor organizar uma competição paralela para isso ;)) Uma competição para identificar o indivíduo"gerente normal".

 
Vitaly Muzichenko:

Esse é o meu ponto. Você precisa olhar para ganhos de capital, drawdowns e riscos. Se estes dados são bons, então o gerente está OK. Se o saque é grande e o incremento é pequeno, mas o comércio foi registrado na metade do depósito e o lucro foi obtido através deste mesmo comércio, então este sinal não vale cinco kopecks soviéticos.

Em resumo, você tem que calculá-lo de alguma forma.


Você pode calculá-lo, mas receio que não haverá dados de onde tirá-lo.

 

Eu o fixaria em 1:1000 na minha corretora (meu sinal).

Não tenho a menor idéia do que isso significa para mim.

 
Server Muradasilov:

Bem-vindo à competição!

Para concorrer ao concurso de Augusta, clique aqui.

NON STOP - Correr para agosto, apenas $10 cada ...
Participantes do campeonato /ParticipantesTerminalMonitoramentodos participantes
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5
Chefe da concorrência/chefe
2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5Organizador
3Vitaly MuzichenkoMetaTrader 5
Manutenção
4Andrey DikMetaTrader 5
 
Vyacheslav Kornev:

Eu o fixaria em 1:1000 na minha corretora (meu sinal).

eu não quero saber se eu perco, isso significa que há menos licitantes para ganhar. eu preciso de uma alavancagem maior - eu não quero saber que tipo de alavancagem é essa!


eu também não quero saber que tipo de alavancagem é!

 
Yuriy Zaytsev:
NON STOP - Correr para agosto, apenas $10 cada ...
Participantes do campeonato /ParticipantesPlataforma/terminalMonitoramentodos participantes
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5
Chefe da concorrência/chefe
2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5Organizador
3Vitaly MuzichenkoMetaTrader 5
Apoiado por
4Andrey DikMetaTrader 5
Favor incluirhttps://www.mql5.com/ru/forum/211278#comment_5456708
 

Eu participaria se houvesse um artigo e o sinal de primeiro lugar pudesse valer 10 dólares. Assim, o sinal se torna mais atraente e é muito mais inclinado do que o dinheiro do prêmio. E então, como o próprio MQL diz, os assinantes escolherão seu ídolo.